quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais do mesmo - parte 2



Quem é você quando ninguém está olhando?


Cristão de verdade ou um "crente zebra"( ninguém sabe se tem mais listras do caráter de Deus ou listras do mundo)?


Recebi esse e-mail hj e achei fenomenal! Valeu para refletir bastante. Isso coloca em cheque se o que as pessoas querem ver nos cristãos é mais uma bebida acólica , as baladas e os vícios e a vida hedonista, quando eles estão cercados por essas situações no nosso cotidiano. Embora até muitas igrejas estão seguindo esse estilo de "aderir à cultura", o que ela acaba comunicando que o poder da ressureição é balela, que tudo que Jesus fez ficou lá , ao invés dessa ressureição está presente hoje em nós e através de nós.


O texto é meio longo mas vale a pena!

Não deixe de ler.




Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, e que maneja corretamente a palavra da verdade( 2 Timóteo 2:15)


Aquele que está em pé, olha para que não caia". ( 1 Co 10:12)

Saibam disso: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis.Os homens serão egoístas, avarentos,presunçosos,arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem,traidores, precipitados e soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder( 2 Timóteo 3:1-5a)



Carta de amor de Satanás

  • Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem se quer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem se lembrou de abençoar a sua comida. Você é muito ingrato para com o seu Deus,e isso me agrada muito em você. Eu tb gosto da sua enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz à respeito do seu crescimento espiritual, em ser um cristão. Raramente lê a Bíblia, e quando o faz, está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto, chega tarde ou falta seu culto de ensino. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro.Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom!
  • Mas o que mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne, e acredita que só precisa ser salvo para eternidade[AQUI PARENTESE DA GISLEY: que ter só aceitado Jesus e viver a vida como quer e bem entende, pq a pessoa já escapou do inferno] .Não há dúvida que você é um dos meus. Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu tb rio de ver um filho de Deus participando disto.O fato é que nos sentimos bem. A música vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais!!! Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar?Também ADORO QUANDO MURMURA E SE REVOLTA CONTRA O SEU DEUS! Sinto-me feliz quando vejo você dançando, fazendo esses movimentos sensuais. Eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia desses?
  • Certamente quando você está se divertindo saudavelmente fico triste, mas sem problema , sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando dá mau exemplo às crianças ou quando os autoriza para perderem sua inocência através da televisão, música ou coisas do gênero. Eles são espertos e imitam facilmente tudo o quem vêem. Muito obrigado!
  • O que mais me agrada é as poucas vezes que tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe à situações perigosas, me dando lugar! Se tivesse cabeça ,mudaria de ambiente e companhias ; buscaria a Palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto dos seus anos sob a orientação do Espírito Santo.

  • Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada. Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima! Se te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e fazer cair em ridículo a Jesus Cristo.

Assinado , teu inimigo que te odeia : Satanás , ou

como queria me chamar.

2 comentários:

  1. Ai Gisley, foi bom pra refletir. Fiquei pensando como devo ter entristecido ao Senhor essa semana com a minha procrastinacão e preguica e nas pequenas coisas que fazemos em que infelizmente não refletem nada a nossa espiritualidade.

    Achei que o texto foi escrito de uma forma bem grotesca, pra chocar mesmo e fazer com que as pessoas parem pra pensar.

    Me esforcando pra melhorar!

    ResponderExcluir
  2. Débora,

    Tb que foi escrito de forma bem grotesca, justamente no intuito de fazer a gente reflitir. Acho que entre o povo de Deus, certos pecados estão ficando cada vez mais respeitáveis,reverentes e os que se impõe para dizer algo a respeito são justamente os que se queimam.

    Que a cada dia mais a gente venha ouvir a voz do Espírito e não endurecer o coração, pq como Paulo disse, os nossos dias são maus.As vezes me pego tb tendo certas atitudes que horas mais tarde eu digo a mim mesma : Jesus pelo amordi, tem misericórdia de mim!!!

    Que continuemos a depender de Jesus cada vez mais pois embora alguns cristãos brincam de ser cristãos, o inimigo não brinca de ser inimigo.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...