sábado, 21 de janeiro de 2017

Eu, ela e Miss Sarajevo


FONTE:GOOGLE



TRILHA DE HOJE


 
U2&Pavarotti - Miss Sarajevo 



 ..................................................

"Here she comes, oh oh
Heads turn around
Here she comes
To take her crown
"

.................................................


Na minha memória estão muitas lembranças nossas. Entre elas, as horas de estudo para aquela prova horrorosa de álgebra que tiramos 4,5, as músicas da Shakira quando ela era ainda morena de cabelo liso, cheinha e nos encantava com o espanhol. 

Daí que a vida voa, né amiga? É uma coisa louca. As meninas da nossa idade compravam Todateen, Capricho e Atrevida. Eu comprava Viagem e Turismo e a nossa turma ria da minha cara. Enquanto as meninas piravam em aprender técnicas para o primeiro beijo perfeito sem grilos, eu me perdia nas fotos das cidades européias. Estava decidido, pensava eu, meu destino era Londres, Inglaterra. Você, sempre fã do eterno Elvis queria morar no Tennessee. 

Hoje você mora na Inglaterra e eu nos EUA. Ambas exportadas. Hoje o que eu tenho é saudades. Saudades de um tempo onde as amizades eram formadas por afinidades, entre elas, o simples prazer de estar ao lado de uma pessoa, jogar conversa fora e se conhecer. Não tinha joguinhos, não tinha transações emocionais, expectativas. Era tudo diversão. Daí a gente cresce e as notas baixas em Álgebra deram lugar as experiências de fé  e na carreira acadêmica. Os inúmeros cafés com bolos de chocolate no Shopping Deo Paseo, risadas e filosofias dignas de uma stand up comedy

O fim de ano na casa de praia do seu pai foi muito show. Sempre gostei da relação de vocês dois. Nas nossas conversas sobre perdão, lembro-me que fomos à praia e Miss Sarajevo começou a tocar. Uma canção que fala de tempo pra cada coisa, algo que me lembra Eclesiastes 3.  No seu relato sobre estender perdão à sua família, você me ensinou tanto além de  desafiar-me a rever alguns conceitos e também uns puxões de orelha em relação à alguns conceitos na nossa fé que eu estava deslizando sem perceber. 

Obrigada amiga! Eu me sinto a mais pessoa mais engraçada da face da terra contigo. Feliz que a nossa distância geográfica não foi problema para a nossa amizade!

Sucesso nas Zoropa! 
 

14 comentários:

  1. Que homenagem linda de amizade! Apesar da distância, vocês ainda continuam unidas.

    O blog JJ está em hiatus, mas tem um texto novo. Não deixe de conferir! O JJ volta em definitivo no dia 01 de fevereiro.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar no aguardo!!! Que todos vcs tenham um ótimo decanso! :)

      Excluir
  2. Sabe esses textos que dá saudade? Esse. Da vida como um dia já foi. Mas é saudade da boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, eu estava desse jeito há 2 dias atrás. Saudosíssima! A gente cresce e engessa sem querer, né? Por mais momentos como esses! Beijos!

      Excluir
  3. Amigaaaaa... Valha como tu me fez rir e chorar ao mesmo tempo!!! Obrigada por esse texto tão lindo!!! Amo você e super espero que este ano você e Mateus me dêem o prazer da visita de vcs aqui na minha casa. A gente tem muito que conversar pessoalmente, muito que rir e relembrar as coisas gostosas que a gente comia. Se vc vier aqui vou fazer um bolo de chocolate daqueles!!! E frango xadrez... Lol... Amooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armaria nãããã...Já estou me tremendo com esse frango xadrez e esse bolo de chocolate! Mulher somos amigas há 19 ANOS !!! OLHA A LOUCURA!!! TEM LÁ QUEM ACREDITE????? Vou parar que acabei de revelar a idade, kkkkk!!! Estou no processo de convencimento do grings!!!#OREMOS

      Excluir
  4. E eu, que amo U2. Realmente, a vida voa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é! Eu também gosto muito do U2, principalmente Discotheque rsrsrs!
      Beijos!

      Excluir
  5. Que bacana uma amizade de tantos anos. Achei super legal a parte sobre o Tennessee ( que e' justamente onde moro) e o Elvis, hahaha! Mesmo nao sendo uma super fa de Elvis como ela morro de vontade de conhecer Memphis e dar uma passada em Graceland! Que a amizade de voces dure eternamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada L! Só escuto coisa boa do TN! Costumava a ir a um retiro de casal em Murfreesboro. Cidade super lindinha, um mix de fazendinha com metrópole! Apaixonante!
      Beijos!

      Excluir
  6. O tempo passa, mas há sempre amizades que permanecem...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Graça!
      As amizades verdadeiras permanecem mesmo!
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá meu bem , retribuindo a visita . E já chego e vejo essa lindam homenagem . Saudade gostosa né . Adorei seu cantinho linda semana beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vidinha, obrigada por passar por aqui! Tenha um dia maravilhoso!Beijos

      Excluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...