sexta-feira, 20 de março de 2015

TAG: Liebster Award.

Oie gente!!!! Hoje respondo a Tag Liebster Award prosposta pelo Thales Basso do blog Deveras Sente. Se você curte textos, reflexões, contos e poemas você não pode deixar de conferir o blog dele! Sem mais delongas, vamos as regras e perguntas!!!

 Mas... antes disso...Só para não perder o costume... Vamos de trilha sonora!!! E eu amo essa música demais! Não pude encontrar algo mais oportuno do que essa musiquinha aqui para compor esse post! Solta o play e curte o som!!!






Sebastian the Pervert by Edward Shearmur on Grooveshark
As regras da TAG.

1- Escreva 11 fatos sobre você.
2-Responder as perguntas de quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores (vou indicar só 5 mesmo u.u)
4- Fazer 11 perguntas para quem você vai indicar.
5- Boas práticas, colocar uma imagem que mostre  o selo Liebster Award e linkar quem te indicou.

11 fatos sobre mim:

- Sou evangélica mas o meu negócio é JESUS!!!! Não caio em cima de quem não segue minha fé ou quem segue outra filosofia de vida.Eu sou responsável por mim e sou responsável por compartilhar a mensagem que à mim foi confiada, porém não cabe a mim convencer a ninguém de suas decisões.Esse papel é de Deus. Tenho maior prazer em orar pelas pessoas, independente de religião, crença, orientação sexual.Pra mim é mais interessante falar porque Cristo me atraiu do que perder tempo falando da fé dos outros. Jesus não fez isso, ele atraiu as pessoas para si e permitiu que elas o seguissem ou não. 

- Eu tenho um cachorro bilíngue. Sim, eu treinei meu cachorro, ensinei todos os comandos nos dois idiomas.Quando eu estou com ele "falamos" português. Quando ele está com o pai, "falam" inglês. 

- Eu sei me impor. Não tenho problema nenhum com isso.Eu não sou grossa mas eu não deixo os outros passarem por cima de mim e não permito que eles testem meus limites. As pessoas sabem onde elas estão pisando e tenho visto que elas gostam disso. 

- Eu tenho uma risada escandalosíssima que já me colocou em apuros várias vezes, principalmente em treinos e conferências da empresa. Se eu começar a rir, mesmo que a ocasião não seja inapropriada, todo mundo começa a rir também. 

- Eu sou muito intensa(passional) nas coisas que eu faço. Não consigo ser de metade. Não tenho paciência, estrutura,vocação, enfim... Comigo é tudo ou nada. Morto ou vivo.Dentro ou fora. Frio ou calor, mas morno não, peloamoooorrrdiiii !!!!!

- Eu me dou super bem com a minha sogra. Nossa relação no começo foi um pouco difícil, dado a cultura e criação, mas à medida que o tempo passou nós aprendemos a nos aceitar, nos respeitar,nos amar e nos admirar e isso é muito bom. 

- Amo malhar em casa. Sabe aqueles treinos com séries de dvds??? Poisé! Amoooo!!! Fui rata de academia há muito tempo porém hoje não tenho mais paciência. O bom dessas séries de dvds é que são apenas de 30 minutos.É Vapt e Vupt! My new sensation se chama PIYO, que é um programa que foca no pilates, yoga e cardio. Não é boring! Deixo o vídeo de apresentação para vocês conferir: 




- Sou nordestina como muito orgulho, com muito amor. Tenho orgulho das minhas raízes, do meu povo hospitaleiro, acolhedor, trabalhador.


- Comecei uma vida nova em outro país aos 25 anos de idade. E não me arrependo.Comecei a estudar inglês aos 19 anos de idade. Perseverei, dei o meu melhor, hoje estou aqui. Não vá atrás do que dá dinheiro, vá atrás do que te faz feliz. Gente feliz ganha dinheiro aonde for, em qualquer área que escolher. Gente que não é feliz até numa área de prestígio não consegue se realizar.

-Palavras são bonitas mas atitudes me conquistam. Sabe aquela coisa de falar menos e fazer mais???Eu acho top demais!!!!


-Eu faço as minhas afirmações todas as manhãs e oro agradecendo a Deus como se meus pedidos já fossem realidade. Aderi essa prática após assistir o documentário "O Segredo" e funciona demais. Hoje mesmo estava procurando uma nova casa para alugar e eu disse: "Deus eu te agradeço porque hoje encontrei minha casa. Ela tem tudo que eu quero. O preço do aluguel é ridiculamente barato, a cozinha é super moderna e linda e a casa está toda reformada.Obrigada porque tudo dá certo pra mim." BOM, HOJE MESMO ENCONTREI A CASA!!!!


