domingo, 27 de novembro de 2016

A minha reação quando # 5

Eu pego a pessoa na mentira várias vezes e ela ,iludida, acha que não vai pro paredão porque é educada ou fala o que ela acha que eu quero ouvir .  
#nãoestouavenda #acabou #nãotemmaisjeito #boasorte


7 comentários:

  1. Esta minha mudança para um estilo de vida mais saudável também me fez afastar de pessoas tóxicas. Tchauzinho aí! Sejam felizes com as vossas petas! Já nem tenho paciência para lhes fazer essa cara do super-homem! hahah!

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biquini Dourado, hahahaha! Eu dei tchau também, mentira aqui não entra! Beijos!

      Excluir
  2. Olá,Gisley... as pessoas só são iludidas quando não estão preparadas para ver as coisas tal como elas são. Afinal, não é o que se vê que importa, mas o que enxergamos e no "ao fim e ao cabo", ... até a dissimulação é astuta e aproveita destas ocasiões para firmar posição...bom finde,belos dias,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felisberto, você definiu a pessoa a qual eu tive que cortar laços. Dissimulação e estultícia definem a personagem muito bem. Belos dias pra você tb!

      Excluir
  3. Olá,Gisley...(meu blog tem outras administradoras, então quase não entro no meu blog , hehehe e confesso que leio mais atentamente os comments recebidos,com algum delay...sim, sugestão aceita, uma continuação do tímido franzino, depois que (re)encontrou a amada e conseguiu dizer algo à...sim,retificação feita, é perigoso viver infeliz ...apesar que em alguns casos, acho que é perigoso é... Viver!Belos dias,abraços!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...