sexta-feira, 13 de maio de 2011

Episódio de hoje : lá vem o negão

E lá estava eu, malhando em casa,como de costume.Existem séries de exercício nesse website que são apenas de 20-30 minutos,mas com halteres e sem ter descanso, o que faz com que vc acabe a série pingando.Muito bem, dessa vez eu estava fazendo os exercícios desse instrutor. Daí no passado  caí na besteira de dizer ao marido por inúmeras vezes que as mulheres brasileiras gostam de negões, que muitas de minhas amigas e até algumas primas achavam que eles tinham um tchan.

No dia seguinte, antes de ir dormir...

M: Amor, eu sei que somos casados, mas assim...antes de tu me conhecer, tu nunca teve assim um negócio por negão não?
( gente,foi assim tão de repente, eu até estranhei a pergunta pq o Mateus não é dessas coisas).

G: Não. Eu sempre gostei dos branquinhos..
( e isso é verdade gente, meu negócio sempre foi um copo de leite..Minhas amigas por muitas vezes ficavam tirando sarro de mim pq os meninos eram branquelos quase albino)

M:Sério?

G: Hum rum.

M: Mas por quê?

G: Ah pq eu sou morena né,já tenho a pele escura..Branquinho é diferente.

M: Sim, mas isso tem nada a ver.

( eu digo é valha!)

G: No Brasil tem...raramente você vai ver duas pessoas loiras, de pele clara namorando ou duas pessoas de pele escura...Geralmente gente branquinha e loirinha gosta de gente mais escura e morena e geralmente gente de pele mais escura gosta de gente branquinha pq é diferente.Brasileiro gosta do que é diferente.

(Mas eu entendo que seja difícil para ele entender pq até hoje se uma pessoa negra namora ou é casada com uma pessoa branca no sul dos EUA, ainda rola preconceito, o que eu acho ridículo...Geralmente os brancos namoram e casam com os brancos e os negros namoram e casam com as pessoas de mesma cor.)

Mas só sei que depois de muita conversa ele finalmente entendeu que meu negócio é um copo de leite, em específico, ele :)!

Mas não,  ele não tem ciúme, viu?Quem tem sou eu, sabe?


Homens...Eles "fingem"[mal] que não ligam, que não tão nem aí,mas na verdade estão é aqui, observando tudo ... nos mínimos detalhes, viu?

22 comentários:

  1. hahaha, Gi, pode mandar emails a vontade. A hora que a gente "se pegar" no skype tb, pode perguntar a vontade. Pastei pra entender o sistema Americano de faculdades e tal.

    Quanto a seu post de hoje... eh bem isso mesmo. A gente gosta do que eh diferente, atrai mais. Bryan que eh branquelo meio loira nao gosta de loiras, gosta de morenas. Se bem que eu, gosto be branco, de negro, de loiro, moreno, tem tantas belezas diferentes hoje em dia.

    ResponderExcluir
  2. daí a razão de se ver preto bem preto com branca muito branca irra até me faz comichão no ceu da boca
    kis .=(

    ResponderExcluir
  3. Amei essa nova foto do blog!

    Eu já fui apaixonada por negros,brancos amarelos...Meu namorado é bem branquinho e sempre preferiu morenas! Ainda bem!

    ResponderExcluir
  4. menina e eu que sempre amei os negoes me casei com um branquelo kkkkkk frustrei os sonhos do meu pai de ter um neto brigadeiro :) rsrsrsrs a foto ficou bonita mesmo concordo com a Josy... besito e bom final de semana !!!

    ResponderExcluir
  5. rsrs amei estee post...Aqui na minha casa, meu pai é moreno, mamãe branquela. Eu nasci morena e sempre amei os meninos branquelos de cabelos escuros... meu noivo é tão branco e amo o contraste entre a pele dele e a minha ...ele ama pele morena... Detalhe o pai dele é branco como ele, eminha sogra morena como eu....isto é Brazil...rsrs

    ResponderExcluir
  6. é por isso que esse nosso
    Brasil é essa mistura liiiinda.
    esses negões eim? fazem sucesso fala serio

    bjs

    ResponderExcluir
  7. hauhuahuaahuah !!!
    Adorei !!
    Meu marido tbém "finge" que não tem ciúme ... E eu finjo que acredito !!
    kkkk..
    Bjokas,
    SIL

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk......Gi, morri de rir com o título do post...

    Não tive esse negócio de cor não, mas meu marido é bem moreninho...beijos

    ResponderExcluir
  9. Gi,nossa voce tocou num ponto muito engracado,hehehehe eu particularmente adoro negroes,nao sou muito fanatica por loiros(o que nao quer dizer que não me atrairia)mas acho mas bonita a pele morena, inclusive mulheres nao somente homens(mas mulheres tem uma diferenca, nao, me atraem ok hahahahaha),eu sou bem branquinha e nossa,da vergonha colocar um shorts,uma saia e tal,pois minhas pernas parecem leite,vale dizer que eu nao me bronzeio,fico igual um camarão.kkkkkkk
    Quando saio na rua de casa com short,meus vizinhos brincando dizendo que sou o gasparzinho,o fantasminha camarada!
    Mas creio que detalhe mas importante para mim,que me chama mais a atencao na verdade não é a cor em si,gosto de homens mais velhos,aparencia de masculo sabe,nao sei gente mas parece que loirinho e mais delicado,tem um ar mas bebe.Meu noivo e mexicano,e o tom de pele dele apesar de nao ser muito escura foi que mas me encantou,e outra coisa, por ser descendente indio quase não tem pelos,a pele e lisinha,adorooooo jajajajajaja!
    beijao gi,e mais uma vez eu aqui marcando presença em teu blog!
    Fiquem com Deus,você e seu marido fazem uma familia linda!

