ANTES DE COMENTAR, LEIA!!!

Existe uma certa etiqueta antes de comentar em um blog. Você conhece? Caso não, recomendo esse texto aqui

Antes de comentar, leia. Leia o texto, leia outros textos para que você possa entender melhor o senso crítico do blogueiro.De nada adianta visitar um blog e fazer um comentário enorme que não bate com nada com o que o blogueiro tentou passar.

Entenda que assim como vc outras pessoas escreveram e faz-se necessário tempo para ler todo os comentários. Por isso seja cordial, educado na hora de comentar. Para maiores informações, aqui.


Algumas pessoas passam por aqui e me perguntam como fazem para comentar, já que às vezes parece ser tão complicado.Entre as mútiplas opções dadas como comentarista, explicarei um pouco mais como funciona.

Conta do Google - Essa é pra quem tem qualquer conta de domínio do Google.Leia-se orkut, facebook, twitter, gmail, youtube, blogger.Basta que vc entre com o seu login e senha da mesma forma que entraria para usar seu e-mail ou rede de relacionamento.


LiveJournal - Você pode entrar com o seu login e senha da sua conta do LiveJournal para comentar.


WordPress - Você pode entrar com seu login e senha da sua conta do WordPress para comentar.

TypePad - Entre com a login e senha do seu blog no TypePad aqui para comentar.


AIM - Caso vc seja usuário da AOL, digite  http://openid.aol.com/nome de usuário
(nome da sua conta).

Supomos que minha conta na AOL seja vivendonoseua, então eu digitarei




OpenID: Você precisa digitar o endereço da sua página na internet para poder comentar no blog.

Postei um comentário mas ele não aparece.O que aconteceu?

Não se preocupe.Não aconteceu nada de errado.O blog tem moderação de comentários .

A blogueira se faz do direito de excluir ou negar a publicação de seu comentário caso seja  ofensivo, não-construtivo , de linguagem vulgar ou desrespeitosa.

9 comentários:

  1. Oi Gisley. Meu nome é viviane e cheguei a vc atraves do blog da Ludimila (http://www.theworldaccordingtoludimila.com/). Eu moro na Dinamarca e comecei a ler seu blog hoje. Vi seu video e vc parece ser uma pessoa bem legal. Pelo jeito que vc fala parece ser evangélica, também sou. Seu blog tem muuuuuita coisa, mas muuuuita coisa legal mesmo. Estou tirando um tempinho pra ler um pouquinho desde hoje (n me sobra muito tempo, pq tenho meu blog tb e ainda 2 filhotes e um maridao pra cuidar kkkkk). Entao, no meu blog eu tb falo da nossa vida aqui, dou dicas, receitas, falo de curiosidades. Comecei ele agora entao n tem muita coisa ainda, mas a experiencia de vida é enorme e já moramos em vários lugares (Brasil, Suécia, Dinamarca, China e agora Dinamarca de novo). Meu marido é jogador de futebol e por isso mudamos tanto. A vida n é nada fácil, mas para a gente que tem Deus fica menos difícil kkkkkkk. Todos pensam que a vida de família de jogador de futebol é só alegria, so dinheiro e glamour, mas pelo contrário, é muita ralacao, muito choro a maioria das vezes, muita saudade etc (existem aqueles claro q conseguem fama e dindin muito rápido, mas a maioria rala muito pra fazer um pé de meia e esse é o nosso caso kkkkk). Temos amigos ai nos EUA, moram em Miami. Entao é isso e a gente vai se falando por aqui. Espero que vc me aceite como membra do seu blog pq gostei muito dele e se vc quiser ser membra do meu tb fica a seu critério (ele n ta muito bom ainda n, mas vai melhorar a cada dia kkkkk). Mil bjokas pra vc e fica com Deus
    Viviane Delani do blog - APRENDENDO MUITO A CADA DIA (http://vrgdl.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. oi amei seu blog, moro no Brasil, mas amo aprender sobre novas culturas e cultivar novas amizades...visita meu blog tbém...
    Beijos

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu blog! E obrigada por visitar o meu :o)Inté

