segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Risos, romance e muito amor - parte 2- A IDÉIA!

Retomando o assunto do "post passado"[acabei de escrever sobre ele!], o nosso valetine's day não parou por aí! Como se não tivesse sido suficiente, na Sexta tb teve sushi mas em outro lugar chamado Yummy Sushi. Infelismente eu não tirei fotos pq foi uma supresa de uma última hora que ele tinha feitoe eu não trouxe a máquina!!! Fico devendo essa pra vcs!Pra mim,quando se trata de sushi, não tem tempo ruim!!! hahahaha :)!

Então domingo chegou... dia 14! Mas aí ele teve que ir trabalhar. Eu tinha várias idéias e apesar de já ter dado o presente dele bem antecipadamente[ uma micro câmera que é feita especialmente para atividades outdoors como a pesca] , eu resolvi bolar algo divertido! Peguei a garrafa que temos aqui em casa como lembrança da nossa lua de mel [ linda, parece até garrafa de champanha!] , escrevi 14 notinhas diferentes[ em referência à data] e coloquei dentro da garrafa. Entre elas estavam detalhes que amo sobre ele, pequenos mimos como:
  • hj vc é o diretor - escolha um filme.
  • panquecas no café da manhã , escolha um dia da semana
  • massagem
  • um presente para mesa do seu escritório[ que foi um porta-retrato com 4 fotos!]
  • Picasso's - escolha uma pizza
    tem um cartão esperando por vc, cheque seu email, etc!

O mais engraçado nisso tudo foi ver a cara do Mateus louco para abrir os presentes, mas eu não deixei! hahahaha! Trouxe-os para os restaurantes, e ele confuso sem entender nada... Levei-o ao Picasso's, que é um dos lugares que possuem a melhor pizza de Jacksonville por um preço acessível. Segue a conversa abaixo...


M: Pq vc está trazendo-os?
G : Confie em mim, vai ser divertido!


M : Isso não é do seu feitio
G: É algo diferente, vc vai gostar!
M : As embalagens para presente não são nada masculinas.

G: Eu sei amor, se fossem masculinas não teria graça, mas essas foram as mais "non-girlies" que eu encontrei lá em casa. ( HAHAHAHA, GENTE COMO EU SOU "ÓLEO DE PEROBA"! ) . Eu queria realmente que ele curtisse, que fosse diferente e inusitado. Bom, finalmente, quando ele abriu o presente e viu a garrafa, a primeira coisa que ele disse foi : "Podemos fazer isso em casa?", daí eu disse: Não! Enquanto a pizza não chega a gente vai se divertindo com esse game!"


Senhoras e senhores, é com prazer que venho apresentar a maior proeza que já fiz nesse 1 ano de casamento: fazer o Mateus participarde algo inusitado em público[ leia-se restaurante LOTADO, Ô COMÉDIA!!!] e tirar foto! Dobrei o grings! Sem contar que todo mundo estava olhando pra gente, tentando descobrir o mistério daquele homem e a garrafa! Nossa, foi muito divertido!


Apesar de ser exposto em público, eu pude notar que ele estava gostando, pelo fato de eu ter separado um tempo e ter pensado em algo legal só p/ colocar um sorriso naquele rosto :)! Daí a pizza chegou e o gringo se soltou de vez !!! Olha a comédia!






A pizza estava uma delícia e tivemos um momento muito gostoso juntos :)! O que pude perceber ontem foi que o Dia dos Namorados aqui não é apenas celebrado por casais. Familiares, amigos solteiros tb festejam juntos. Muito legal! Essa foto aí foi tirada de um dos quadros do restaurante. Mostra as pessoas conversando enquanto apreciam uma boa pizza.O mais interessante foi ver a diversidade de gente nessa foto.



Quando eu pensei que todas as supresas tinham terminado, Mateus me leva para a Crackel Barrel hj de manhã para ter um ótimo café da manhã. Ele não poderia ter escolhido lugar melhor. Com tantas opções, o menu é tão atrativo que vc não sabe o que deve escolher. Muitas pessoas gostam desse "restaurante" pq eles tem o que é chamado de home made food aqui. Não é aqueles café da manhã que vc vai encontrar no McDonald's ou nessas lojas de fastfood. Se um dia vc não tive afim de fazer um café daqueles, vá na Crackel Barrel, vc não vai se arrepender. Eles tb oferecem um ótimo atendimento.


