terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

VLOG - Cardápio Mental, O que tem pra hoje : Todo mundo espera alguma coisa de Sábado a noite









3 comentários:

  1. Parece que para vivermos o melhor dessa sabedoria precisamos nos preparar, chamar pessoas que vão somar na nossa trajetória e... com relação à Sabedoria matar o animal, fazer morrer para conquistar algo novo... Temos que fazer como a árvore e nos livrar das "folhas secas". Ótima quinta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei rindo pelo título. Sua reflexão me fez lembrar de uma música do Sérgio Lopes: https://www.vagalume.com.br/soldados-de-cristo/vidas-e-almas-carentes.html

    Deus nos ensina a planejar, a construir o futuro, mesmo que não saibamos o que acontecerá. Essa é a parte da fé, por cremos que Deus cuida de nós.

    Ontem eu estava a fazer um curso sobre cenário do futuro, e um dos temas foi a busca de conhecimento e ponto de domínio. Ele citou um dos livros do Malcolm Gladwell dizendo que precisamos de tempo e estudo para ser bom numa área , um tempo de 10 anos e isso é construção.

    Avançando no seu vídeo, precisamos mesmo matar muita coisa em nós para evoluir. O orgulho, a falta de empatia, a procrastinação, os pensamentos derrotistas...

    Enfim, vídeo massa! Título engraçadinho kkkk , mas conteúdo muito rico e edificante! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. A sabedoria é inspiração de Deus. A sabedoria nos leva a tomar decisões acertadas, a sermos firmes em nossos propósitos e virtudes e a nunca esmorecer diante das dificuldades. Felizes os inspirados pela sabedoria divina! A sabedoria nos aproxima de Deus, nos torna pessoas humildes e melhores porque faz com que reconheçamos a importância do amor, da fé e da gratidão.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...