sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Good vibes


Solta o som que esse post tá super delicinha !










FONTE:GIPHY



Estou apaixonada. Por tudo. Por todos. Por sabores, lugares, idiomas. Por peculiaridades. Pela vida. 

O primeiro semestre de 2018 foi muito intenso. Muitas descobertas,  reavaliações. Muita coisa pra pesar na balança. Passei por outro processo de auto-aperfeiçoamento muito mais intenso que o projeto EU-GOÍSMO do 2017. Quem quiser conferir esse projeto, pode clicar aqui para ler a parte 1 , e aqui para ler a parte 2. 

Bom, digamos que palavras como família, laços, irmandade. amizade, lealdade,fidelidade passaram a ter um significado novo para mim. Sabe qual é o melhor do auto-aperfeiçoamento? Ele te leva para lugares nunca antes conhecidos.Falo de lugares dentro de você. De coisas, sabores, filmes, sons, texturas dentro da sua alma nunca exploradas antes. 

Como definir o que sinto? 

Amor.
Sintonia.
Paz.
Aceitação.
Um desejo de cura em cada coração. 
Um desejo de ver os sonhos das pessoas se realizando na velocidade da luz. 

Não me encontro mais me criticando como antigamente. Estou sendo mais espontânea em tudo que estou fazendo. Não estou investigando esses sentimentos. Estou apenas sentindo-os. Não estou colocando nenhuma cadeia de valor neles. Não estou os categorizando como certo ou errado. Estou apenas... v-i-v-e-n-d-o. 

Eu, que sou ruim pra gastar dinheiro, agora me vejo encontrando muitas coisas que me agradam, mas sem extrapolar. Tô seguindo muitos cachorros no facebook e isso tem feito meu dia melhor. Sim gente, cachorro!
Cachorro é tudo de bom. 


FONTE: GOOGLE


Eu aceitei. Finalmente. Depois de todos esses anos. Eu aceitei que eu MEREÇO SER FELIZ, PRÓSPERA, BEM-SUCEDIDA, AMADA, CERCADA DE GENTE DO BEM, REALIZADA ESPIRITUALMENTE, MENTALMENTE, FISICAMENTE, RELACIONALMENTE.

 Só que teve gente que não gostou. Ainda não gosta e NUNCA vai gostar.


FONTE:PINTEREST



Então eu optei pela minha felicidade, mesmo entendendo que muita gente ficará fora da equação. Porque tem coisas que a gente não perde. Simplesmente se livra. 

Eu estou finalmente convencida que Deus me ama como sou , mesmo que continue a trabalhar em mim. Deus tem orgulho de mim. Porque quando ele olha pra mim, ele vê o que criou. 

Você sabia que Deus tem orgulho de você? Você foi um sonho no coração dele. Você sabia que de todas pessoas que te amam, Deus é o único que te ama incondicionalmente? Sem resistrições? Ele é o único que te dá TOTAL LIVRE ARBÍTRIO para escolher seu próprio caminho. Essa liberdade é tão grande, que você pode até optar por um caminho sem ele. Ele fica de boas mesmo assim. Ele não quer você à força. Ele quer que você escolha ele por você, e não por coação. 


No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Nós amamos, porque ele nos amou primeiro.



Ele jamais te força a fazer o que você não quer. A religião sim. Tua família sim. A sociedade sim. Galera no facebook sim. Teus amigos, chefes, turma sim. 

Você é uma  obra prima que Ele planejou. Sabe quando eu me sentia muito triste, preterida, humilhada, desvalorizada pelas pessoas ? Quando eu perdia isso de perspectiva. 

Gostaria de dizer que emagreci, que ganhei na loto, fui promovida. Que as pessoas estão passando por mim e  trazendo envelopes com $1.000 pra cima, mas não. A pior mentalidade é acreditar que a vida será maravilhosa quando _____________________________ ( complete !). 

Eu simplesmente aceitei que eu sou o maior e melhor investimento da minha vida. E tudo é extensão disso. Como estou me perdoando mais, eu estou perdoando os outros também. Quando erro e procuro entender, faço o mesmo pelos outros. 


FONTE: PINTEREST

Já não me bitolo com o que como. Hoje fui feliz com sorvete e croassaint. Aliás não há nada melhor do que comer croassaint quando se está feliz. Croassaint é celebração na minha vida. Passei tempo conversando com uma amiga que tá morando há 4 anos na Alemanha. Fiquei tão feliz por ela. Lembrei de quando morar no exterior era um sonho distante para nós duas. Me emocionei ao vê-la na webcam. Foi muito precioso. 

Eu espero que esse post te desafie a ver a beleza e a delícia de ser quem tu é. E vou te dizer, desse ângulo, só vejo flores em você. 


9 comentários:

  1. Ai que post mais lindo, é exatamente isso que estou tentando viver cada dia, como importamos com problemas tão pequenos, são tantas babaquices que vejo principalmente em redes sociais, tantas pessoas tentando desmerecer a outra, infelizmente vejo muito isso em mulheres, frases como essas: "ah não gostei do seu cabelo", "que vestido mais feio", "Nossa ta gorda demais, ta magra demais"...e por ai vai, fico pensando como essas pessoas vivem a vida da outra, como devem ser infelizes e não perceber o que tem de bom em sua volta, mais triste ainda quando vejo que a pessoa já 'passou' da idade pra essas bobeiras e ainda não aprenderam, mas fazer o que né, cada um tem o seu tempo, espero que acordem a tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, é sempre bom ter você aqui no meu cantinho. Ás vezes é trágico ver gente que era pra dar bom exemplo acaba dando mau exemplo.Tomara que acordem mesmo!
      Beijos

      Excluir
  2. nossa amei o post!
    é um grande puxão de orelha para muita pessoas principalmente para mim!!!
    valeu por ter empre boas leituras aqui no seu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luana, sempre bom ter você por aqui. Beijo grande!

      Excluir
  3. Gente. Esse texto veio no momento certo. Estou sem palavras pra ele, só sei sentir. Muito obrigado por cada palavra.

    Jovem Jornalista

    Fanpage

    Instagram

    Estamos de volta do hiatus!

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. que maravilhosaaaaaaaaaa
    você merece sim ser feliz e amada!
    fico muito feliz por estar se permitindo!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna sua linda! É uma delícia se permitir principalmente sem pedir permissão :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Que textos lindos e verdadeiros você escreve! Quando a gente se desapega de rótulos, descobre sensações incríveis!

    Ahhhh O meu Instagram é 80% para seguir perfis de cachorros e o Face repleto de porquinhos da índia. kkkk

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...