sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Das coisas [americanas] que eu nunca vou engolir.

FONTE/SOURCE: GETTYIMAGES
Do tipo a ex namorada de um ator [que faleceu] fornecer uma matéria completa para uma revista sobre o relacionamento deles. 

Detalhe, ela é casada e já tem filhos, mas mesmo assim falou muito saudosa do ex... Eu fico me perguntando o que uma pessoa dessa tem na cabeça. Será que a moral da pessoa está tão despencada que tem que aparecer na mídia e descolar uma grana nesses termos[em cima da morte dos outros]? Sei lá, vi isso como algo imaturo. Faltou postura na minha opinião.


Se eu fosse o marido dela tb me perguntaria o que eu tenho na cabeça..

Eu tb não entendo o que uma revista acrescenta com esse tipo de matéria...O homem não está mais aqui, pois se suicidou à 3 anos atrás. Casou-se com outra celebridade e teve uma filha com ela.

A imunda[tem outro nome pra uma pessoa dessa?] ainda teve a cara de pau de falar da filha que o ator teve com sua esposa, e de como ela entende o que a filha deles deve está passando, já que assim como ela, perdeu o pai ainda criança e sempre se sentiu desconectada de uma parte sobre a própria personalidade.Oi?!


Para ser sincera, acho até um desrespeito com a viúva e a filha desse grande ator que passou dessa pra melhor. Será que estou exagerando, meu povo? O que eu acho de tudo isso? AWKWARD!

E se fosse com vc? Se  vc fosse o esposo dessa mulher, como se sentiria? Tiraria de letra esse elefante rosa?

E se você fosse a viúva do ator? Como reagiria ao ver uma matéria completa com fotos do seu esposo e a ex trocando afeto a torto e a direito no tempo que estavam namorando

 Tá, não estão mais juntos, mas é por isso mesmo que eu não entendo esse tipo de matéria!!!Nada a ver o fundo com as calças!!!

Confira aqui a matéria[em inglês] da fulaninha que fala abertamente do lindo romance[palavras da revista] que teve com o ator.. 

 Sei não, esses americans tem cada uma... E por essas e outras que esse país não vai pra frente[relacionalmente falando]. 

20 comentários:

  1. Vixie....Gi, fiquei curiosíssima pra saber de quem você estava falando, assim que terminar vou la clicar!!!
    O que certas pessoas não fazem pela fama e uma graninha extra!!!
    Menina, vim também responder o teu comentário sobre as tal"amigas".
    Você acertou em cheio sobre as amizades falsas, tão manipuladoras que as vezes nos mesmas nos sentimos mal por desconfiar. É exatamente isso que passei quando sai de Cancun, você acertou na mosca!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Gi,
    Que loucura. Eu não sei o que faria se estivesse no lugar da viúva nem do ex, no mínimo sentiria indignação e compaixão pela morta desbocada. Acho que mesmo morta ela ainda busca os holofotes...
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que me sentiria incomodada nas duas posições, víuva e marido dessa atriz, mas não tiro dela o direito de falar...sei lá....

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Eh Gi, nao sao soh os americanos que sao estranhos, falta postura geral no mundo. Dps de ter comecado meu programa academico, com bolsa de estudos e tudo apareceu uma taxa e eu fui novamente colocada no banco do vc nao eh daki. Ta dificil nao desistir, sao 5 anos aqui e tomar por causa da incompetencia do povo vai me doer nao soh o bolso,mas minha saude mental desestabilizou. Soh Deus mesmo, viu! bjuuss

    ResponderExcluir
  5. Acho isso ridículo...não se fala de ex vivo quanto mais de "lindo romance" com ex morto...credo.......

    É Gi, nesse quesito os americanos são esquisitos mesmo... beijos pra vc

    ResponderExcluir
  6. Realmente moça sem noção essa heim!! Mas isso acontece por aqui também e em todo lugar do mundo, são pessoas querendo ganhar $$ as custas dos outros. Infelizmente o mundo ultimamente dá muito valor a essas baboseiras...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ola Gi

    Assim que li o post fui correndo la ver quem era a "dita cuja" ,e que coisa ne que situaçao constrangedora!!Aqui no Japao os relacionamentos nao sao muito diferentes!

    ResponderExcluir
  8. Gi eu me sentiria péssima, mas tem gente pra tudo nessa vida né... fazer o que, vence o melhor. bjs

    ResponderExcluir
  9. Naomi Watts e Heath Ledger! Estrelas americanas do cinema. Não vejo nada de anormal na entrevista. Acho que tu fez tempestade em copo de água, querida!
    Kisses!
    Rafaella Mazzini

    ResponderExcluir
  10. Olá Rafaella,


    Se alguém tivesse ganhando em cima da morte do seu esposo e falando da sua filha p/ uma revista como se fossem íntimas, eu duvidaria se vc encararia numa boa.É bobagem... até acontecer com a gente..

