quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Virose do cão e um negócio chamado Prednisone

Tudo começou em 14 de agosto. E foram 3 meses desse jeito. Os medicamentos não funcionaram. Os sintomas se alongaram. Desapareciam, mas voltavam. Pra completar a festa, me deram um negócio chamado Predninsone. 

Menino, só sei que essa virose do cão se alastrou aqui na Flórida. Até pessoas de outras cidades estão sentindo na pele o que é ficar doente por mais de um mês e os remédios simplesmente não funcionarem. Nunca se viu algo parecido. 

Voltando ao Pred. Bom meu povo, Prednisone me deixou assim ó!!

FONTE: GOOGLE

 Eu nunca fiquei tão alterada tomando um remédio quanto esse aí. Eu falava com o povo e eles perguntavam porque eu estava gritando. Nossa!!!! O volume da minha voz foi nas alturas. As minhas risadas ficaram histéricas. E assim, por coisa boba mesmo. E a fome??? NOOOOSSAAAAA UMA FOME QUE ESSA DESGRAÇA DAVA !!!! Terrível !!!! Estou feliz que depois de 3 meses estou de volta a programação normal. Não desejo isso pra ninguém. 

E vocês? Como passaram os últimos meses? O que contam? 

8 comentários:

  1. Oi Gi, acho que o meu comentário não foi, então comentando novamente, nossa ficar doente ninguém merece, ontem fiz um post falando sobre 'relaxar' com o passar do tempo, e comigo não está sendo diferente, faltando apenas 2 meses para as festas de final de ano quero ver se consigo mandar embora os 3 quilinhos (que aceitei) para que eles não virem 6...12...e por ai vai, quero agradecer pelo carinho de sempre no blog, você me ajuda e muito a continuar, obrigada por dar sentido a continuar com o blog, beijosssssssss e se cuida. #tamosjuntas

    ResponderExcluir
  2. Hello Gi, passei os últimos três meses de dieta 😂😂 dieta do sem glúten. A saga agora é a dos exames imunológicos para saber se tenho ou não um troço chamado doença celíaca. Mas graças a Deus vejo umas mmelhoras.Que bom que você tá melhor dessa virose maluca do cof cof . Deus é bom! Bjusss!

    ResponderExcluir
  3. Espero que sua saúde se restabeleça por completo.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Olá Gisley
    Melhoras querida, que a sua saúde volte ao normal. Bjs e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar dessa gripe doida aí na Flórida... agora... Prednisone é uma benção e maldição. Benção porque realmente funciona, mas uma maldição por conta dos efeitos colaterais. Eu tive que tomar por 2 anos! Conheço muito bem os efeitos colaterais que você descreveu... Já falei pra minha médica que só aceito tomar novamente se for a única solução pra me manter viva.

    ResponderExcluir
  6. Cada organismo reage de um jeito.A prednisona é a única coisa que corta minha alergia.
    Voltei com o blog e estou com postagens diárias este mês; se puder, passe por lá.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, que loucura! Não conhecia essa virose.
    Espero que já esteja 100% melhor. Ficar doente é terrível!
    Nos últimos três meses venho tentando finalizar meu TCC. Espero que dê certo.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, Gi isso é muito ruim. Te entendo e te desejo melhoras! Eu to com chikungunya desde agosto e não adianta tomar remédio, porque essa "doença" tem que esperar pra passar. Enquanto isso sigo com as dores no corpo e doida pra esses sintomas passarem logo, mas minha tia teve isso e falaram que durou 1 ano até o "vírus" sair por completo.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...