terça-feira, 6 de outubro de 2009

Help me help you / Me ajude a te ajudar


Oie gente! Espero que a semana de todos vocês tenha comçado excelente! Estou escrevendo esse post para falar dessa caixinha do lado direito do blog chamada PEDIDOS DE ORAÇÃO.

Essa caixinha não é decorativa, por isso, você pode usufruir das "facilidades"dela. Ela foi criada no intuito de ajudar a todos aqueles que visitam meu blog. Se você está passando por alguma situação , ou precisa de direção ou qualquer outra coisa, deixe seu nome e pedido. Se não quiser se indentificar, não tem problema! Estarei orando por você !


Tenham uma semana abençoada!



"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."
2 Crônicas 7:14

A oração move a mão daquele que move o mundo.( autor desconhecido)

2 comentários:

  1. Muito bom este cantinho da oração. Que bom que podemos contar com pessoas que se dispoem a orar pelos outros mesmo sem conhecer.
    Obrigada pelo comentário que você fez sobre meu blog: MINHA COZINHA. Volte sempre!!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oie Milly ( posso te chamar assim?)

    Grata por vc ter dado uma passada por aqui :)!

    Se vc precisar de oração, a minha caixinha estará ao seu dispor :)!

    Gde abraço

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...