quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bill Rice Ranch - Murfreesboro,Tennessee - parte 1

Bill Rice Ranch é um famoso local na pequenina cidade de Murfreesboro, no estado do Tennessee.Famoso por seus retiros de verão e de inverno.

A história do local é bem interessante.O evangelista Bill Rice e sua esposa tinham uma filha surda.Quando iam a igreja, notavam que as pessoas pareciam não se importar com as necessidades da sua filha.Um dia, muito chateado com a situação, ele pensou nas outras famílias que tb lidavam com o mesmo dilema e compartilhou essa dor com sua esposa Cathy.Ela olhou para ele, e simplesmente disse: "pois nós começaremos um ministério para crianças surdas e você é quem vai liderar".

Ô mulher de fibra! Hoje o rancho que começou com o foco nas crianças, agora atende a demanda de retiro para adolescentes, família, crianças e casais. Eu tive a oportunidade de passar 3 dias nas montanhas, com direito a frio, cavalo, pato,veados,e comida sertaneja,jogos e muito cappuccino.Ê trem bão, sô![ mas só por 3 dias hein, gente?- vocês sabem muito bem que eu sou da cidade e a cidade é minha, rs!]. Como Deus é muito bom, dessa vez eu só engordei 1 quilo[olha as coisas melhorando!], se comparado ao ano passado que eu engordei 3,kkkkkkkkk!!!! Segue as fotinhas do nosso quarto, que, embora simples, eu achei um mimo :)





Na primeira noite, tivemos um jantar e uma palestra como foco no casamento e como Deus o instituiu.Depois disso a sala de jogos estava aberta e tivemos lareira, com direito a s'mores que estarei explicando um pouco mais abaixo.





 
EU SÓ CONSEGUIA PENSAR NO CABELO QUE EU TINHA HIDRATATO E ENCARACOLADO COM TANTO CARINHO...NÃO VIA A HORA DA FOTO SER TIRADA PARA EU SAIR DA FUMAÇA...HAHAHAHA!


Derretendo o marshmallow




Material para s'mores



O s'more é uma guloseima que consiste em duas fatias de biscoito doce[tipo maizena] com um marshmallow derretido e um ou mais bloquinho de chocolate. Gente, uma locura! Eu só comi um...Me arrependi! Eu achei que eles iriam repetir a guloseima no outro dia, daí esperei.Que nada, não aconteceu =(...


Olha o grings fazendo marmota...
No primeiro, foi algo mais low-key, pois assim como nós , muitas pessoas vieram de vários estados para esse retiro.Foram 9 horas de viagem[de carro] no nosso caso.O rancho está equipado para receber 32 casais, e desse número, 30 vieram. Foi muito bom!!! Eles fizeram algo de grande maldade para com a minha pessoa: deixaram disponível essa máquina de cappuccino na sala de jogos, começando o seu horário de trabalho às 6:30 da manhã pra quem quiesse acordar cedo e ir se esquentando e se deliciando.Que afronta à minha dieta...Olha o sorriso da fraqueza aí gente..Tinha que aproveitar, pq afinal de contas, cappuccino suíço de chocolate, só uma vez por ano pra mim,hahahaha!A gente continua no próximo post com mais =) 

14 comentários:

  1. Fumaça no cabelo hidratado e cuidado com tanto esforço não poooodeeee!
    E que quarto mais charmoso e romantico! Sinto que esse retiro foi bastante especial para vc. Que bom que você pôde aprender e está compartilhando aqui conosco!
    Ah! E sobre o lance de fazer amizades aqui no Brasil que é mais fácil, eu não acho! Acho que amizade verdadeiro não se encontra por acaso!
    Mas sou muito abençoada por ter pessoas que lembraram do meu aniversario sem eu precisar lembrar ou implorar pra que fosse comemorado!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal Giiii!!! Como eu queria que Bryan se interessasse em encontro de casais assim. Voce continua linda como sempre. Sinto falta de vir aqui com frequencia. haha

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. OLá, querida
    Vc faz post tão alegremente... deve ser uma pessoa muito feliz com o seu "gringo"... Legal!!!
    Vou esperar o restante do Encontro de casais...
    Bjs de boa noite

