sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desbundou?!?!?!

Não população...As coisas tem andado muito rápidas por aqui...Desde que voltei de Orlando tem sido um corre-corre, mudei de apartamento e só vim ter internet funcionando de com força a partir de ontem.Pra quem me conhece sabe o estado de "camisa de força" no qual me encontrei nesses dias :) ....

Ainda tenho que fechar a 1a edição de Orlando pra vcs e quero dizer que tenho uma 2a tb....Muito material pra fechar e editar( eita nós!) , mas agora todos sabem que essa "budega" não foi abandonada... Foi só que eu andei mais exportada do que nunca :o)!

Grande abraço à todas as exportadas que por aqui passaram! Valeu o carinho meu povo :)!

9 comentários:

  1. Eu imaginei que tivesse sido a mudanca! Muita coisa ainda por fazer?? Depois me escreve um mail pra dizer se deu certo, estivemos orando.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Vc não foi abduzida!
    Volta de cum força, miga. rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Querida Gisley!
    Acho que ja tinha passado por aqui, antes e deixado um recado, desculpe..rsrs..nao lembro bem.
    Encontrei o seu blog atraves do blog da Debora (mulher de fases.
    Pelo que eu li no seu post, voce anda meia enrolada nesses dias..rsrs...ficar sem internet é de deixar qualquer um louco..rsrs..
    Voltarei aqui com certeza!
    Beijocas!
    Tati.

    ResponderExcluir
  4. Te esperamos então...
    Ei, não sou exportada, mas passo por aqui tb!!! vale!!!

    ResponderExcluir
  5. muié tu nu sabe, eu olhava todo dia doida pra ver o q tu tinha de novo e nada!!!! ainda bem q vc voltou e com novidades beijao...jesus é o nosso senhor!!

    ResponderExcluir
  6. Welcome Back Gi! Procurei voce online pra gente bater aquele papo mas nao encontrei. Vou tentar outras vezes. Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou. Já despertou curiosidades. Vamos lá, se organize e volte com o gás de sempre. Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim, hein! Teu bom humor faz falta. Some não! Beijo

    ResponderExcluir
  9. Menina, ainda bem que vc voltou!!
    Achei que uma caixa tivesse te engolido=).
    Welcome back!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...