sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

VIDA NA GRINGA ! - Niece Nienke

Oie gente!

Há uns posts atrás eu falei um pouco sobre os meus gringos preferidos. Parece que mais uma vai entrar na lista. Recentemente ela viralizou com o seu vídeo falando português. O sucesso foi tão grande que ela fez falando português parte 2! 

Niece Nienke é muito gracinha e com certeza seria uma daquelas estrangeiras que minha mãe adotaria por 15 dias e a engordaria sem medo de ser feliz!!!

E você? Tem algum gringo favorito na rede ou em qualquer segmento de entretenimento? Divide com a gente nos comentários! 

1a parte



 


Segunda parte:

10 comentários:

  1. Eu, sinceramente, achei esse video "bobinho", rs... só uma menina repetindo frases como papagaio hahaha, ela faz isso em outros idiomas também, por isso achei que o intuito dela não é aprender português, mas sim fazer uma graça. De qualquer forma, ela é fofinha sim.
    Recentemente descobri um alemão que fala português fluente no youtube. Ele inclusive, adora o Brasil, e já esteve muitas vezes no nosso país. Bjs
    https://www.youtube.com/results?search_query=o+alem%C3%A3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sandra, o intuito dela não era aprender um idioma mas ver se ela conseguia pronunciar frases ou palavras em outro idioma e acertar, mas a gente ver que se enbanana em alguns momentos, rsrsrsrs, mas sem deixar de ser simpática.
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Demais, recentemente encontrei o vídeo 2!!! Foi tão engraçado quanto o primeiro. Beijos!

      Excluir
  3. Tirando atores, músicos e escritores, não consigo pensar em outras pessoas de fora que eu acompanho. Apesar de vários desses tbm fazer suas pontas de YouTubers haha

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, eu acompanho Alexi, um francês que fala português fluente. Ele é muito engraçado! O nome do canal dele é Olá Brasil.

      Excluir
  4. Gostei do vídeo! Ela é alegre e falou bem direitinho as frases, mesmo as que achou engraçadas.

    Adoro isso de se virar, repetir e aprender/conhecer um idioma sem ficar dependendo de livros e cursos tradicionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei maior gracinha o intuito dela de se arriscar, independente se ia acertar as palavras ou não. A gente precisa de mais pessoas que se arrisquem sem medo do que os outros vão pensar.
      Beijos!

      Excluir
  5. Tu sabe que eu não acompanho nenhuma gringa ainda? Seria legal explorar essa parte, provavelmente vou encontrar alguém bem legal. Gostei dela também.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, tem um canal de um gringo francês, falando português, chamado Olá Brasil! Quando tiver um tempinho passar por lá e já adianto, se prepare para mijar pelos olhos de tanto rir! kkk! Bjo

      Excluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...