    ResponderExcluir
  4. oi querida
    que lindo lugar e linda história, esse ano eu comecei a fazer um curso de libras na minha igreja pra comecarmos um ministerio + acabei nem terminando + gostei bastante quem sabe naum volto agora q tenho tempo de sobra... ai que saudade de retiros coisa boa e abencoada... estou no aguardo dos detalhes viu divida a bencao ;) bjos e bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei o quarto, muito charmoso. Acho bem interessante a cultura americana que ao mesmo tempo é tão liberal e tão religiosa. Aqui no Brasil religiosidade está vinculada a ostracismo, ignorância. Vejo uma diferença enorme qto a isso aí. Já que copiamos dos EUA tantas coisas que não são legais, deveríamos copiar esta que é tão saudável. Uma maneira saudável de se relacionar com Deus. E nem me fale em dieta... com meu niver hj, Natal e Ano Novo vindo aí... só janeiro agora... São 4 quilos pra perder... :( Aff!

    ResponderExcluir
  6. Ai Giiii.... que sonhooooooo!!!! Lindo o quarto que vcs ficaram... realmente, deve ter sido tudo de bom! É bom passar uns 3 dias longe da muvuca da cidade, né?! Ai, amiga, meu sonho do au pair foi que acabou, por conta da minha família apavorada, eles acharam que eu podia estar sendo enganada e seria escravizada, morta ou prostituída na Inglaterra... dá vontade de rir e dá ódio ao mesmo tempo!!! Fazer o que, né amiga? Agora, tenho que correr atrás de um plano B! Bjssss....

    P.S. Ah, como sempre, suas fotos estão lindassss, super bem tiradas, ai queria tirar foto assim! :) Parabéns, miguinha, Deus te abençoi! Muahhhhhh... :*

    ResponderExcluir
  7. Ai Gi, que lugar shoooww! Eu iria amar! Ainda mais qnd li que tinha 'cavalos' =D Amo!
    As fts estão lindas, e seu cabelo tbm! hahaha, eee mulheres!

    Ei amiga, te convidei para uma brincadeira, olha lá no blog ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisley....vim retribuir a visitinha e vou andar muito por aqui agora...:) achei engraçado as pilhas como presente, mas foi fofo sim ...nossos maridos surpreendem!! Tô até com medo do meu presente de Natal..rsrrs....beijos, linda...vou dá navegada no seu blog!!

    ResponderExcluir
  9. eh Gi naum tem coisa melhor q viver em comunhao com o povo de Deus e isso me faz tanta falta aki oh... saudade XL Big Mac foi demais essa vai pro Blog kkkk... sabe q no meu caso as 3 primeiras semanas foram as piores, eu já naum tinha + lágrimas, depois as coisas foram melhorando conforme eu criava uma rotina... agora estou me preparando pro Natal e pro Ano Novo vou tentar fikar o melhor possivel já já imagino qual dificil vai ser nem tenho palavras pra agradecer meu marido (que pagou kkk) e minha mae( que deixou kkk ) por minha irma está chegando pra passar essas datas c a gente... bjos e bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  10. Gi, quando eu faço escova evito até caminhar nas ruas mais movimentadas! A gente que não frequenta salao no exterior sabe o trabalho que dá arrumar as madeixas!
    Lindo o lugar, belas as fotocas!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. Ola Gisley, td bem?

    Acho que finalmente Deus ouviu minhas oracoes!!:) Eu queria tanto conhecer alguma brasileira blogueira por aqui em JAX. Anota meu telefone 904 380 1702 e entre em contato :D

    Estou na Baymeadows Rd com a San Jose e vc?

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Gisley! Amei seu blog, parabéns!!! Eu tb tenho problemas de surdez (um ouvido), sou cristã e amor viajar!!! Vou te seguir! beijos

    ResponderExcluir
  13. Giii, amei suas fotos. Faz tempo q eu nao passo por aki pq eu andei comendo mtu livro hahaha. Tb passei pra desejar um feliz natal e um abencoado ano novo pra vc e o maridao. Amei os videos tb!!! fica com Deus e um otimo 2011 com mais aventuras!

    ResponderExcluir
  14. OLA QUERO VIAJAR PARA MURFREEESBORO NO PROXIMO COMO FAÇO PARA ME HOSPEDAR NESSE LUGAR?

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...