    ResponderExcluir
  11. Acho que tem certas histórias que têm que viver somente na memória. Por mais que o relacionamento tenha sido especial, acabou, cada um seguiu a sua vida, então simplesmente tem que haver respeito pela vida que seguiu. O que passou é pra ficar guardado na memória individual, só de quem viveu. E não para viver na memória coletiva numa capa de revista. Não só é falta de respeito com respectivos que vieram depois da relação acabar, como também com a própria beleza do que foi um dia. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gisley,
    Na boa,é fazer drama demais sim! Tanto Naomi Wattis,Heath Ledger e Michelle Wiliams,todos dependem da publicidade. Não vejo problemas nisso. E, se acontecer comigo não vou fazer todo esse drama não,querida. Foi uma entrevista igual a tantas outras. O que acontece é que você não deve simpatizar tanto com a atriz em questão e por isto faz todo esse blá blá blá. Simples assim. Mas tudo ok. Opinião cada um tem a sua e expõe tranquilamente. O que não dá é ficar criando polêmica em cima de bobagens.
    Kisses!
    Rafaella Mazzini

    ResponderExcluir
  13. Gi (tudo bem te chamar assim?) eu assino em baixo tudo o que você disse, muita falta de respeito para os dois lado, eu sempre fico abismada com o que as pessoas são capazes de fazer para se promover, isso está cada dia pior, e acho que em qualquer lugar viu. Um ótimo final de semana pra vc. Beijinhos! Fique com Deus!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Rafaella,

    Ninguém é obrigado a comentar blá blá blá de seu ninguém.Não gostou? achou que foi exagero?Que foi criado polêmica em cima de bobagem?É só apertar o X lá em cima do lado direito no topo da página. Ele serve pra isso.

    Gde abraço.

    ResponderExcluir
  15. Concordo contigo, mas isso não vem acontecendo só aí não. Aqui houve há pouco tempo o caso do namorado que se matou e a atriz de uma entrevista sobre o ocorrido, contando sobre o comportamento recente dele, possíveis motivos e tals. Claro que há uma diferença substantiva, devido ao desfecho da coisa: pouco tempo depois ela se suicidou também. Então, a gente sabe que o sofrimento dela era autêntico ali, mas ainda fica aquela perplexidade diante da confusão da pessoa, da vulnerabilidade, por ela se expor tanto pra um veículo tão insensível, banalizador... Enfim, não se deve julgar as pessoas, mas dá pena. E a revista só merece desprezo. Não lembro bem qual era, mas uma dessas sobre celebridade (passava os olhos na sala de espera do dentista quando deparei com a chamada, dentro, sobre o suicídio do tal artista, acho que ator também, que eu nem tinha ouvido falar).
    Essas coisas me dão um desgosto, como dizia minha måe...

    ResponderExcluir
  16. Falta postura sim!!!! Concordo com o que voce escreveu. Mas estou abismada com o que acontece aqui nos EUA e em como eles adoram expor suas vidas pra todo mundo, digo, as celebridades!!
    A gente ve todo tipo de revista de fofoca e cia, e os programas de TV entao, onde a ex-esposa que foi espancada fica fazendo muiiiiito, mas muiiiiito drama na TV. Ok, ser espancada nao e bom pra ninguem, e terrivel, mas vc nao precisa fazer disso uma novela. Tambem estou indignada com o que acontece por aqui.

    ResponderExcluir
  17. OIEEEE Gi...gatona....menina esse povo ´´famoso´´faz tudo pra ter mais grana manter a fama e os status...o nome disso eh DINHEIRO amiga...essa mola que move o mundo....faz algumas pessoas perderem total respeito por si, por condutas, noções de respeito ao outro e até os mortos entram nisso...um exemplo?? Nem vou longe nao..tire ai Michael Jackson que teve uma vida mais atribulada que tudo por conta da fama, ele se transformou numa berracao....e a familia dele num bando de cobras as quais a midia sempre dizia querer devola-lo vivo...e quando a cara morre quem lucra até hoje com isso?? quem?? quem?? quem??? A FAMILIA DELE....vendendo musicas que ele nao gravou, fazendo palestras expondo os filhos..livros e os cambaus....Isso eh apenas fome pelo dinheiro....maIs nada!! Dei meu pitaco gatona....eu nao aplaudo uma coisa dessas nao e nem perco meu tempo comprando revista de famosos´´dando meu suor´´pra eles...dou nada!!! Eu nao acho isso bobagem...NUNCA...bobagem eh outra coisa bem diferente....rss Que eu nem vou me delongar aqui...por que vc a dona e proprietária do blog inteligente como eh já entendeu...rsss neh??? DESEJO OTIMO DOMINGO PRA VOCÊ....CHEIO DE AMOR AI COM SEU MARIDINHO, E PAZ NO SEU CORACAO VIU?? SEMMMMPRE XERUUUU.

    ResponderExcluir
  18. Eu com certeza ficaria incomodada, mas...

    A pessoa em questão recebeu dinheiro pra falar...quem sabe a mulher do falecido também não recebeu uma graninha? Uma é paga pra falar, e a outra pra calar a boca. Não seria o primeiro caso, tampouco o último.

    Eu só duvido muito que a editora tenha publicado uma reportagem desse tipo sem antes se certificar de que não rolaria um processo. Ainda mais aí nos USA, onde tudo vira processo!

    Eu não gosto desse tipo de reportagem sensacionalista, mas não é só revista que ganha dinheiro assim, há também muitos, mas muitos livros tratando de assuntos como esse.


    Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Oi Gi, bom eu entendo o que vc sentiu, eu tbm não gosto dessas matérias mega sensacionalista, mas por outro lado ela, a moça em questão, tem o direito de expor a vida dela se assim o quiser, né!?

    A revista não seria tão inocente ao ponto de publicar isso sem ter um respaldo legal, então com certeza não foi somente a revista que lucrou com a matéria, assim como a moça e quam sabe até os outros envolvidos.
    Tem gente que acredita e vive daquele ditado: "pagando bem que mal tem". A única coisa que a gente pode fazer é filtrar o que entra em casa ou não.

    Bjos e um aótima semana!

    ResponderExcluir
  20. Tem gente que nao tem luz propria e se aproveita da luz do outro. Tambem nao acho legal esse tipo de comportamento!
    Beijos querida

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...