quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vamo bater lata !!!



É isso aí.. Garrafa, lata de lixo, caixa de fósforo, vassoura, pia, cabo, tamburete,saco plástico, saco de mercantil, espaguette( de piscina)...Misture tudo isso com sapateado e um bom "bate na palma da mão"que o resultado vai ser STOMP, oriundos de Brighton, Inglaterra.


Pude conferi essa turma Sexta passada, e posso dizer com ctz que não se faz mais arte com dança como antigamente. Eu sempre fui vidrada muito em artes. Isso me ENERGIZA muito. O melhor de tudo foi ver meu marido comprando os ingressos faltando menos de 20 minutos para ir ao trabalho, mas ele mesmo fez questão de ajeitar tudo. Fiquei muito feliz de ver ele colocando todo esforço para me ver feliz :)! I love you, Matthew :)!

Esse grupo, além de deixar todo mundo com a boca aberta, apresentou a dança de maneira criativa, inovadora e engraçada, o melhor de tudo, você não precisa entender ou falar inglês para poder sacar o que eles estão querendo comunicar, pois eles investem pesado na linguagem corporal, que nós brasileiros conhecemos bem :)! Foi 1h e meia de energia, intensidade, força e ótimo condicionamento físico, além de ver o grupo interagindo com a galera!
A primeira vez que vi Stomp foi em um dos comerciais p/ cinema da Dolby System, que sempre passava antes dos trailers, mas até então só achei que essa indústria fonográfica apenas tinha juntado alguns dançarinos p/ fazer o comercial( abaixo).. Que nada! Eles realmente são um grupo!





Fiquei muito feliz em saber que ainda existem pessoas que conseguem extrair beleza das coisas mais "insignificantes"e fazer arte, além de ganhar dinheiro com isso. Fazer algo belo de algo tão simples. Com ctz eles deveriam estar mortos quando terminaram, mas ainda assim, é muito melhor fazer um trabalho decente e ser reconhecido por isso do que colocar micro-roupas, fazer movimentos eróticos e balançar a bunda na TV, pq isso qualquer um pode fazer, mas extrair beleza das cinzas, só STOMP!

Mais um videozinho :)!


7 comentários:

  1. Gisley, muito boa a dica, sabia que esou aqui ha 5 anos e nunca fui ao espetaculo deles?!
    VERGONHA!!!!!
    Assim, vejo se crio coragem e dou uma conferida:-)
    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim consigo postar um comentário. Eu não estava conseguindo nem ver seus posts. Não sei porquê. Bem, imagino que deve ter espetacular mesmo. Quero ver tb... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninas,

    foi show :)!
    Vcs não tem noção!

    Tícia vc precisa conferir mesmo, vc não vai se arrepender!

    Karol,

    n sei o que aconteceu que vc não estava conseguindo postar ou visualizar meu blog, isso é estranho!Mas agora deu tudo certo né?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Gisley!!!!

    o video eh uma graca!!! eu amo esses videos com bebes, do jeito que gostamos de criancas eh capaz de Luisa ter um(a) irmao(a) para morde-la brevemente!!! hahaha:-)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. menina..adoro criatividade... adorei.. nao sabia que existia! Espero q eles um dia veam pra essas bandas!

    ResponderExcluir
  6. Ola Gisley!!!

    Feliz ano novo:-) hehehe
    entao, todo mundo faz resolucoes que nao cumpre ne?! dessa vez nao tenho como escapar das minhas:-)
    Foi super tranquilo nosso ano novo, nao saimos de casa, assistimos aos fogos de artificio do nosso "roof terrace", foi lindo :-) e voces?!
    abraco!

    ResponderExcluir
  7. Amiga GI, que saudade de você!!!!!
    Bom, fico feliz de ver você crescendo na sua área de publicidade e postando tanta coisa interessante.... vc me dá orgulho amiga!!!
    E ai, como está por ai?
    Te adcionei hj no msn, pq eu quase não tenho usado sabe. Voltei a usar agora.
    Me conta as novidades nem que seja por email! paularacquel@hotmail.com
    Feliz ano novo pra você, muita vida, saúde, paz. Grande beijo, Paulinha

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...