quarta-feira, 14 de abril de 2010

Esse cotidiano também faz parte da sua realidade

Oie gente, esse vídeo me fez pensar no que acontece à minha volta.É fácil acordar no automático, fazer o que tem que ser feito e não se perguntar o que está rolando no coração das pessoas.Se elas precisam de ajuda ou alguma coisa.Na verdade é mais fácil a gente ficar frustrado quando os outros não querem cooperar para que tudo saia do nosso jeito, coisa essa de que como se eles tivessem alguma obrigação. Vi essa frase na net e ela resume em sumo o que eu tratei nesse post. Espero que esse vídeo possa falar ao seu coração assim como falou ao meu.


Nosso amor por Deus é medido pela nossa comunhão diária com os outros e pelo amor que é demonstrado à eles- Andrew Murray

Desejo a todos uma ótima quarta-feira :)!

15 comentários:

  1. Gi, belas palavaras tanto aqui como no meu cantinho.

    Mas me diga, como é bom crescer, evoluir, amadurecer e aprender cada dia mais e como Deus no nosso caminho, aí que tudo fica mais fácil!

    beijos e um lindo dia!

    "Não existe amor impossível, apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que se chama de amor"

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais maravilhoisa essa,heim? Lindo e obrigado por compartilhar!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Por mais caotica e ocupada que minha vida eh, nunca deixo de dar atencao as pessoas que amo. Isso eh mais importante do que qualquer outra coisa, pois voce nunca se sabe o dia de amanha. bjos

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo lindo, Gi!!
    Muito tocante mesmo...

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. nossa é lindo o video e a musica devo te confessar q ainda tenho mt a melhorar nesse aspecto

    ResponderExcluir
  6. é verdade, é mais fácil as pessoas acharem que estão sendo ignoradas do que botar a mão na massa pra ajudar alguém...

    pena q eu não vou comentar o vídeo pq parece ser do youtube, não aparece pra mim, é bloqueado aqui na Turquia o yt. :) Bjks

    ResponderExcluir
  7. menina é a Sandra Bullock sim, mulé homi tem jeito naum visse....criatura enquanto a gente não fica rica, vai olhando e tirando idéias,hahahahah

    ResponderExcluir
  8. Gi, eu adorei!
    Vi todo o vídeo e concordo plenamente com cada palavra, amor é uma pratica, porem ao meu ver tbm amar é uma decisão, decidimos amar as pessoas, aceita-las, e de acordo com que alimentamos esse sentimento só se torna mais forte ainda a cada dia, temos que alimentar o amor!
    As vezes damos as costas para pessoas que precisam de uma coisa tão pouca e que todos podemos fornecer...um abraço por exemplo.

    Eu concordo plenamente q a maior prova de amor do mundo foi Deus na sua Glória, enviar seu unico filho para sentir as nossas dores e aflições e ainda levar sobre si todos os nossos pecados na cruz, naõ consigo imaginar a dor que ele sentiu, pois uma colica já acaba comigo!Eu não vejo amor maior que esse, um morreu o Glorioso e salvou a humanidade p q nós vivessemos.

    Acho que nós em poucas coisas que façamos pode transformar a vida de um ao nosso redor, mas ele transformou O MUNDO....ELE deixou o amor para cultivarmos, porem, poucos amam, amar é um dom, pois as pessoas as vezes, amam as coisas o material que está naquela pessoa e se aproxima por isso.....infelizmente hj mtos são assim...

    Eu adorei a musica do Michael, a muitos anos atrás ouvi uma musica dele que infelizmente eu nunca mais escutei, não achei!Eu tenho quase certeza que era esse cantor,me lembro que era dedicada a mãe que havia falecido!a letra era linda demais.

    Quanto a foto que você quer, será um prazer te enviar, me forneça seu email que te envio ainda hoje, e irei separar uma outra bem especial para vc ter, pois sempre elogia mto as fotos que eu coloco, então vc terá uma surpresa rs.

    Beijos minha linda, fica com Deus!
    Esse post está realmente encantado, cheio de luz e nos fornecendo a realidade do que é o amor, EU AMO falar de amor sabia!
    Beijuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Uma vez perdi um amigo, nao por falta de atencao. estávamos sempre todos juntos, brincando, saindo, festejando a vida. Um dia ele acordou e disse que nao queria fazer 40 anos e uma semana depois ele se foi. Ninguém entendeu e ninguém foi suficientemente sensível para perceber que ele estava numa depressao profunda. Doeu em todos nós e nunca mais fomos os mesmos de lá prá cá. Vi o quanto a pessoa longe de Deus tem muma vida totalmente vazia e sem sentido.
    Como esse video canta; o pai viu o filho crescer mas passou desapercebido...


    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  10. "Amor só é amor quando você o pratica" que certeza mas muitas vezes é difícil demonstrar o amor às pessoas, e há muitas que não conseguem demonstrar o seu amor. infelizmente. Tb fala em sacrifícios, pois bem , esta nossa vida é cheia de sacrifício, mas mesmo assim ainda há os que não se sacrificam por nada deste mundo. são os soberbos. kis Olha Gi em relação ao que me deixaste escrito não sei bem o que é mas vou tentar saber e depois digo-te. kis

    ResponderExcluir
  11. Mais uma excelente publicação, que nos deixa a pensar. E que nos faz mudar atitudes e repensar a forma como vemos a vida. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vídeo!
    Como já disse lá no blog, adoro a sua forma de ver as coisas! De encarar a vida!
    O amor de Deus é o mais importante, sempre!
    E sem esse amor, nada faz sentido!
    xero linda!

    ResponderExcluir
  13. Se entregar em td que faz de coração com amor...assim como Jesus tão bem nos deixou de exemplo...lindo vídeo e mensagem.
    Bjss♥

    ResponderExcluir
  14. Gi, DEus é tudo nas nossas vidas, nunca podemos em momento algum perder a fé, pois ele está sempre conosco e nos ajudando, as vezes a pedra parece grande, mas na verdade não é bem isso, tudo é preparação, somos abneçoados todos os dias.. bjuss

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...