quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Razões pelas quais eu parei de seguir certos blogs - parte 2










6. Porque toda energia da pessoa  vai para as artes visuais, porém o conteúdo é mais raso e plástico que piscina de criança. Até os vídeos, super produzidos, passam a idéia de que os momentos engraçados também foram ensaiados. Se as pessoas levam de 5 a 7 posts para encontrar algo bacana em um blog, esse blogueiro precisa rever se vale a pena postar 3 à 4x por semana. 

...



7. Reclamações e exigências.A pessoa quer o que ela não dá. É feio quando uma pessoa diz que quer um amorzinho mas age como se fosse a pessoa mais intocável do mundo(ou que pega todo mundo e é sem coração), aí depois fica morrendo por quem não está nem aí pra ela(e) e diz que perdeu a fé nas pessoas. Oi?Não dá pra agir feito Havaiana e esperar ser tratada(o) como um par de salto alto do Jimmy Choo, fofa(o)! Wake up and smell the coffee!

...


8. Extremismos e radicalismos de qualquer sorte. Quem pensar diferente é metralhado.


...


9. A natureza do blog da pessoa é secreta. Não se sabe ao certo a identidade da página. Alega escrever assuntos diversos, mas de 10, 8 são sobre maquiagem. Qual o problema de assumir que é sobre maquiagem, resenhas de livros,moda se é isso que a pessoa gosta de falar? Não entendo essa falsa propraganda.

... 


 10.  MUITO NEGATIVO(A)!!! Problema todo mundo tem, mas escrever para pontuar tudo que dá errado na  vida não  ajuda em nada. Essa coisa de achar que a vida é uma calçinha enfiada no fiofó, ou seja, vive fedendo, não me representa. 
...



11.A caixa de comentários é VIP! A pessoa para comentar tem que ter uma conta exclusiva com o Sapo, Disqus, Google +,  Facebook, diabo a quatro !!! Pode paracer cult para aquele blogueiro, mas para quem comenta é um xarope. Eu particularmente não vou sair do meu perfil,  logar em outra ferramenta só pra comentar no seu blog. Facilite a vida do seu leitor ao invés de criar novas etapas. 

E você, divide com a que gente o que te faz parar de seguir certos blogs. 

Perdeu a primeira parte? Confira aqui

15 comentários:

  1. eu tenho blog há muitos anos. sinto saudades de alguns blogs que visitava e não existem mais. ainda mais qd a pessoa q escrevia o blog se perdeu por aí tb. tb me incomodo demasiadamente com dificuldades pra comentar. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sinto falta de alguns, Pedrita. Outras meninas pararam de blogar, outras fecharam seus blogs. Tenho saudades do tempo bem diarinho.Você encontrou novos blogs que são estilo diarinho que recomendaria?
      Beijos

      Excluir
  2. Sobre blogueira negativa... tem uma a um tempo sempre me visitava, mas quando eu ia ao blog dela só tinha reclamação: da vida, de gente, das paredes ao redor kkkkkk era tenso, queria muito pagar terapia para aquela criatura :P

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Delicada, você tem mais coração do que eu, rsrsrsrs!!! Eu só queria servir um chá de realidade para a Miss Blah Blah Blah rsrsrs!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu sinto falta da essência do blog, de ser um lugar para escrever, escrever, escrever. Hoje quase tudo se resume a moda-maquiagem e videos no Youtube. Blaaaaaa!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, essa tendência de ser comercial está tão forte, que parece aquele filme Feira de Vaidades. Lembra-me a galera que passa de camelô na praia vendendo miçanga, peixe, protetor solar, etc. Rsrsrsrs!

      Excluir
  4. Eu tenho blog há tantos anos e vi durante esse tempo os blogues tomarem rumos que estão hoje longe da essência de blogar, todo muito quer ser blogueira famosa ter muitos seguidores e quase todos hoje estão voltados pra isso. É chato, porque do que a gente gosta, pouco se v~e na esfera, mas eu procuro me manter ativa, mesmo com pouco tempo e procurando assunto que tenha a ver comigo, não paro de seguir, mas fujo daqueles que focam em videos, não tenho tempo e nem saco pra tá assistindo videos. Vamos levando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, se você souber de alguns blogs bons que vc pode me indicar, por favor coloca nos comentários, vou adorar conhecê-los. Quanto aos vídeos, eu gosto se eu ver que a pessoa tá mandando a real e sendo sincera, sem ser ensaiada.Beijos :)

      Excluir
  5. Quando eu comecei a escrever em 2008 as coisas eram bem diferentes, a maioria dos blogs eram pessoais, só liamos textos sobre os sentimentos, crises da adolescência e motivacionais, bem autoajuda mesmo. Era tão bom, sabe?
    Nessa época conheci várias pessoas virtualmente, algumas dessas pessoas que conheci tiveram condições de se visitar em suas respectivas cidades. Acho que os laços eram maiores entre os blogueiros ao invés de serem que nem hoje apenas para fazer colabs.
    Gostei desse tipo de post. Tem mais coisas que tu deixou de ver, fazer, admirar? Conta pra nós em outro post que nem esse, achei bem legal. Ah, adoro gifs!

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, eu cheguei a conhecer algumas pessoas também e até receber presentes, cartões de Natal, cartões postais, era uma delícia esse estilo de blogosfera!!! Hoje o foco dos laços é tão 'comercial' que me enjoa, o famoso segue que eu te sigo, curte que eu dou like tb.Vou pensar em outros pontos.Estou considerando voltar a fazer vídeos :)

      Excluir
  6. hahah ADOREI eu tbm deixo de seguir pelos mesmo motivos, só que bem mais pela falta de identificação que começo a ter com alguns assunto, mas a vida é assim e o tempo que determina. Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allan, que bom te ver por aqui novamente!! Eu tive uma experiência um pouco parecida com a sua, mas no meu caso os primeiros posts tinham muito em comum comigo e do nada a pessoa foi para um outro extremo. RS! Volte sempre :)

      Excluir
  7. Até hoje eu não sei comentar nesse Disqus. Estou bem perdido e quando o blog usa essa ferramenta fica bem difícil de comentar.
    Gostei da continuação da lista.
    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Disqus é pior que mulher na TPM, acredite, nem vale a pena kkkkkkkk!
      Ótimo fds pra vc tb

      Excluir
  8. Boa noite, querida Gisley!
    Vc é uma das mais antigas seguidoras minhas e tenho muito estima pela sua pessoa e demonstra ser muito inteligente também...
    Há tantas razões que vejo embutidas nas mais variadas desculpas... mas eu agradeço a Deus por não me fazer desanimar... Abriu-me horizontes demais...
    Bjm muito fraternal

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...