quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pra quem não gosta ou não pode arcar com academia

Olá Mona Moníssimas, exportadas, poderosas , cheirosas e maravilhosas ponto com no Br ou fora dele :)! Hoje vai uma dica pra quem não tem tempo de ir à academia, que tem uma vida corrida ... Eu descobri algo super cool no msn através de um artigo de saúde: O CANAL EXERCISE TV. Gente, amei, gamei, apaixonei ei ei ei ei 40 E 10 VEZES !
 
Os exercícios são fáceis, práticos e vc sente tudo trabalhando! Hoje eu fiz o treino de glúteo e coxa da Lôra Tanquinho! 10 MINUTINHOS , GENTÊÊÊ! Quando eu terminei, estava suando feito um suíno celestino correndo da roça!
 
Qualquer pessoa pode fazer! Como eu tinha um tempinho hj, eu fiz o vídeo 2x ! Quando eu vi a barriga dela, eu gritei aqui em casa : AAAAAAAH ÉÉÉÉGUUUUUUUUAAA! AINDA VOU SER COMO TU !!!!! Eles tb oferecem vídeos de dança, pilates, yoga, circuito, alongamento,artigos sobre alimentação e nutrição , porém EM ENGLISH. Se vc manda bem no idioma, não deixa de dar uma passada lá.Optei por malhar em casa porque aqui nos EUA eles não tem instrutores de musculação.Você precisa contratar um personal trainer por fora. Minha pergunta é : de que adianta ir pra uma academia que tem um monte de máquina que não vou saber usar ou vou ter medo de usar errado?!
 
Listei aqui algumas das vantagens de fazer exercícios em casa:
 
  • Você veste o que quiser
  • Seu espaço nunca está lotado
  • O tempo que vc gasta indo e voltando da academia pode ser utilizá-lo para fazer uma refeição sem pressa

  • Você não precisa enfrentar trânsito ou estacionamento lotado
  • Terminou seu treino, o chuveiro está logo ali.
  • Você escolhe a música da sua aula

  • Você trabalha grupos específicos de músculos, modela o corpo em 30 min , que é mais eficiente do que esteira ou outro aparelho ergométrico.
  • Você pode voltar as instruções do exercício trocentas vezes!
  • Pode usar o dinheiro que pagaria academia para fazer unhas, cabelos, ou comprar uns mimos.

  • Não se sente intimidada por outras pessoas quando tenta um treino ou exercício novo(Não tem ninguém olhando!).
  • Ao invés de focar na comparação com as outras pessoas, você foca em obter seus resultados.Eu particulamente acho que mulheres sofrem uma certa pressão quando caem no pecado de comparar seus corpos com as das outras mulheres.
  • Pode começar a se cuidar hoje!

E você, já malhou em casa? Obteu bons resultados? O que gostou mais? Gostaria de mencionar outra vantagem que não foi citada?

15 comentários:

  1. Já malhei em casa para melhorar os músculos das pernas. Usava uma cadeira, um par de halteres e caneleiras. Eram 5 exercícios para as coxas, 30 min por dia, em dias alternados.Com um mes já vi os resultados. Achei ótimo pois não tinha condições de arcar com academia.
    Vale a pena!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso de um empurraozinho para fazer exercício, mas em casa nao me dá gozo.

    ResponderExcluir
  4. Oh my God!!! :))) Genial Giii!!! Vou super anotar a sua dica. EAdorei o site! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee....bem eu me encaixo no pra quem não gosta....sei q preciso mudar, criar vergonha na fuça fofa e me exercitar.aff....¬¬
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Olha Gi, jà atééé tente malhar assim vendo vìdeozinhos em casa, mas nao deu muito certo COMIGO. Deve ser pq sou um tanto quanto preguiçosa mesmo!!! hahaha
    Masss comprei um ESTEIRA, e é uma coisa que faço em casa td dia 1 hora por dia, e nela sei quantas calorias perdi, quantos KM andei/corri e quantas horas/minutos fiz. Fora isso ainda faço Pilates em uma academia mesmo!! Sou super preocupada com o corpo. ainda mais aqui na Europa, que agente engorda de um jeito que afff.... hahaha
    Mas continua com os vìdeos que sao bons tbm!!! ou compre uma esteira que é td di bom tbm!!

    bjOOOO

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi, pra fazer um link do seu blog usando o seu banner vc tem que primeiro salvar o seu banner num site (eu usei o glitterfy.com). Agora o resto eu até esqueci acredita rsrs, vc tem que ir em outro site e gerar um caixinha do link, não é difícil. Coloca no google: como gerar "link me" para blog, vai aparecer explicações mais detalhadas e melhores do que a minha. Depois diz como foi tá e se precisar de ajuda com isso me fala. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a idéia.
    Aqui no Brasil, é mto fácil o acesso a academia, mas o problema tbm é o tempo. Facul e trabalho.
    Mas esses exercicios dá pra fazer rapidinho.

    =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahh que bom que você gostou do que escrevi sobre ti!

    Obrigada pelo carinho de sempre!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Opaaa!! Já vou ir correndo ver!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Será que consigo??? VOu tentar quando melhorara da gripe. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  12. Gi, gostei do novo layout do seu blog. Eu já malhei em casa qdo mis nova, gostaria de voltar a fazê-lo já que morro de preguica de ir para uma academia.

    Aqui é difícil algo assim nas TVs, mas vou ver se descubro alguma coisa.

    Bjao

    ResponderExcluir
  13. Eu confesso:queria ter a sua determinação!
    Como não consigo me exercitar em casa,resolvi fazer natação!e estou adorando!
    A parte boa?Estou fazendo junto com meu filho!Somos da mesma classe!!
    E isso não tem preço!É diversão em família!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Gi, eu ainda malho em casa e faco Yoga e Pilates com a bola gigante q comprei no Walmart.
    Cato uns videos pela net.
    Eu cheguei a pensar em comprar o Wii com aquela prancha q vc vai malhando e ele vai averiguando se vc faz o exercicio corretamente, mas vou deixar pra fazer isso no inverno.

    O importante e se manter centrada e estimulada, pq os resultados aparecem!!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei aqui pensando o que comentar. Por um lado, tenho que puxar uma sardinha pro meu lado: eu sou personal trainer e, nada como um exercício personalizado, executado corretamente e de acordo com seus objetivos e condições físicas.
    Pelo outro, sou a favor do movimento! Acho que nao importa onde, com quem ou com o que - o principal é praticar uma atividade que dá prazer, regularmente, liberar umas endorfinas, cuidar da saúde, sentir-se bem consigo mesma. Forca aí nos vídeos entao!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...