domingo, 16 de agosto de 2009

EU VOU PRA CIDADE !!!!

Hello folks,

Quarta-feira encontramos o nosso ap e vamos morar na Zona Sul de Jacksonville... Eu estou a mais feliz !!! No more cows and narrow-minded people!!! Quarta-feira(19/08) eu me mudo de mala e cuia p/ la!!! Mateus esta muito feliz e eu tb...Conversamos com um casal de idosos que deixaram o sertao que a gente mora p/ ir morar em Atlanta, GA. Eles disseram que foi a melhor coisa que fizeram pq o casamento deles cresceu muito e aprenderam a se ajudar sem ter familia, amigos e nada familiar...


Ok, galera ... Onde eu vou morar e perto de tudo! Fica ha 5 min. do trabalho do meu marido, posso fazer cooper na rua, tem buzao, tem shopping center perto e 30 min (de carro) pro lado leste eu posso estar na praia... Iremos morar no segundo andar, de frente pro rio....Podemos fazer pic-nic todos os fins de semana :)!

Nao vamos precisar pagar internet pq eles tem wi-fi na sala de visitas entao vc so senta la e curte de boa...Como o aluguel vai subir um pouquinho, iremos desistir do tel residencial pq mal usamos e so quem liga p/ gente e os telemarketers...Ninguem merece! Tb teremos um fitness center, que apesar de pequeno, ja da uma forca p/a pessoa querer se cuidar, em outras palavras: nao precisamos pagar academia e nem net :)!

Obg a todos que oraram por nos! Como e bom ver a mao de Deus em todas as coisas e saber que Ele sempre tem o melhor p/ nos !!!

Gde abraco a todos....

ps: ALGUEM SABE ME DIZER SE POSSO EDITAR MUSICA NO PICASA, COLOCANDO FADE-IN E FADE-OUT?


6 comentários:

  1. Menina..que maravilha..que piscina!!!! quadra de tenis e academia...Bah, tu ta tri bem! Adorei as boas novas... Agora e so aproveitar os beneficios da cidade grande ! Estou feliz por vcs.. provavel que vc vai acahar um monte de brasilieras ai.... So faltou dizer como e sua igreja.... Bja querida e bom ter noticias tuas.... sucesso sempre!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gisley! Que vida chic viu bem!
    Achei tudo lindo! Só de pensar que vocês vão pra civilizacão já muda muita coisa, neam?!
    Deus nos surpreende mesmo.

    Agora é hora do agradecer por todas essas bencãos né filha?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vivi :)
    Creio que vou encontrar brazucas sim! Ouvi comentarios que Jax ta cheio deles! Quem sabe,ne? To muito empolgada e me mudo amanha :)!

    Debora
    ------

    Eu tb to muito feliz, depois de quase 9 meses penando com sertao e gente narrow-minded, ir p/ cidade vai ser uma das melhores coisas que Deus nos proporcionou esse ano.Desde que seu Bruce passed away, Mateus nao ve sentido em ficar aqui[ o que eu acho bom!]..O pai dele sempre acreditou muito que ele conseguiria esse emprego e que ele iria se mudar, digamos que ele esta fazendo jus ao pai :P!!!

    Agora e so agradecer mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz por vocês. Realizar sonhos é sempre bom e extremamente gratificante. Parabéns mesmo!O nosso Deus não faz nada pela metade. Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Fia, tu tem twitter? Se tiver follow me, please.

    ResponderExcluir
  6. Tenho nao, dear... Nao tenho Twitter, myspace, orkut, facebook...Antes de vir pro EUA eu ja nao tinha, mas depois que cheguei aqui, eu nem fiz questao mais de ter pq eu, meu marido e uma aluna de escola dominical dele tivemos que ir p/ o gabinete do pastor, pq ela estava tacando a lingua na gente e no pastor, pq ele (pastor) tinha tomado uma decisao que p/ ela era besta...Sendo que eu so soube por causa de uma amiga minha que mandou uma txtmsg p/ mim e pro Mateus...

    Infelizmente [aqui], esses websites so tem dado muita confusao, ate mesmo com outros amigos nossos, pq as pessoas amam fofocar :( !!! Triste:( !!!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...