terça-feira, 17 de março de 2015

TOP 7: 7 PRAZERES

E não tem como falar de prazer sem trilha sonora, não é mesmo? Aperta o play e curte o post!







1. Meu esposo. Talvez seja porque ele é tudo que eu não sou: paciente, diplomático, cabeça fria. Está com ele é um prazer porque ele é uma pessoa muito simples.O negócio dele é a calmaria, o descanso, a serenidade. TUDO PRA ELE TÁ BOM!!! Tenho aprendido muito com ele a soltar aquilo que não vale a pena. Então prazer #1, meu querido grings!!!!


 
 
 
2.DOCES. Já tentei me divorciar deles várias vezes, porém em vão, principalmente em datas comemorativas, eu fico a la Michel Teló : "delícia, delícia, assim você me mata...Ai se eu te pego... Ai se eu te pego...." E eu pego mesmo e de com força TODOS OS DOCES, estilo "Vem pra mim que eu tô facim facim" !!! Só Jesus na causa pra resolver o meu martírio....
 
FONTE: GOOGLE
 


3. VIAJAR DE AVIÃO. Amo!!! Mesmo com todas as neuroses do TSA, eu amo viajar de avião! É um prazer, principalmente a decolagem!!! Amo andar em aeroporto puxando a mala, vendo aquele movimento, vendo vida, vendo tantas pessoas, culturas em tantos lugares. Acho super! Se você for viajar de avião, eu sugiro que voe com a Delta porque ela arrasa demais!!!Só ano passado eu viaje de avião 2x e esse ano passei o dia dos namorados americano no Porto Rico tb :D!

FONTE: GOOGLE




4.ESCREVER NO BLOG. Demais! Pena que não tenho o tempo que tinha quando o criei. Escrever aqui é a minha conexão com o mundo. É saber que alguém do outro lado do oceano também lida com os mesmos dilemas que o meu e está em busca de respostas.

FONTE: GOOGLE



5. QUALQUER COISA SOBRE LIDERANÇA. Amo aprender e procuro aperfeiçoar o caráter de líder na minha vida. É um imenso prazer pensar, ver, sentir e ouvir como um líder. É um prazer trabalhar com pessoas apontando-as para os seus objetivos e encorajando-as no processo.

FONTE: GOOGLE



6. CAFÉ. O "negão " da minha vida. Ele vai bem com tudo, principalmente com todos os doces dos quais eu não consigo me divorciar.

FONTE: GOOGLE
 
 
 
 

 
 
7. MEDITAÇÃO NA BÍBLIA E ORAÇÃO. Esse aqui é o que me sustenta diariamente. Não sei o que seria da minha vida se eu não encontrasse prazer para pausar na presença de Deus. Falar com Ele não é uma obrigação e sim um prazer.O melhor de tudo é o senso de propósito, direção e foco que tenho quando termino minhas sessões. Começar o dia sem Ele é começar em pleno caos.


Fonte:GOOGLE



E você? Conta pra mim os seus 7 prazeres!!!










 

11 comentários:

  1. Adorei a listinha e compartilho vários desses prazeres como o café, andar de avião (adoro aquela expectativa de toda viagem, sabe), meditar no Senhor e exercitar a liderança.
    xx

    ResponderExcluir
  2. Agarra o maridão e não solte por nada rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista mulher, acho que andar de avião é o que eu almejo para ser meu prazer kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gisley como nosso gostos são parecidos, até o da liderança, amo estar no controle e fazer disso uma experiencia incrível para todos =)

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  5. 7 prazeres agora eu não me lembro, mas com certeza: comer, dormir e ficar com quem gosto estão na lista.
    Falando de lista, adorei a tua! ^^ Eu confesso que tenho pavor de avião, e me sinto boba por isso!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: www.youtube.com/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei com 4 dos seus 7 prazeres rsrs
    Os meus são: Ler, escrever, fotografar, comer ~hambúrguer~ de preferencia, um abraço apertado, pisar na área da praia ~naquela parte molhada perto do mar~ e viajar ♥ Beijos e obrigada pela visitinha :D

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus curti demais rsrss e confesso café e doce também são meus prazeres. Embora o doce eu tenho que resistir, diabético sabe como é "/ Já escrever também é um prazer não necessariamente blog eu escrevo em qualquer papel ou bloco de notas dando sopa rsrss.

    ResponderExcluir
  8. Ah eu compartilho algumas com você, como por exemplo doces. Troco fácil meu almoço por um pote de sorvete ou uma torta…. Agora viajar de avião eu não gosto nem um pouco, acho desconfortável sou muito alta… Quem sabe um dia na primeira classe ha ha

    ResponderExcluir
  9. Que legal seu post. Tirando o primeiro prazer que é exclusivamente seu rsrs os outros eu super aprovo e também gosto rs. Fica com Deus!
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gigi que legal conhecer mais de você e das pessoas e hábitos que te dão prazer na vida.
    Veja como Deus é maravilhoso...
    Te presenteou com um homem paciente, diplomático exatamente para te completar!
    Fía eu não vivo sem o negão do meu cafezito... kkk
    Beijo Gigi!

    ResponderExcluir
  11. Amo café, amo doces *__*
    E a decolagem do avião! Que vício! Achei que era só eu. Bom saber que sou normal hahaha.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...