sábado, 18 de julho de 2009

M de Maaaraaaaaaaaa



O post de hoje vai para alguem muito especial! Vai para o meu esposo Matthew [ou Mateus , em portugues].

  • Deus o enviou na minha vida 1 ano depois que eu disse p/ Ele que eu abria mao de fazer do meu jeito nos meus relacionamentos. Ja tinha tido outros relacionamentos gringos que levaram a lugar nenhum.



  • Mateus leva o seu relacionamento com Deus muito a serio, e um bom esposo, um lider espiritual, meu melhor amigo e meu amante! Faz tudo pra me fazer feliz , me ajuda em casa, e paciente e tem um dominio proprio fora do serio!


  • Ninguem me entende como ele , e sempre quando penso que ele vai chutar o pau da barraca em relacao a um determinado assunto, la vem ele me surpreender de novo, dando a volta por cima!






Com Mateus tenho aprendido a ser mais paciente, persistente , sabia... Tenho aprendido a escolher minhas batalhas e ignorar aquelas que nao valem a pena lutar. Por causa dele, hoje eu tenho um relacionamento muito mais saudavel com meus pais, meus irmaos e a noiva dele. Tenho aprendido mais sobre perdao e seus beneficios.

Diferente de muitos maridos por ai, meu esposo ama se gabar de mim na frente dos amigos e dos colegas de trabalho e clientes, sempre dando ao nosso casamento a devida estima. Faz questao de dizer aos quatro cantos do mundo que e casado com uma brasileira! Essa fotinha ai foi tirada 2 dias atras, quando ele estava aprontando com a camera do meu celular !!! Em relacao ha muitos homens por ai , meu marido nao me da trabalho, pq o passatempo dele e pescar!!!! Se eu deixar ele passar o dia no rio pescando com os amigos, eu sou a melhor mulher do mundo!

Nosso relaciomamento tem crescido demais em todas as areas...Louvo a Deus pelo o homem que Ele me deu e pela pessoa que Mateus tem se tornado em Jesus a cada dia que passa...

Amor, voce e uma inspiracao para mim!!! Amo vc :) !!!! Vc sou eu de calcas :) !!! Eu sei que nem no meu melhor palpite eu poderia escolher alguem como vc! Eu sei que vc foi escolhido a dedo por Deus p/ andar do meu lado !!! I love you, hon!

Bjos!!!

Gi :)
Essa foi a primeira musica romantica que ele me mandou e agora eu ofereco de volta a ele pq a letra diz muito o que eu tb vivi ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...