sexta-feira, 25 de maio de 2018

Das vezes que eu pensei em fechar isso aqui.





Acredito que não há um blogueiro que não tenha se perguntado em algum momento de  sua carreira kkkkkkkk  seus escritos se ainda valia a pena escrever. 



Blogando há quase 10 anos( meu Deus, como o tempo voa), já vi muitas transformações tomarem forma nesse espaço. Há blogs que eu sinto falta, outros que fiquei feliz de conhecer. Há blogs que mudaram de  propósito, outros seguiram a linha diarinho. 

Tem gente que mudou de plataforma, parou.
Outros desistiram. 

Quando me indago ao que eu tenho visto na rede e os materiais pra lá de comerciais, a conclusão que chego à respeito de escrever permanece a mesma: sim, ainda vale a pena. 

Vale porque ninguém vai contar tua história de vida como você e esse é o seu poder. Nesse tempo conheci muita gente bacana por aqui. Uns mantém contato até hoje. Outros tomaram outros rumos. Outros acabei de conhecer e trocar um papo cabeça. 

Depois de conversar quase 1 hr no face com essa moça linda  , fui lembrada mais uma vez porque as outras redes sociais jamais serão como blog . Ainda existe sim, um bem querer verdadeiro, um amor, uma irmandade sincera por aqui. 

Hoje eu sou simplesmente grata pelas pessoas que resolveram ficar e continuar a escrever. Cada um de vocês me ajudaram em momentos difíceis. Outros trouxeram paz de espírito em suas palavras. Outros, a coragem que me faltava para fazer algo. 

Hoje um brinde à todos você que de uma forma ou de outra, tiram tempo de suas vidas para nos tocar com palavras. 

Ótimo fds! 

Ps: se tem um blog que toca teu coração, por favor compartilhe nos comentários!


8 comentários:

  1. Acho que todos nós em algum monemom enfrentamos uma certa frustração quando se trata de produzir conteúdo. Eu demorei muito a me encontrar nesse meio e muitas vezes pensei sim em largar mão, acho que por conta da falta de interação das pessoas. Mas depois que escrevemos pra nós mesmas, achamos outros iguais, que valorizam o que fazemos.Eu gosto muito do seu blog por isso. Há verdade e humanidade aqui. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisley
    Amo ter um blog, conhecer pessoas diferentes alegra minha vida, compartilhar mensagens e aprender com os outros são coisas que valorizo muito. Tem vários blogs que tocam meu coração e esses estão sempre recebendo uma visitinha, inclusive o seu. Bjs querida e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, querida amiga Gisley!
    Também estou nestes quase 10 ... 9 no blogospot ... 1 de space live...
    O que conta mesmo é a interação entre blogueiros que se perdeu bastante.
    Como você diz, nada se compara ao blog...
    Preferi abrir mão de outras redes que acho efêmeras.
    Tem muitos blogs que me tocam o coração... postagens, sobretudo.
    Vamos em frente, nossa história é nosso trufo...
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  4. Você é incrível,sabia?

    Sim,Gisley,vale a pena sim.
    Você é bastante sincera e isso cativa muito a gente.
    Não fecha seu blog.Quando estiver sem inspiração, dá um tempo... porque depois você pode se arrepender e eu te garanto que vai.Continua com a gente.Já fiquei parada com os meus um bom tempo mas eu sempre volto.Sei lá,parece que entra algo no meio te tenta fazer a gente desistir,mas isso não pode acontecer.Nunca!
    Olha só meu caso...como posso não querer falar de Jesus?!Como?!Acho até pecado se eu parar.Tudo que as pessoas leêm nos meus blogs retratam coisas que amo e muitas experiências vividas.Amo blogar,Gisley.Amo!Sinto um prazer enorme em procurar ou criar imagens para postar.Ainda não sou como você e tantos outros que conseguem dar luz a um texto excelente.Infelizmente erro bastante mas isso não pode me parar.
    Dá uma alegria imensa quando alguém comenta,dizendo que gostou.Quem não gosta de receber recadinhos,não é mesmo?Acho maravilhoso quando alguém tira um tempinho e deixa umas palavrinhas de incetivo pra mim.É sincero meu comentário.Estou me esforçando bastante para visitar mais os blogs amigos.O seu é um deles.

    Um abração em você.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou a pessoa mais indecisa do mundo, adoro esse mundo dos blogs, tenho blogs desde meus 8 anos de idade, hoje tenho 21, então foram muitos blogs ao longo da vida kkk, nao sei viver sem essa plataforma, o meu problema é que muitas vezes sou mega perfeccionista e acabo lascando com tudo, porque acho que o post nao ficou legal, a foto nao ficou legal, o blog noa ficou legal.... e ai vai tudo por agua a baixo. mas depois bate aquela saudade, de editar html, de escrever o que penso, o que to sentindo naquele momento, de interagir com outras amigas blogueiras, realmente esse espaço é meu hobby, meu cantinho pra descontrair e amo demais!
    adoro seus textos, e estar por aqui! Continue blogando, confesso que nem sempre comento, mas to aqui sempre.
    um beijao,
    tety
    simplesrotiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sim! Bloggar e maravilhoso. Eu, por várias vezes já pensei em desistir mas sempre refletia e percebia que valia a pena continuar. A interação com os leitores é algo incrível.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. O blog pra mim é um prazer! Não uma obrigação de obter leitores, comentários...Nunca pensei em parar. Escrever é um exercício de reflexão, de colocar as ideias em ordem, de exercitar o vocabulário e registrar momentos, situações, sentimentos, acontecimentos sejam eles quais forem. É um tipo de literatura cotidiana, atual...

    ResponderExcluir
  8. Seu blog tá me inspirando demais. vou fazer um post hoje mesmo. Bloggo acho que há 15 anos e ando sentindo falta desse "contato" maior, aqui sabemos mais da vida das pessoas, seu pensamentos. As redes sociais são muito rápidas e rasas. Hoje decidi que quero visitar mais os blogs amigos e conhecer blogs novos. Vou voltar a me dedicar a isso.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...