As 11 perguntas do Thales:


1- O que te inspira?

Honestidade, bondade, graciosidade, histórias de superação, fé, arte, fotografia e escrita.

2- Quais são suas limitações?

Pavio curto, às vezes um pouco mandona, às vezes meio Dona Anésia(sobrenome Sinceridade) hahahaha!!!!

3- O que te chama a atenção?

Gente que se ama, que se aceita,que se arrisca, que ousa.

4- O que você não consegue esconder?

Nada.Se eu estou feliz todo mundo sabe.Se estou triste, todo mundo sabe. Se tô raiva, "abandonar o navio:mulheres e crianças primeiro" :P !!!


5- Quando é o seu momento?

Quando paro para escrever no blog.Sem pressa.Sem atropelamentos.Simplesmente é eu e o teclado, o café e a música. Adooooorooo meu Brasil !!!!

6- A onde você quer chegar?

À um nível de estabilidade finaceira que garanta renda passiva. Sabe, estilo Michael Kors?Ele não abre a loja, não abre o caixa, não troca o lixo, não lida diretamente com os clientes mas todo dia ele ganha dinheiro!!!!

7- A que mundo você pertence?

Dos ousados.

8-  Frio ou quente?

Quente.Sempre! Frio é pra urso polar.

9- O que você não consegue relevar?
Vitimismo. A vida é da cor que a gente pinta.

10- O que te surpreende?

Compromisso, porque hoje em dia são poucos que querem isso.E não falo só em um relacionamento. Falo do compromisso consigo mesmo, com o próprio bem estar, compromisso com as decisões que tomou, compromisso com a fé que escolheu, compromisso com as promessas que fez. Não é "no bem bom" que a gente vê que alguém é comprometido.É quando as dificuldades aparecem.Quando as coisas não saem como planejadas.São elas que revelam se a pessoa segura o tranco ou não.


11- O que faz de você, você?
Ousadia, fé, bom humor, perseverança e um pouco de irreverência porque ninguém é de ferro :D!


Minhas questões:


1) Que dom ou habilidade veio(vem) com muita naturalidade pra você?
2) Qual foi a maior lição que aprendeu em 2014?
3) Qual foi o melhor puxão de orelha(repreensão que recebeu) de alguém e por quê?
4) O que não suporta em uma pessoa?
5) O que admira em alguém?
6) Se tivesse apenas uma passagem de ida para qualquer lugar do mundo,qual seria seu destino?
7) Quando pensa na palavra sucesso, qual é a primeira pessoa que lhe vem a cabeça e porque?
8)O que te faz especial?
9) Agito ou calmaria?
10) Honestidade ou felicidade?
11) Se seus amigos pudessem te definir em uma palavra, qual seria?

 ATAG FICA ABERTA PRA QUEM QUISER FAZER. SE FIZER  ME AVISE, OK????

8 comentários:

  1. Amei e me identifiquei muito com as respostas Gisley. ^^

    ResponderExcluir
  2. Grande exportadora Gisley, obrigada pela visita no meu blog! Fiquei muito contente!
    Adorei a tag, que parece ser uma das mais badaladas no mundo dos blogs, rss.

    Abraço grande e venha quando quiser tomar um café.
    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gisley, você conhece a pagina "Vocação Feminina" no facebook? Todas as cristãs deveriam conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Gente, cachorro bilingüe é coisa chic demais rsrs. Ah minha risada também não é muito discreta. Não sei se chega a ser escandalosa, mas perto do meu namorado me sinto uma exagerada rs.

    ResponderExcluir
  5. Eláaa isso é que foi responder a muita pergunta =D Me identifiquei com muitas coisas e achei muita graça em ter um cão bilingue :D

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisley, adorei teu blog, o nome dele é fantástico, e tb gostei de conhecer vc um pouco através de suas respostas naquele questionário, voltarei aqui mais vezes, com certeza! Um bj!

    ResponderExcluir
  7. Adorei *_*
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber um pouquinho mais sobre você...
    Quando vejo seus posts a sensação que tenho é de que vc está por aqui por perto, e não tão longe.
    Parabéns pelo jeito de ser ... me identifiquei muito com tudo isso!

    Aquele abraço
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...