domingo, 21 de fevereiro de 2016

BLOGUEIRO DO MÊS : THALES BASSO

FONTE: GOOGLE


Oie Gente!!!

O blogueiro de fevereiro fica por conta do Thales Basso que escreve no espaço Deveras Sente. Nesse quadro ele vai trazer uma reflexão sobre o ano que passou, seus aprendizados, desafios e lições. Confira abaixo um pouco sobre esse ele e suas reflexões. 


LEMBRANDO QUE QUEM QUISER PARTICIPAR DO QUADRO, SÓ MANDAR UM EMAIL PARA fala_exportada@hotmail.com com o assunto BLOGUEIRO DO MÊS. Já tenho uma blogueira para Março mas o espaço está aberto para quem quiser participar do quadro em abril. 


SOBRE O BLOGUEIRO: 


Sou Thales M. Basso mas pode chamar de Thato mesmo, Tenho 21 anos trabalho o dia todo, faço facul a noite ou seja estou mais na rua que em casa porém sou extremamente caseiro rsrss sou extremamente tímido também.  Embora quase ninguém acredite. Reservado em relação a minha vida, sou totalmente família e coração pra tudo. Completamente apaixonado por musica, bichos, bike e correr.Sou escorpiano, chato e sistemático  pra cara... ramba! Asmático e diabético.
No meu blog você vai encontrar mais de mim, do que penso e sinto do que qualquer outra coisa. O blog é extremamente pessoal, deixo sempre um pouco de mim em tudo que escrevo. Histórias, contos, desabafos e opiniões masculinas e pessoais sobre diversos assuntos.  Para saber mais dirija-se ao balcão de informações ou pode mandar email para thato.pollito@gmail.com ou até mesmo me achar por aí:



 



SOBRE O ANO QUE PASSOU: 
O ano que passou não foi um dos melhores não, infelizmente moleza não é algo que eu possa dizer que tive. Passei por poucas e boas enfrentei muitos problemas pessoais e de saúde e até no CTI eu passei uns dias mas cá estou.

Não posso dizer que estou 100% refeito. Nós sempre perdemos uma pecinha aqui outra acolá nesses tombos que a vida da, o importante é ter fé e força pra se reconstruir. Óbvio nada fica igual, as cicatrizes das batalhas diarias ficam e as vezes pra sempre, mas o aprendizado também. 

E o que eu aprendi com esse ano que passou foi que por mais dificil que a situação seja sempre há um caminho, sempre há uma solução e tudo, até mesmo as coisas ruins tem seu lado bom. Aprendi que acima de tudo devemos ter fé não só nos outros mas em nós mesmo. É a fé que eu tive em mim mesmo e nas pessoas que eu amo que me manteve de pé. 

Ainda tenho algumas batalhas inacabadas e bem dolorosas pra vencer, mas não quero desanimar, desistir ou recuar. Acho que é assim que deve ser e é por ai que tudo deve começar, não desistir.

Meu recado pra quem me lê é pra que não desista do que você acredita, dos teus principios, do que você ama só por que leva tempo demais, por que cansa, por que dói. Os caminhos fáceis não levam a lugar algum que valha a pena.
Quanto a meu blog, o ano de 2015 me fez encontrar meu lugar, meu proposito que é ajudar o outro. E é este também o meu proposito com o blog, ajudar, ajudar e ajudar os outros e assim ajudar a mim.

3 comentários:

  1. Gostei da ideia de escolher um blogueiro por mês e também da mensagem que ele deixou.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Ah que maravilha Gih, muito obrigado pelo convite adoro participar dessas coisas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que 2015 foi um ano bizarro pra muita gente. Não sei se foi horrível pra mim, mas com certeza foi difícil e exigiu muita paciência. Ah, e que ideia legal trazer outros blogueiros para escrever no se espaço! =D

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...