quinta-feira, 27 de setembro de 2018

TOP TOP - SETEMBRO 2018

FONTE: GOOGLE


Confira abaixo os posts, vídeos que entraram para o ranking desse mês : 


Emprelas - Sucesso, mentalidade e fé - Como a sua visão de mundo e das pessoas ao seu redor afeta os resultados que você quer alcançar na vida. Um post que tocou em algumas vacas sagradas com muita classe. Arrebentou, Daniele!!!!



Caio Fábio - Minha mãe não gosta de mim. O que faço? : Muito preciso como ele respondeu. Nem toda mãe ou pai são bons. 


Café de beira de estrada - Onde há sombra, existe uma luz refletindo: Porque a tristeza e a alegria dançam um tango compassado, cheio de habilidade. É necessário ter os dois para que a vida tenha sabor.  


Modo Aleatório: Você nunca será a mesma pessoa duas vezes. Por mais que as pessoas queiram te conservar como você costumava a ser, é necessário ter a coragem de seguir em frente. Um post que vai te deixar com saudade daquela época em que a blogosfera era diarinho puro. 

Gisella Vallin - Segredinhos para lidar com pessoas manipuladoras : Quanto menos você as estuda e mais você permite que elas sejam parte do seu círculo, você está se habituando ao cultivo de uma baixa estima. Vídeo imperdível!


We are still all mad here : Ninguém vai te amar como eu te amo : As mentiras que acreditamos e solidificamos por achar que só existe uma maneira única de ser feliz. 

3 comentários:

  1. Eu amo esse top top🏆. Obrigada gatinha😘 Vou curiar as outras indicações porque sempre aprendo muito por aqui. Depois volto para falar do que mais gostei 😘

    ResponderExcluir
  2. Voltei para dizer que o vídeo dessa moça Gisella Vallin é uma aula que todo ser humano deveria assistir para evitar dor de cabeça. Menina, eu mandei o vídeo para umas amigas minhas que já se deixaram fazer de capacho ( e não aprendem) até meu marido assistiu por tabela aqui em casa porque eu me empolguei. Da seleção do top top foi o que mais gostei (tirando meu post kkkkkkkkkkk)
    Mas não posso deixar de comentar sobre a frase do blog da Kênnia (Café de beira de estrada) : " fortuna é qualquer riqueza que lhe torne alguém feliz" , fiquei matutando sobre o versículo bíblico que diz: Onde estiver seu tesouro aí estará seu coração, porque podemos ter tanto e sermos pobres e podermos ter pouco e ter a mentalidade rica, grata. Enfim, gostei demais do TOP TOP.
    Bj!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...