sábado, 27 de fevereiro de 2016

Prazer, meu nome é Diferença! - O Agente da U.N.C.L.E


Oie gente,
Hoje vamos com dica de filme!
Solta o som que esse é show!




Música: The Man From U.N.C.L.E. Soundtrack-  #04. Escape from East Berlin 

 

 

 

FONTE: GOOGLE

 

 

  A vida tem dessas.Prega suas peças onde quer que vá. Foi assim que aconteceu com  Solo( Cavill) e Illya( Hammer). Pessoas tão diferentes, com propósitos tão diferentes. Um é um smooth operator. Outro, bad to the bone.

Em " O Agente da U.N.C.L.E", as diferenças são mostradas como algo saudável. Esse filme me fez pensar em todos os tipos de personalidades que já convivi, principalmente pessoas que são tão diferentes de mim. Estilo água e vinho. Eu, lógico, sou o vinho, neaaah??? De água, só tenho a pele hidratada mesmo!!! 

 Você já parou para pensar como seria trabalhar com pessoas que apenas tivessem a sua personalidade? Isso seria bom ou ruim? E como seria se todos os membros da sua família fossem iguais a você: primos, tios, sobrinhos, irmãos, avós, pais? Bom ou ruim ? 

Sabe aquela pessoa que te tira do sério? Há algo que você pode aprender com ela. E aquela outra que você olha de cima pra baixo e não dá nenhum centavo por ela? Pode acabar te surpreendendo. E o que dizer daquela pessoa que você dá tanto valor? Pode ser aquela bomba relógio que você ainda não deu conta que está prestes a explodir.Pode ser o escorpião e a cobra que você jura ser domesticada( ou que você jura de pé junto que domesticou.... #SQN!). 

Uma amiga uma vez compartilhou uma teoria que achei muito válida:  

As pessoas que tem dificuldade de aceitar as que são diferentes dela são pessoas que ainda não fizeram as pazes consigo mesmas.Pessoas estas que não aceitaram a própria beleza de ser diferente. São pessoas que estão tentando se moldar a algo para assim serem aceitas, queridas e amadas. E quando o outro não cai na mesma armadilha, essas pessoas sofrem muito.Sofrem porque acham que podem mudar o outro. Sofrem porque acham que o problema é o outro quando apenas estão transferindo para o indivíduo a confusão que se passa dentro deles.  

Já as pessoas que se aceitam, essas não sofrem metade do que as que não se aceitam sofrem. Elas sabem o que querem. Sabem quem são e dão espaço para os outros serem do mesmo jeito. Isso não quer dizer que vão concordar com tudo que o outro faz, diz, pensa.Elas são saudáveis o suficiente para não permitir que as falhas dos outros ditem as suas reações. Elas estabelecem limites sem querer manipular os outros.

Hoje você pode ter pessoas na sua vida que vocês não se cheiram por nada. Amanhã poderão ser tornar grandes amigos. Eu já fui uma que disse " nunca beberei desta água" e hoje eu pago o pato, hahahahaha!!!! Sigo feliz, pagando o pato porque teria perdido uma grande oportunidade de ter conhecido alguém show de bola. 

Nessa dor e delícia de saber quem se é e de deixar o outro ser, O Agente da UNCLE vai te deixar na expectativa o tempo inteiro! Tudo no filme remete à requinte, sutileza, trama e ótimas risadas. A trilha sonora me deixou encantada!!! Se você gosta de filmes com reviravoltas, não pode deixar de conferir esse trabalho de Guy Ritchie!!!! #arrasou

Como definiria o filme em poucas palavras: DELÍCIA PURA !

Confira o trailer abaixo! 


2 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Gostei desse filme, não tinha ouvido falar dele. O elenco é muito bom. A Alicia Vikander acabou de ganhar um oscar e li em algum lugar que ela já tem mais 4 ou 5 filmes novos para estrear. Gostei bastante do trabalho dela em A Garota Dinamarquesa. Vou conferir esse filme que você indicou. =)
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Bel, obrigada pela visita. Ainda não conferi a Garota Dinamarquesa. Vc recomenda?
      beijos!

      Excluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...