terça-feira, 20 de julho de 2010

O Brasil que é mais do que bunda, cerveja e futebol

Foi sábado passado!Quem descobriu essa persona na verdade foi meu marido, daí ele disse pra eu checar o dude que era super criativo...E não é que ele é do BR, meu povo? O nome dele é Joe Penna[ tb conhecido como MysterGuitarMan], super criativo! Meu marido não perde um vídeo dele, kkkkkk!!!!! Ele cria e reproduz músicas e canções com os mais diversos tipos de instrumentos! Não deixem de ver o vídeo que ele fez com as vuvuzelas, um espetáculo! O que mais gostei é que ele tem um humor super engraçado e limpo! Muito 10 :)!


Esse aqui vídeo é muito show!
Essa música é tocada de trás pra frente primeiro, se vcs "não matarem" de primeira, quando ele toca a música no sentido correto, vcs vão saber qual é! Karol essa é pra vc !



11 comentários:

  1. Voltei ó baixinha. Estou de novo aqui com o mesmo modus operandi. kis :)

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é bem mais do que bunda, cerveja e futebol. Bem mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é eu vi passou um domingo desses no fantástico,rs

    ResponderExcluir
  4. Eu vi na tv e achei muito legal!
    Como estás?
    xero!

    ResponderExcluir
  5. Claro que o Brasil é muito mais... Também moro fora e sei como esses cliches ficam no ouvido e na boca do povo. Mas acho que as pessoas mais sábias nao dao ouvido a tais comentários ou nao se deixam influenciar apenas pela tv.

    Gisley, adorei seu blog, muit alto astral! Coloquei o link na lista de blogs do meu! Já morei nos Estados Unidos também... foi uma super experiência pra mim.

    Parabéns pelo blog! Voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Gi, que legal!! Nunca tinha visto. Ele eh brasileiro mas nao tem sotaque nenhum falando ingles. Deve ter morado aqui muito tempo. E notei um "sotaquezinho" quando ele falou portugues hehe.

    Conheco algumas pessoas que moram aqui desde pequenas e acabam ganhando um "sotaquezinho" de gringo quando falam portugues, engracado!

    Obrigada pelo elogio haha, "capa de revista" hahahahhaaha, gi, me mijei de rir. Capa de revista eh voce mulher, sem brincadeira. Olha a rasgacao de ceda, haha. Mas to falando serio. Os cabelos sempre feitos, sempre toda prosa, acho linda!!! Agora eu minha filha, aqui o "descuido" tomou conta. Sou fotogenica, isso sim. haha.

    Ah Gi, Bryan tb acha brigadeiro Muito Doce. Ele soh come 1 quando faco, e eu como o resto tudo sozinha. Melhor assim, sobra mais pra mim, haha.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Gi, soh agora que me liguei. Tu nunca tinha visto foto minha alem dos "olhos" do perfil? Fazia tempo que eu nao postava mesmo fotos. Quando voce desce um pouco o blog mais pro final, no lado direito tem as labels, e tem lah em FOTOS uns cento e poucos posts todos com fotos, ateh do Bryan e da familia buscapeh tem. haha.
    Eu ando numa preguica de tirar foto ultimamente... antigamente tirava fotos de tudo que eh coisa, lugar, pessoa... bixo... tudo! Mas to ficando velha, e a preguica nao me deixa!

    ResponderExcluir
  8. Esse carinha é hit no Brasil. A maioria dos blogs mais famosos reproduzem os vídeos dele.
    ele é ótimo!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Hahaha! Ele é uma piada, será que essa história das t-shirts é verdade? Ele manda mesmo? Kkkkk

    Mas falando ao que interessa, eu jamais iria pensar que era M.J no incío da música. Muito gênio.

    ResponderExcluir
  10. MInha querida, não entendi sua msn no blog. Desculpa, ando lenta mesmo! Bj

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...