domingo, 23 de abril de 2017

TOP TOP- ABRIL 2017

Confira abaixo a lista da galera que sambou na cara da população esse mês!!! Tragam um troféu para esse povo!!!





FONTE:GOOGLE


Quem lê blogs hoje em dia? ( Desancorando) - Um relato bonito, sincero e confrontador sobre a nossa motivação pela escrita.

O erro de esperar demais das pessoas (Resiliência Mag) - Um post que traz uma análise de dentro para fora. Muitos irão se identificar! 

Cortando o Cordão Umbilical: Os problemas de sua família não são os seus( Revista Pazes): As vezes pegamos problemas para resolver que nunca foram nossos mas o fazemos por causa de uma dinâmica disfuncional na família ou por medo. Um post recomendadíssimo para quem vive sendo refém de membros da família por responsabilidades que foram impostas e não aceitadas de bom coração.  

Intolerância à bagagens(Mais que uma viajante) : Talvez a nossa ânsia por carregar tanto em uma mala revela muito mais sobre nós do que de fato temos conhecimento. UM POST QUE ABRIU MEUS OLHOS!!! Obrigado Isabel Borgert! 

Manhattan(Zomerismo): NY vista pelos olhos de uma pessoa que está ligada a detalhes. Um curta lindíssimo que captou o coração da cidade. Sensacional. Para ativar a legenda, clique em SETTINGS> SUBTITILES >PORTUGUESE( BRAZIL). 

As falsas parcerias que as marcas grandes propõem aos blogueiros( Daniele Leite) : Aqui a Daniele nos ensina as diferenças entre parcerias falsas e verdadeiras, além de dar uns toques pessoais de como fazê-las para o seu benefício. Eu recomendo demais a leitura desse post pois já caí nessa armadilha com propostas de  jornais e revistas. 

Um pássaro engaiolado ganhando liberdade( Carol Hermanas) : A liberdade é um conceito tão simples, mas as pessoas tendem a complicá-lo. 

Nunca obrigue seus filhos a dar beijos e abraços em parentes(Uma esposa expatriada) : Aprendi muito com esse post e me fez reavaliar certas coisas que a gente toma como certo na cultura brasileira quando o assunto é afeição. 

O amor moderno e suas angústias( Querido Deus Obrigado por me Exportar): Não é tão descolado quanto eles mostram na mídia. Um post que deu o que falar por aqui. 

A solução para o suicídio é boicotar 13 REASONS WHY e "baleia azul" e aderir ao "baleia rosa"?(Jovem Jornalista) : Tema polêmico, com um post regado à senso crítico e muita sensatez. Um post que me fez repensar sobre depressão e suicídio. SENSACIONAL!!!




Se você leitor conhece blogs/posts/vídeos maravilhosos na rede  que casam com a proposta do Top Top,entre em contato comigo pelo fala_exportada@hotmail.com , assunto: SOBRE O TOP TOP.

9 comentários:

  1. Muito bom querida. Gostei do blog, principalmente da frase sobre Deus em cima :)

    Um beijinho com carinho

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderExcluir
  2. Têm vários que eu preciso ler!!!! Comecei com a de obrigar os filhos a dar beijos em parentes e não tinha pensado nesse sentido. Desde criança sempre tive muito nojo de gente que cumprimenta dessa maneira. Até hoje quando alguém cumprimenta, dá um aperto de mão, vou correndo lavar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou correndo lavar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Adooooroooo sua sinceridade !!! Eu sempre achei esse negócio de carinho meio forçado sabe? Beija tua tia, diz que gosta da prima , do primo... Difícil!

      Excluir
  3. Gisley adorei vc dizer agradecer ter sido "exportada". Como eu queria sair dessa porcaria daqui.

    Pois é, essa história de assédio só de um lado.
    Eu seria muito infeliz se não tivesse sido assediada, desejada e alisada por algum homem na minha vida.
    Viva os homens!
    Aqui, tem uma verdadeira guerra contra os homens. Tô fora!
    Tenho filho homem, também.

    Os blogs que vc indica vejo depois. De verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Liliane, obrigada por passar por aqui e se vc tiver algum post, blog ou canal pra indicar que casa com a proposta do top top, entra em contato comigo!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei estar mais uma vez nessa lista! Obrigado pela divulgação.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, se tiver alguns posts que vc viu por aí que casa com essa pauta, me manda o link :)

      Excluir
  5. Gostei bastante de 3 links. Essa ideia do top top é maravilhosa, porque conhecemos outros blogs em um só lugar :)
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...