domingo, 29 de outubro de 2017

Top Top Outubro 2017

Passarinhos no Telhado : Sobre a busca por Deus : porque muitos dizem o ter, mas poucos desfrutam de um relacionamento com Ele. Esse não é um texto cristão. 


Tiago Brunet - Triste por alguém ter saído da sua vida? - Para tudo há um propósito, e se você aprender a ver as coisas com sabedoria, vai poder desfrutar dos relacionamentos como eles são e não como os idealizou.


ResiliênciaMag - 5 coisas que você não deve permitir que aconteçam em seu relacionamento :  Essas coisas são mais comuns do que imaginamos. 

Entre cartas e amores- Precisamos falar sobre a ex do seu namorado : Nem tudo que reluz é ouro, mas nem tudo que é opaco é carvão. 

 
Querido Deus, obrigado por me Exportar- Todo mundo precisa de uma pessoa má:   E se você se amasse mesmo quando "Roma estivesse em chamas"?


Relacionamentos e pessoas são complicadas - Bruna Morgan: Relato sincero, super do coração que me levou à pensar em todas pessoas com as quais convivo. Super recomendo!

4 comentários:

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...