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, que em minhas viagens à Europa, vejo muito mais casais (de negro com branca, ou branco com negra), do que aqui no Brasil... depois dizem que brasileiro não tem preconceito...

    Quanto a mim, como sou muito loira, e tenho os olhos muito azuis, nunca consegui namorar loiros, e muito menos de olhos claros.
    Meu marido tem os olhos e os cabelos castanhos, e é bem alto (quase l:90), ou seja, ganhei na loteria!...rs

    Mas é verdade, brasileiro gosta do que é diferente, e de, mistura em mistura, nasceu essa raça tão linda.

    Beijão, e tenha um excelente final de semana.

    Cid@

    ResponderExcluir
  11. Haahahaha...homens são terriveis não é, nunca querem admitir o tal do ciume, mas ele bem que tá la guardadinho. E o povo pra ser diversificado que nem o brasileiro, acho que isso é um bom exemplo que o mundo podia imitar, assim teriamos menos casos de preconceito por ai.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nem sempre é regra, eu sou branquinha e sempre gostei de loiro, na realidade nunca experimentei um negão, tinha amigas que diziam que se esse dia chegasse eu não largava nunca kkkkkkkkkkkk. Nah eu gosto de copo de leite também :D

    ResponderExcluir
  13. Gi, tenho amigas que comentam que se vc começa a namorar um moreno, vc nao quer saber de mais nada além deles.
    E os homens reparam sim, em tudo, parece que estão ali despercebidos, mas reparam sim.
    bjuss

    ResponderExcluir
  14. Hahaha, eu também sou chegada num copo de leite. E o meu veio com Zoim verdi de bônus :)
    Deve ser difícil colocar na cabeça do grings o gosto do brasileiro pela diferença, embora não seja uma regra... Mas acontece bem often...
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  15. Ah Gi, mas pode dizer que um ciúme assim de leve e fofo como foi o dele, de vez em quando até que faz bem pra gente né... :) É legal saber que a pessoa se importa se vai ou não nos perder, que quer agradar, mas que não pira por causa disso! Como sempre, adorei o post! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que no Brasil ainda impera o preconceito. eu sempre gostei de branquinhos de olhos claros mas, no Brasil eles quase nunca davam bola( e ainda são poucos).
    Bom acabei que estou namorando um "brigadeiro"
    que me acha cor "cafe-com-leite".Ele é gringo, então fico implorando para ele falar o dialéto e vivo enchendo ele de perguntas sobre o país rsrsrsr

    Mas que o brasileiro gosta de coisas diferentes isso sim, principalmente aqueles vindo dos países desenvolvidos e de mairoria branca.














    Mas eu acho que mesmo assim o brasileiro em geral gosta do diferente, nem que seja só para olhar na rua. Embora tenha sim preferencias(em sua maioria) por pessoas gringas dos países de mairoria branca.

    ResponderExcluir
  17. É Gi, acontece! Ontem eu tava comentando com o Rob da minha academia e ele querendo saber se meu instrutor era homem ou mulher... daí ficou super aliviado por ser mulher... ha ha ha ha... uma graça! Eu não tinha preferência por moreno, mas engraçado, o Rob é moreno e eu gosto mesmo assim. Quando certas coisas acontecem a gente não pode simplesmente dizer, "ah mas não era minha preferência". Mas glória a Deus por isso!!! Bjsss.... ♥

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk.....adorei. Imagina so quando aquilo estava martelando na cabeça dele ahaha, homens!!!!

    ResponderExcluir
  19. Pois é Gi, sempre ouvi esse lance, mas mesmo eu sendo loira, nunca tive atração por negão não... Olho mais o caráter que a aparência!!! E pra vcs... um pouquinho de ciumes ajuda na relação, mas a confinaça sempre é o mais importante. Só a verdade liberta! beijokas

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que nunca tive um "tipo", sempre me apaixonava pelas mais diversas personalidades e tipos fisicos. Já namorei moreno, magrelo, surfista. Já me apaixonei por loiros, altos, olhos azuis. Me interessei por gordinhos, cabelão, óculos... Enfim, eu sempre tive queda por homens, sem me importar como eles tinham em aparência. Sabe lá o pq!

    ResponderExcluir
  21. Oi "minha filha" :))

    Então, Gi, voltei pra responder a sua pergunta sobre a Rússia.
    Meu filho amou tudo por lá, disse que é tudo muito bonito e organizado. Amou a comida...bebida...mas o que ele mais amou, e chegou encantado e comentando, foram as mulheres.
    Diz ele, que a maior parte é muito linda, tanto de rosto quanto de corpo. Ainda perguntei pra ele: mais que as francesas? (pois ele morou algum tempo em Paris, quando fazia especialização médica, e quando fui visitá-lo, achei o povo francês muito bonito).
    E ele: "muito mais, mãe, elas são deslumbrantes"!
    Então aí está... resumindo: não deve ser um lugar muito bom pra se ir com o maridão...rsrsrs

    Amiga, tenha uma linda semana.

    Te cuida!

    Beijo :)

    Cid@

    ResponderExcluir
  22. Foi engraçado esse diálogo!! Eu sou morena e meu marido também é um copo de leite. O meu tipo preferido sempre foi aquele moço alto, com suéter por cima da camisa social, nerd, branquinho e com a barba por fazer hehe
    Amei o post!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...