sábado, 15 de janeiro de 2022

O que teve pra 2021,embora seja 2022 - parte 1

 Farei o meu melhor pra manter esse post suncinto.

( SQN! Ha!)

 2021 foi, como dizemos no bom cearanse, de com força !



#1) Passamos por um processo de reorganização na cultura da nossa própria sede . 

Tive que sentar com o importado e ver o que a gente realmente queria do empreendedorismo, dos nossos agentes, e dos nossos objetivos como líderes. 


#2)Passamos por uma restruturação espiritual

Essa foi a mais violenta e em alguns aspectos a mais decepcionante. 

Algo que ainda terei que dedicar muitos posts. Algo que vai entrar pra série Igreja Evangélica - Eu conto ou você conta?

Não dá pra simplesmente cobrir em 1 post o que nós vivemos dentro da igreja, depois de vários meses visitando e buscando por uma a qual se congregar. Não que eu endorse isso, mas vamos dizer que eu estou começando a entender o por que de muitos não serem mais membros de igreja, porque muitos saem e não voltam. Ou aqueles que até encontraram um local para cultuar mas não sentem vontade de se filiar. 


#3)Eu me tornei cidadã americana

Senhoras e senhores : sou oficialmente gringa. 

Apliquei final de maio de 2020. 

Fui chamada para entrevista em agosto de 2021. 

Aos que estão aplicando para cidadania na Flórida, no escritório de Jacksonville, espere levar mais de 12 meses pra ser chamado caso você não esteja aplicando assim que recebeu seu green card definitivo( de 10 anos).





#4) Viajeeeei muuuitooooooooo 

 Tirei o atrasado de 2020. Fui à Orlando, conheci West Palm Beach, fui à Sarasota 2x. Preciso escrever sobre minhas experiências sobre West Palm Beach. 


#5) Me socializei muuuuuuuuitoooooooooooooo

Outra coisa pela qual tirei o atraso de 2020! Tudo que era society( reunião, encontros) do bom, eu fui! Assim que o governador da FL abriu tudo, eu estiquei a baladeira!!! 


E você? O que rolou em 2021 de bom?

Divide aí nos comentários.

Beijão!


16 comentários:

  1. Olá, querida amiga Gisley!
    Há quanto tempo!
    Que bom receber seu comentário por lá!
    O ano de 2021 não foi feliz para mim.
    Mas teve um momento de felicidade: o nascimento da minha netinha.
    Vamos conversando por aqui de novo depois de alguns anos.
    Tenha um 2022 abençoado com saúde e paz, junto aos seus amados!
    Parabéns pela cidadania americana!
    Beijinhos carinhosos
    😘🕊️💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosélia querida!!! Saudades!!! Feliz que em 2021 você teve a bênção de ver sua família crescendo. Netinhos sempre trazem muita felicidades ao avós. Parabéns! Bjos!

      Excluir
  2. Olá Gisley
    Viajar é bom demais, que bom você ter se tornado cidadã americana, Deus continue te abençoando sempre. Em 2021 estive muito doente, tive uma forte gripe, depois dengue e em seguida chicogunha, perdi alguns quilos, mas agradeço a Deus por ter me recuperado e hoje estou bem, o Senhor é Poderoso, ter saúde é benção. Linda sua postagem, bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lucinalva, quero agradecer sua presença aqui no blog. Vc é sempre encorajadora e amorosa! Feliz que sua saúde foi restaurada. Beijos!

      Excluir
  3. Oi... Gostei do seu comentário no Vida & Plenitude. O segredo de um casamento feliz é o cativo diário e a presença de Deus.
    O 21 foi um ano desafiante e feroz, mas, aproveitei o máximo todas as oportunidades. Li muito, criei momentos maravilhosos na família e, principalmente, busquei intensamente o Senhor.
    Postagem legal, Gisley.
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee Anete, obrigada pelas dicas! Bom saber que estou no caminho certo. Esse ano tb procurei me achegar mais a Ele, com intencionalidade. Tenho vivido momentos maravilhosos na oração! Beijos ;)

      Excluir
  4. Olá Gisley,
    Esses dois últimos anos foram bem difíceis aqui no Brasil, a pandemia não dá sinais de regredir, pelo contrário, surgem novas variantes e tudo volta a estaca zero. Mas uma coisa que fiz ano passado foi voltar a participar de uma corrida de rua, isso me deixou extremamente feliz já que fazia quase 2 anos que não participava. Espero que 2022 as coisas melhorem e todos se vacinem por completo no país, é o meu maior desejo.
    Um ótimo ano pra você!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alécio Souza, primeiramente seja bem vindo!!! Gostei da sua atitude, embora as coisas não tenham mudado, você encontrou uma maneira de mudar as coisas. Pessoas com esse tipo de atitude sempre vencem na vida. Grande abraço!

      Excluir
  5. Foram muitas bênçãos, Deus seja louvado. Muitas conquistas, muito motivos para agradecer. Que 2022 seja ainda melhor! Aqui a gente teve que se reinventar em muitos aspectos. Foi um ano de lançar projetos que estavam engavetados e começar a colher os frutos. Temos muito pelo que agradecer, principalmente pela dádiva da vida. Um feliz 2022! Abraço grande! Parabéns triplo pela cidadania!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani Girl !!! Eu que fiz parte da sua jornada sei bem como muitas coisas aconteceram, assim como vc tb fez parte da minha história. Só tenho a agradecer a Deus pela sua vida. Vc foi fundamental no meu 2021! Beijão!!!

      Excluir
  6. Muito bom seu ano hein! Fiquei feliz por você se tornar cidadã americana... deve ser uma felicidade mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Aline!!! Foi demais. Senti que minha vida de fato foi resolvida aqui rsrsrsrs! Já tirei passaporte americano e tudo! Rsrsrsrs! Beijos!

      Excluir
  7. Oiiii :D
    Primeiro! Feliz 2022! ahahhaa
    segundo, uhull, parabéns para nova cidadã amaricanaaaaa!!!
    2021, foi pra mim um ano de muito crescimento emocional e força! mas sobrevivi, to aqui pra fazer 2022 ser o ano do VIVER! é isso que eu quero!
    VIVER!

    E meu, que delicia viajar née?! não vou negar que 2021 eu viajei também bastanteee e acho que socializar tem sido uma das coisas mais gostosas né? ver amigos, ir pra um bar, sair, conhecer pessoas, aff, é muito bom!

    Beijos!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíraaaaa!!! Nossa, assim como vc, tudo que é social eu tô me socando, que é pra tirar o atrasado da pandemia kkkkkkkkkkkkkk !!!!! Parabéns pelos crescimento no emocional. É preciso ter ousadia pra ir pro próximo nível nessa área! Beijos!

      Excluir
  8. Tudo tem um lado positivo. 2021 foi um ano muito difícil mas que aumentou a minha esperança, fé e responsabilidade.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Jornalista, tudo que aumenta a nossa fé nos deixa mais forte e mais preparados para a próxima fase. Feliz que vc soube aproveitar essa oportunidade em meio as dificuldades. Grande abraço!

      Excluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...