sábado, 11 de setembro de 2010

Sonhos.Vc tem ?

Fonte : Google

"I have a dream.
A song to sing
To help me cope
With anything.

Eu tenho um sonho
Uma música pra cantar
Que me ajude a enfrentar
                                                      Qualquer coisa  "
                                                                        ( Abba)


Só não tem quem já morreu, não é mesmo meu povo? Nas próximas linhas estarei compartilhando mais um pouco dos meus sonhos e de coisas que almejo alcançar. Essa brincadeira foi repassa pela Nani do blog Moments and Thoughts . 

Eu acredito que é necessário sonhar. Se não tivesse sonhado, jamais estaria aqui hj. Tenho ctz de que certas coisas que alcancei na vida foram frutos desses sonhos. Nenhum sonho é pequeno, bobo ou grande demais. O que importa é o que o sonhador faz pra torná-los realidade. Por causa da realidade da vida, muitos deixam seus sonhos pelo caminho, e à medida em que os sonhos morrem, parte dessa pessoa se vai junto com eles, mas não desista.Persiste e acredite que vc vai alcançá-los. O impossível é só uma questão de tempo para aqueles que perseveram. 
Muito bem, depois desse motivacional ( kkkkkkkkkk !), vamos ao que interessa :)! 



Esses são os meus sonhos e vcs tão vc saber o pq deles.....


Cair de pára-quedas. É o quê Gisley? YES YES YES , MEU POVO, 40 E 10 VEZES YES, INDO E VOLTANDO  E DE CABEÇA PRA BAIXO!!!! A vida só é uma! Se for fazer algo arriscado, precisa ser saudável :)! Meu esposo acha que eu não vou descer, que eu vou amarelar, mas já disse que se eles colocarem uma instrutora atrelada em mim, não tem como eu não descer nesse negócio! Eu não desço é sozinha, mas com uma instrutora, eu desço é de com força! 


Por quê? O paraquedismo pra mim é interessante pq quando estamos em terra, é como se os nossos problemas fossem maiores do que a gente, e nos sufocassem, mas quando se está em um avião e ou de pará-quedas, os problemas parecem tão pequenos e insignificantes.Ver aquele céu azul lindo e saber que há um Deus que cuida de mim e que não importa o que eu enfrente, Ele é poderoso pra me dar forças e me fazer encarar os desafios da vida. 


 Salmo 19:1 diz que :
"Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra de suas mãos."
- Se ele é poderoso pra fazer o sol nascer e o sol se por, Ele pode fazer infinitamente mais do que tudo o que eu pedir ou pensar( Efésios 3:20). 


.................................................................................................


Ir à Europa - Nani, prometo que não é cópia! 

Por quê? desde que saí do BR, notei que passei a ter um coração mais desbravador, de querer explorar lugares, países. De ir à pé, de trem, de barco, de trem-bala....Quero fazer isso antes de ter filhos.E na Europa há muito o que se vê e os países são próximos uns dos outros. Quero ver monumentos históricos, lugares que marcaram a cultura e sociedade de um povo, etc. 
...................................................................................................






Ter uma família sólida.
 
 Por quê? Porque realmente é um valor que está em baixa a cada dia na sociedade pós-moderna.Do número de pessoas que casam anualmente, cerca de 50% acaba em divórcio. Triste, não é mesmo?

Hoje em dia, o povo por tudo se divorcia, daí 1 ano depois se arrepende.Tudo pq não quis trabalhar nas áreas que careciam de atenção. Pra mim o divórcio só tem cabimento se um dos cônjuges trai, ou se a vida de um dos cônjuges corre perigo de vida pq o outro é extremamente violento.Se chegou numa situação que a pessoa está entre a vida e a morte e os filhos tb correm perigo.É melhor sair do que morrer.Se vc poupar alguém de comportamento abusivo hj, vc vai ter que poupá-la(o) sempre, vai começar a inventar desculpas pela falha de caráter dele(a) e vai ficar pedindo as pessoas perdão por algo que vc não fez e isso se chama co-dependência.

Independente de quão novos ou adultos os filhos sejam, não importa, o divórcio sempre afeta na vida deles.Mais do que ouro, prata , diamante e um futuro brilhante, eu quero dar aos meus filhos, algo que nunca poderá ser tirado deles: uma família sólida.Todo sucesso do mundo sem uma família pra compartilhar não é nada, por isso me esforço diariamente pra exercitar os pilares da minha fé e vai ser com os pilares cristãos que construirei meu lar. 

"Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor." ( Josué 24: 15)

......................................................................................................... 




Ter um carro conversível.  Sim. Eu sei, parece tão chulo e até fútil, mas eu acho que um carro conversível é super classudo.

Por quê? Ele não precisa ser um sport car pra ser conversível.Até um carrinho simples nessa versão dá um tchan no visual! E outra, sempre achei chic nos filmes, o povo dirigindo, usando óculos escuros com cabelos ao vento,e  já que aqui não é perigoso, seria muito 10 poder fazer isso um dia :) 


........................................................................................................




Ter um master's degree. Sim, eu sempre quis fazer um mestrado. 

Por quê? Porque é uma oportunidade de levar a sua tese da graduação adiante.Escrever,pesquisar, entrevistar, fichar livros, esse tipo de coisa muito me interessa.  



Convido pra sonhar junto comigo : 








Caso não queira receber selos ou memes, por favor me avisar, não ficarei chateada :)! 

PS: NÃO DEIXE DE RESPONDER A ENQUETE NO BLOG NO LADO ESQUERO DA PÁGINA!

13 comentários:

  1. Eu estava com saudades de vc e do seu blog tão abençoado,seus sonhos são todos plausíveis,e concordo com vc sobre uma família sólida,é o mais importante.O conversível é chiquérrimo,viajar para o exterior muito muito bom,também tenho sonhado com isso ultimamente,mas cair de para-quedas estou fóra...tenho medo de altura,medão.Bom ,beijo no coração,te gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Viajei com você nos seus sonhos. É isso mesmo!!! Correr atrás para realizar cada um. Quero ler por aqui a sensação de pular de para quedas heim! