sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alguns produtos "made in U.S.A" que eu coloco meu ISO 2011 :)

Olá gente, não tenho o objetivo aqui de fazer propaganda de nenhum produto, mas eu quero ajudar as pessoas a acharem coisas boas e baratas quando forem fazer as compras. Nas próximas linhas vou estar dividindo com vcs algumas categorias de produto que eu aprovei, ok?


Na categoria cozinha:

Brasileiro que se preze toma café [de manhã e de tarde,rs!].Olha, demorou muito para que eu achasse "o" café, se é que vcs me entendem...Por muito tempo fiquei frustrada, pq nada me agradava e as opções que eu finalmente gostava eram pricey( salgadas).Para quem quer algo em conta, eu recomendo o café da MAXWELL HOUSE , sabor 100% COLOMBIAN, medium-dark.

Aonde vc encontra: WallMart, Publix.

Agora, para quem quer um café assim mais upscale, eu recomendo o Don Plabo.Na minha opinião ele é mais fiel ao café brasileiro.Em torno de $10.00 mas não vai decepcionar.

Aonde você encontra: Costco, Sam's Club.




Para quem quer dar um tchan no café sem engordar, a ColdStone Creamery lançou uns sachês para chocolate quente que são uma delícia.O Famoso Smooth Cravings 70 Calorie Packs.Contendo apenas 70 calorias( ou 8gramas de carboidrato, o que é equivalente à uma colher sopa de açúcar), você pode se deliciar no final da tarde com um desses sem ferir a dieta.Dispensa açúcar e se quiser vc pode colocar uma colher de leite em pó,mas talvez nem seja necessário.Se vc preferir, só o chocolate quente, a única coisa que tem que fazer é colocar água quente, abrir o sachê e ser feliz :)!

Aonde você encontra : WallMart e Publix.



Pão:


Sim, você pode comer pão todos os dias sem se sentir culpada, e ainda mais: sendo integral,gostoso,fofinho e apenas 7 gramas de carboidrato por fatia.

Não acredita? É hora de ter um encontro nada casual com a linha Sara Lee, a linha do pão é a 45 calories& Delightful Wheat.

Desde que encontrei esse pão, tem sido só alegria :)! Acordo de manhã e quando preparo o café,é ótimo saber que vou poder comer o que gosto e ainda sim fazendo uma escolha consciente e condizente com a minha refeição.

Aonde vc encontra : WallMart e Publix.


Bem, por hoje é só, se vc tiver alguma coisa para recomendar, só deixar um comentário abaixo.

Tenham todos um ótimo fim de semana!

17 comentários:

  1. Oi Gi.
    Eu nao sabia que a Sarah Lee fazia pao,vou experimentar. Eu compro cafe pilao as vezes, tenho um supermercado brasileiro aqui pertinho. Mas pra te falar a verdade, nem sinto mais a diferença....rs,Ja sou uma americaninha, compro cafe no costco mesmo!!
    Gi, quanto aonde meu post,tive todo tipo de comentarios,dos que preferem mais posts por semana aos dos que postam uma vez cada 15 dias,como voce disse, depende de cada um.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, amei as dicas! Embora não more nos States.... ha ha ha ha... mas fico super feliz em ver que a cada dia que passa você vai se encontrando mais na sua nova cultura, seu novo país e tal... mas quando vier aqui dar uma passeada tem que matar a saudade do nosso cafézinho... ha ha ha... não tem igual! ;) Ah, em matéria de pão integral vc é expert mesmo, eu aprendi a gostar de pão integral contigo, você me mostrou que o Pane Vita daqui é o melhor integral que tem, e até hj só como dele!!! Bons tempos os nossos... Bjssss... ♥

    ResponderExcluir
  3. Você me deixou arrasada!!!! Quer dizer que eu não sou brasileira que se preze?Ai, coitadinha de mim :(. Eu além de não gostar de café, eu detesto, odeio e passo mal só com o cheiro (frecurite aguda!). Mas meu marido não consgue ficar sem tomar o seu café com pão pela manhã, anotei as marcas e ele vai testar. Adorei esse tipo de post, ajuda os brasileiros perdidos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi,

    Vc nao gosta do cafe caboclo? Eh o cafe que usamos aqui em casa, e vende na lojinha brasileira por $5,99! O carlos eh fa de cafe igual vc e ele so toma esse :)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Gisley,
    Mais um post de utilidade publica!
    Eu nao gosto de cafe (eu sei, um horror ne?) mais o Ryan gosta, quando chegar ai ja sei que marcas escolher! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. uma delicia sair descobrindo novidades por ai...

    ResponderExcluir
  7. Gi eu tb n gosto de café :) poxa poxa magoei kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gi, conheço o Cold Stone, mas sorvete!!! hehe Amooo, entraria para a minha lista de delícias ao redor do mundo...rs
    Gi queria te falar algo em particular, podes me escrever ou adicionar no msn? bybia@hotmail.com
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Quando estive por aí, o único café que me fez matar realmente a saudade do cafézinho brasileiro (tanto no aroma, quanto no sabor), foi um café cubano... infelizmente não sei a marca, mas era bom demais! :)

    Quanto a esses produtos que você listou, infelizmente não os encontramos por aqui, nem no Sam's Club e nem no WallMart...
    Peninha!...:(

    Fique bem, Gi, fique com Deus.

    Beijinhos ~.~

    Cid@

    ResponderExcluir
  10. OMG, Gi! Eu quero esse pão! Será que tem aqui no Brasil? rs Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gi, eu nao sou fa de cafe. Trauma de infancia, haha. Eu tomo assim, muuuuuito raramente, e soh um pouquinho, entao nao entendo muito da diferenca entre uns e outros. Bryan toma essa marca de cafe, mas o sabor eh "house blend" ou algo assim, sei lah. Ele toma todo dia de manha. Eu nao sou fa de cafe, mas amoooo o cheiro dele coando de manha, nossa.
    Quanto ao pao, aqui nos lemos sempre a label porque tem um ingrediente que dizem ser bem perigoso, que foi banido em diversos paises da Europa. Nao lembro o nome agora, eh grande e complicado. Entao sempre procuramos pao 100% whole wheat ou whole grain que NAO tenha esse aditivo. E alguns paes da Sarah Lee tem, nao sao todos. Eu gosto muito do 100% Whole Wheat Honey da Sara Lee. Tem 100 calorias, mas eh "filling" entao acabo comendo uma slice soh, e olhe lah.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Bastante útil o seu post, porque nem sempre tem produtos brasileiros a disposição. Sou viciada em café e tomo de manhã, de tarde e de noite! :) Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Gi, olha eu enxerida. Li seu comment no blog da Thabata sobre o SS. Nao se preocupa que nao vai dar problema nao, soh se a pessoa que voce pegar for burra. Mas nao geral eh facinho. Eu tb tinha meu social antes de casar, e claro com nome de solteira. Quando meu green card veio (jah veio com nome de casada), eu soh fui lah no SS office e levei o GC, a certidao de casamento e eles fizeram o "update" no meu SS, e em menos de 2 semanas me enviaram o novo SS, fica o mesmo numero soh que mudar o nome, e eles tiram aquele carimbo que diz que soh podemos trabalhar com autorizacao da imigracao. Vem tudo updated, nao esquenta nao. O caso da Thabata foi erro de digitacao quando ela entrou aqui, eh como se eles nao a encontrassem no sistema, entao tem que fazer investigacao pra se eh ela mesma antes de trocarem pro nome de casada (pelo que entendi)

    ResponderExcluir
  15. OI GI,
    Dicas de brasileiros para brasileiros são valiosas.
    Aqui já passei tanto apuro também, no começo nao encontrava nada, as embalagens parecia que estavam tudo escrito em grego/chinês...( rs) perdia horas no supermercado tentando achar o que eu queria, e sempre que encontro alguma coisa também coloco as dias no blog.
    bjuss

    ResponderExcluir
  16. Menina, o café dos states é cruel né! Da próxima vez que for pros states, vou seguir suas dicas! bjos e ótima semana
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Gi querida

    Muito util esse post.

    Olha aqui no Japao, nao acho um cafe similar ao cafe brasileiro ,sao todos muito fracos e acabo comprando o pilao mesmo ,apesar que ultimamente nao estou tomando muito cafe ,pois me faz mal .
    Gostei da dica do chocolate e do pao integral.pois estou tentando fazer uma dieta .

    Super beijo

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...