segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Já é bom, mas com você é melhor!

Música com trilha!
Solta o som!

DJ TIESTO- ARISE




via GIPHY
Querida pessoa que mora no meu coração e não paga aluguel, 
Hoje eu recebi essas palavras pelo zappi : 
Como gosto de você. Eu desejo que a nossa amizade seja eterna. Você é a única que não pede nada pra mim. Que não me humilha. Sempre querem usar minha esperteza. Meus amigos querem meu dinheiro. Só me procuram pra isso. 
Fiquei feliz em saber que você ver que eu não ajo por interesse, porém fiquei triste por saber que a maioria dos seus amigos são morcegos e só querem chupar seu sangue. Ano passado foi um ano muito difícil marcado por decepções de amizades profunda. Você veio do nada e simplesmente foi você  e isso foi o suficiente para que uma amizade sincera começasse. 
Você sempre tão estontânea. Sempre falando o que está no seu coração. Ás vezes me matando de rir, outras vezes fazendo meu coração sorrir. Já em outras ocasiões me vejo chorando de alegria por ver o seu amor por Deus. Um amor tão lindo e puro. Uma fé como a de criança que confia inteiramente na pessoa do Pai. 
Vejo em você uma pessoa muito agradecida. Uma pessoa muito guerreira. Uma pessoa que não permitiu que o passado ou a vida  que teve te fizesse vítima. Acredito que todos os seus sonhos irão se realizar porque você é uma pessoa muito determinada. 
Gosto muito de falar com você, pois com você posso ser séria mas também posso viver nas molekagiiis no zappi. Como é bom ter uma pessoa que você não precisa fingir, não precisa fazer pose, não precisa impressionar. 
Feliz de ter você em minha vida. Feliz de te ver pra cima, animada, esperançosa de que a vida vai dar certo pra você. Feliz pelos projetos que se concretizarão esse ano. Continue assim, com esse jeitinho de moça do interior, com suas brincadeiras inocentes. Você deixa minha vida leve. Você renova minha fé na humanidade. Você me desafia a ousar a minha fé em Deus. 
Hoje não é nenhum dia especial. Não é seu aniversário, mas é um dia em que eu me vi muito feliz por saber que tivemos a oportunidade de conversar e rir. 
A você, querida Adriana, tudo do melhor que a vida tiver pra te dar. E nada menos. 
Você é mara!

Um comentário:

  1. Ah pessoinhas lindas que trazem novos e profundos significados as nossas vidas!
    Parabens a Adriana e a você por ser também uma mulher muito especial, de fé, de fibra, de Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...