Enquanto o Mateus decidia o que queria, eu curtia o meu café! Olha a cara inchada e os "zóinho"de chinesa, meu povo! Ding ding ding ding ding.... Depois disso, foi só felicidade, amor e romance!!!! MATTHEW, I LOVE YOU! I KNOW GOD COULDN'T HAVE CHOSEN SOMEONE BETTER THAN YOU FOR ME! I'M PROUD TO BE YOUR WIFE! I LOVE YOU!



É isso aí Mateus, me arrocha :) !!!!


Um dos meus outros presentes:

Já fazia um tempo que eu queria essa Bíblia Family Marriage Life. Ela é totalmente voltada para casais e família. Inclue artigos, textos e notas sobre casamento, criação de filhos e dicas para manter o romance no relacionamento :)! AMEI!!!

7 comentários:

  1. Gi, maridex e eu não comemoramos o Valentine's day, mas sim o dia dos namorados brasileiro. Os australianos comemoram com a troca de flores e cartões, mas acho que não há a cobrança de troca de presentes caros. Achei super legal o seu presente - ótima idéia. Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. nossa, foi um dia dos namorados altamente gastronomico! hehe que delicia. adorei tb a ideia da garrafa ;) bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que dia dos namorados mais cheio de emocões hein minha filha? Mereceu até 2 posts!

    Ah! Tem mesmo que investi no maridão e que bom que vcs se divertiram bem muito, comeram por dois dias até morrer, né? Foi sushi saindo até pelos ouvidos. Presentäo bom... E a bagaceira com a garrafa, que eu jamais faria, a näo ser se estivesse alcoolizada... Hehehe.

    Gostei de ver que vcs se divertiram mooooooooito!

    Bjs e Deus abencoe

    ResponderExcluir
  4. Ô, Gi! Vc é uma comédia, menina! Bolei de rir lendo esse post. Imagino a cena no restaurante, deve ter sido hilária!!!! É isso aí, garota, vale muito a pena correr atrás dos seus sonhos ;-)

    Bjuuusss
    Poliana

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todas vcs :)!
    Amei vir ao meu blog hj antes do café da manhã e ver que eu tinha 4 comments :)!!!

    Oie Edelize,
    Deu p/ notar que os australianos são românticos e que legal que não há a cobrança de presentes caros.Sobre a garrafa, essa foi uma idéia de última hora, daí resolvi bolar :)! Fiquei muito feliz com os resultados :)!

    Ótima semana p/ vc tb :)!

    Oie Mi,

    Realmente tenho que concordar com vc, foi realmente gastronômico! Se fossémos críticos de revistas ou jornais, acho que não teríamos comido tanto assim, kkkkkkkkk!!!
    Eu achei a idéia da garrafa muito divertida: mantém o suspense sabe? hahahaha!Ótima pedida para o próximo Valetine's Day se vc quiser fazer :)!

    Débora,
    pra vc ver né? Esse dia dos namorados foi escrito VERSÃO SEM CORTES hahahahaha, por isso rendeu tanto!Depois de tanta sushishada, a gente resolveu dá um tempo nos palitinhos... Vou colocar minha japonesa pra dormir por um bom tempo depois dessa....

    Hahahahaha,"só se estivesse alcoolizada" foi ótimo... Uma comédia sempre cai bem não é mesmo? :)!

    Oie Polly,

    Foi uma comédia mesmo... restaurante lotado, imagina aí? Esses americans que nem são reservados hahahaha!!!Ele se divertiu muito, disse que ontem estava se gabando no trabalho sobre o que eu tinha feito para ele :)!

    Vale a pena correr atrás dos seus sonhos e estou super feliz que corri atrás dos meus! Esperar em Deus é e sempre será o melhor e eu sou prova disso! Continue a dar o ar da graça por aqui, querida:)!

    ResponderExcluir
  6. Olá bom dia obrigado pela visita,na verdade nao moro na Franca e sim no sul da Alemanha.
    Desejoum bom dia.

    ResponderExcluir
  7. Gi, gosto tanto do seu blog que fico lendo os posts passados. E são muito legais!!!!
    Adoro seu jeito divertido de lidar com as situações. Aposto que seu grings fica doido, hahahahaha. Pq as americanas não estão nem aí pra coisas do tipo.

    Parabéns a vocês!!!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...