quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Episódio de hoje: a Guerra

Não sei quem é mais menino do buchão(tradução: infantil), se é eu ou ele, mas... vamos ao episódio...

Toda noite é uma luta quando vamos para o quarto.Sim, daquelas de criança...Há sempre uma competição pra ver quem se deita na cama primeiro pra não ter que apagar a luz...O grings nessa vez já estava deitado,empacotado e embalado pra viagem rumo ao sono...Tudo fingimento né?

Daí venho pro quarto e com a cara de óleo de peroba que tenho(cara de pau), eu tb venho pra cama e me deito e ainda cantando...

G: amor....
M finge que dorme

G: amor apaga a luz ... :)
M imóvel feito uma pedra

G: Mateus?!?!?!
M silêncio absoluto,ainda fazendo aquela respiração de quem estava em sono profundo

G( em português): mas olha, não tem vergonha na cara, se passando esse grings
M: KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! (isso sem entender o que eu estava dizendo!)

M: ai que eu já estava sorrindo de orelha a orelha, me segurando
G: eu sei que tu tava fingindo esse tempo todinho...Amor apaga a luz :)

M: eu não, tô confortável, apaga tu...
G( modo dragão do Avatar) : MATEUS, APAGA A LUZ !!!!

M: NÃO, APAGUE VC !( isso sorrindo)
G: NEGATIVO!

M: ah , vc quer brincar desse joguinho? Pois tá bom então ( tira meu lençol de mim e ainda me dá uma lençolzada no nariz!)
G: devolva meu lençol agora, seu grings!

M: Não! KKKKKKKKKKKKKK!
G: Mateus!!!!

M:KKKKKKKKKKKK
G: It's on now!!!!( agora tá valendo!)

Daí foi aquela "briga"...Eu tentando puxar o lençol dele, daí como não conseguia, acabei puxando o edredon..Daí como ele tem mais força, acabei me "atracando" nele( que nem aqueles atletas de vale tudo, kkkk!) - Foi um "nó " feio...

Depois de idas e vindas ...

M: ow amor apaga a luz, eu dou o que tu quiser!
G:Mateus, Mateus...olhe olhe, eu só preciso de 30 segundos pra pensar em algo!

M: Pois vá pensando enquanto vc caminha pra apagar a luz, amor :)!!!
G: olhe olhe que vc sabe como eu sou...

Volto pra cama e me deito...

M: e aí, já pensou?
G: ainda não...Tenho que pensar em algo que vc vai ter que fazer pra mim

M: Não, mas eu lhe disse que eu iria te dar algo, tipo o lençol, o travesseiro
G: Bom, pra começo de conversa, me devolva meu lençol, sim? MUITO OBRIGADO....


Silêncio.... Daí ela solta a pérola!

G: amor...
M: sim?

G: eu quero que na Segunda-feira(que foi essa que passou), vc se levante e faça o café da manhã pra mim.
M: mas isso eu já faço todo dia

G: Não, vc faz os ovos...Mas dessa vez vc vai fazer tudo: meu misto quente, meu café, colocar minha ameixa, meu iogurte tudo no lugar...
M: tá bom...

Quando Segunda chegou, eu tive aquela força de hábito de acordar e ir direto pra cozinha, mas daí lembrei que o Mestre Cuca que ia organizar o evento das panelas quentes..

Volto pra cama

M: amor, tá tudo bem?
G: tá sim, não preciso me levantar agora, hj é vc quem faz o café :)

M: valha, já tinha esquecido!
G: Valha, acabei de lembrar :)!

MORAL DA HISTÓRIA: NÃO ME DÊ TEMPO PRA PENSAR....

10 comentários:

  1. Hahahahaha
    Vcs são dois se combinam mesmo!
    Adoro ler essas partes da sua vida! ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, eu si divirto com seus posts... adorei a briga de vcs... Bjocas Gi!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Adorei o blog muitãooo!!!!!!!!

    Beijos.

    www.malukicesdajuju.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Pô Gi, até que você é bem legal. Se fosse comigo a compensação seria cara hehehe...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Um diálogo simples, mas romântico.Nota-se que
    há amor e muito carinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Briguinhas de travesseiros e lençol, é só para aqueles que se amam muito!

    ; )

    Jinhos meus

    ResponderExcluir
  7. kakkakak. Mulher, tu és uma figura!!! Dei muita risada dessa briga. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Mas esse Mateus te dá muita moral mesmo viu Gisley!!! Os dois bicho-preguica, sem coragem de apagar a luz?? essa eu ri!

    ResponderExcluir
  9. Olá, amiga
    Passo pra desejar-lhe um excelente fim de semana cheio de paz e alegria e me deparo com essa dose de humor... legal!!!
    E o café, ficou gostoso???
    Bjs e o meu carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  10. Gi...

    ahahahahahahahahahahah...
    passando mal de tanto rir com essa história, tá me lembrando eu e minha irmã brigando no inverno para ver quem iria dormir com o travesseiro maior... que resenha isso tudo hein, haahahahahah.
    Gostei, rs...
    Siga sempre assim, feliz e forte...
    Ah, gostei do seu post sobre a meditação espiritual viu... quando tiver dessas coisas, pode encaminhar pro meu blog tb que eu gosto dessas coisas, assim trocamos experiências e compartilhamos coisas da vida... Quando falou de ira e tudo mais, eu lembrei de trechos da minha vida no Brasil...

    Abraços aos dois.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...