    Claudia

    http://boemmelswelt.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi! gostei muito do seu blog! Tambem morei fora do Brasil por muitos anos. Fiquei oito anos na Nova Zelandia, e ha um ano voltei... sou de Curitiba, mas atualmente estou em SP, morrendo de vontade de fazer as malas novamente...rs... Parabens pelo blog e que Deus continue te abencoando cada vez mais.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. olá bao noite adoro seu blog e nestes ultimos 6 meses me revejo nele infelizmente tou trabalhando temporario aguentando um trabalho duro pq com a crise nâo tenho neste momento opçâo , mas que ninho de viboras fazem tudo p me denegrir eu calo ouço e calo , resultado tou mal estomago cabeca e durmo c calmantes, nâo desejo a ninguem , como eu nâo respondo ainda e pior, enfim que mal fiz eu ? nunca pensei chegar a esta idade(47) e me acontecer isto. beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisely, estou visitando teu blog e gostando dos pontos que voce tira em relaçao ao valor da vida , a forma como vivemos em geral. Enriquecedor, parabéns.
    Bjs
    Daphne

    ResponderExcluir
  7. Gis, vou comentar sobre o texto que indicou sobre as "etiquetas" da blogosfera.
    Eu sou uma mulher intensa.
    Levo as vezes mais de 1 dia para escrever um post.
    Procuro sempre postar minhas próprias fotos, que seguem sempre assinadas e editadas. Escrevo, releio, busco correção ortográfica...
    Perco um tempo visitando "as amigas", lendo tudo e comentando o máximo que eu posso.
    Não coloco meu blog nos comentários porque se a pessoa tiver algum interesse em "me conhecer", ela clica no meu nome e tem acesso aos meus blogs.

    Quando comento sempre em um blog... e nunca recebo resposta da blogueira através de uma visita, acho demasiadamente indelicado. Não volto mais. Já abandonei alguns assim. Porque como a Flavia comentou, escrevemos pq queremos saber a opinião do outro... senão guardaríamos o caderninho na gaveta.

    Mas uma coisa que é da minha personalidade, é retribuir com o amor que eu tenho, e não com o que me transmitem.

    Então se alguem escreve "Gostei, me segue"
    Eu vou lá.. agradeço a visita,... leio tudo.. comento.. escrevo bastante... aviso que estou seguindo e pronto. Eu derramo o meu amor, apenas.

    Vim te conhecer.. feliz e honrada que vc passou no meu blog e deixou seu amor por lá. O amor que vc tem dentro de vc.. pela vida e por tudo.

    Vou comentar esses pontos, com algumas modificações no blog da Flavia tá? Então o post sobre as "etiquetas" ficará igual. rs

    Seus vídeos ainda nao consegui ver.. Do celular vejo mais tarde.

    Beijo grande!

    E continue nos fazendo feliz!!!

    ResponderExcluir
  8. olha gostei do blog,porque ja namorei europeu,mas não é nada como vçs dizem ai dos americanos,então comecei a falar com um senhor americanoe ele me parece muito gentil,então como o assunto fluiu pelo melhor vou investir.obd.

    ResponderExcluir
  9. É engraçado como você escreveu isso há tanto tempo e ainda é tão real. Estou na metade do texto que você indicou. Por ter blog também, me identifiquei com muitas coisas e outras me fizeram refletir. Eu costumo seguir a filosofia do "não faça ao outro o que não gostaria que ele fizesse a você". Então no geral sempre procuro ler o texto todo, gosto muito de comentar pois amo ler os comments no meu post, e também gosto de seguir e linkar o endereco de volta.

    Mas também peco. As vezes estou tanto na correria que não leio tudo a fundo, acabo não comentando. Ou post sobre viagens , amo ver as fotos e me atento bastante aos detalhes do que a pessoa viveu e sentiu e acabo pulando dicas de hoteis, nomes de restaurantes e etc. Mas já tive uma lista desses posts para o dia que fosse viajar para o lugar em questão.

    Algumas vezes não ligo de receber comentários curtos. Mas acho que já não liguei mais para os comentários nada a ver. Pois eram comentários. Hoje em dia prefiro qualidade à quantidade. Mas a vez em que uma amiga compartilhou um texto meu que achou relevante... foi muito incrível. :)

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...