sábado, 3 de outubro de 2009

Shake your coconuts- Balance o esqueleto!






Oie gente :)

Estou de volta! Para falar de duas coisas hj! Uma é sobre expressões idiomáticas e outra é sobre o Zumba!!! aye aye aye mamacita !!!!

Nao sei quantas pessoas já ouviram a expressao SHAKE YOUR COCONUTS. Essa expressão significa balançar como uma palmeira , e quando se balança a palmeira os côcos tb balançam né? A comparação é feita em relação a sacodir o corpo inteiro!



Que expressões em português poderiam traduzir shake your coconuts :


- balance as cadeiras


- balance o esqueleto


- quebra , quebra, quebra!



Muito bem ! O Zumba é uma aula focada em movimentos rítmicos que vem de culturas latinas, das arábias, etc. Vc queima caloria se divertindo muito! Como todo mundo tá é a fim de dançar , ninguém vai ficar olhando pra vc! Confesso que já no aquecimento eu estava respirando fundo!!! É ótimo para é fã de uma aula dinâmica, descontraída e divertida.



ATENÇÃO , MUITA ATENÇÃO PARA O QUE VOU DIZER



Gente , eu sei que vocês nao vão acreditar, mas adivinha que música brasileira tocou na aula hj? CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUUUUU !!!!!


Essa não é a parte mais engraçada, a parte mais engraçada é que os homens latinos que estavam na sala ( que não eram brazucas ) iam atééééé o chãããããooooo !!!!!Tinha esse carinha lá , que eu acho que ele era do México, ele ficou colocando lenha na fogueira para a uma negona geléia ir até o chão, e ela foi(parecia um colchão d'água, mas ela desceu !!!!) Teve um senhor negro tb, na faixa dos seus 45-50 anos, só quebrando!!!! GENTE EU FIQUEI BESTA!!!!!!


Para quem não sabe, aqui o Créu e tb conhecido como "tsunami" por causa que a pessoa tem que tremer a bunda pra trás, né? Que nem nos pancadão do Rio!!!! ow mais que foi uma comédia , eu jamais pensei que iria escutar "créééééuuu" morando aqui nos EUA! Pra vc ver como são as coisas ! Tem situações que nao dá pra escapar!




E vcs, tb já lidaram com uma situação assim?




Eu só sei que foi muito funny!




Gde abraço!




Para mais informações sobre Zumba, confira o website! Eles tb dispõem de dvds para que vc possa se exercitar em casa :)!


7 comentários:

  1. Menina, que coisa!! Creu??? Nossa!!
    Tirando o repertório, a aula deve ser ótima!!
    Ah, quanto ao teclado, você configura o seu para o português. No painel de controle tem a opção idiomas, aí vc coloca o português. Mesmo no seu teclado não tendo os acentos, eles vão aparecer virtual quando vc clicar na tecla, onde teoricamente deveriam ter os acentos. Deu pra entender?? hehhe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Poisé , Karol !
    Eu tb fiquei besta pq todo mundo sabia dançar !!! Até os homens! A aula é uma delícia mesmo, vc se diverte à beça ! Apesar dos pesares, vale a pena conferir :)

    Gde abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom, aqui não tem créu não, mas tem o rap das armas que toca a cada 5 min na rádio, Claudia Leite (babado novo), A Vanessa da Mata nem se fala... Super tocada aqui também. A música brasileira aqui é bem conhecida.

    Agora e essa zumba hein?? Gente fiquei tão curiosa com a sua descricao que olhei o vídeo no youtube e pareceu tão divertido! Ai como eu queria uma graninha para frequentar a academia... Mas estou pensando seriamente em comprar uns vídeos de aerobica, danca, sei lá! Fazer exercício em casa mesmo. Vc acha que funciona?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Deb,

    Vale a pena pagar pelos dvds! Eles estão disponíveis no website :)! Vc poupa cash e pode requebrar sem medo de ser feliz! Aqui a academia que eu vou é barata! É apenas $34,00 com todas as aulas inclusas, por isso aproveito :)! Já eu preciso de algo que me chute pra fora de casa, entende?

    Mas se eu fosse vc, comprava um pra ver!

    ResponderExcluir
  5. Adoreyyyyyyyy ^^
    Depois de longos meses sem nem entrar no meu blog >.< [que estará sendo atualizado agora - espero eu - sempre que eu puder] voltey pra net e fu dar uma olhada no seu blog. God como ele é perfeito *_* adoro muito mesmo e me divirto muito lendo. Agora esse do Créu eu ri [s]bagarai[/s] MUIIITO. Perfeito saber que algo tão inútil e divertido daqui do Brasil, circula pelos EUA *estrelas cintilantes* Agora vamos ver se o Obama também dança ^^

    =*

    ResponderExcluir
  6. Oie Didi!!!!

    Que bom que vc está de volta
    conferi seu blog!
    Depois olharei com calma!

    É impressionante mesmo! Mas tipo , "A Macarena" bombou no BR, mas aqui murchou!

    Acho que é a questão das diferenças mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei, principalmente porque os homens aí na sua área frequentam as aulas.
    Aqui na área que eu moro eles são mais conservadores, acham que isso é coisa de mulher ou bicha, mal sabem que nós gostamos mesmo é de um homem que saiba rebolar.
    Esta semana até tivemos um participante, que até se esforçou, mas coitado, suava mais do que dançava, sem contar que os outros "machos" que estavam do lado de fora ficaram tirando uma com a cara do rapaz, uma pena pq quando a aula termina todas nós vamos lá falar com ele.
    Agora começou uma professora nova, que tem academia própria e está divulgando uma modalidade da zumba chamada FUEGO (não sei se foi ela que batizou assim), vamos dizer que seja uma power zumba, é muito mais intensa e ritimada, sem contar que esta professora é meio haitiana, ou seja, tem todos os requebros em seu quadril. Simplesmente amo a aula dela.
    bjks

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...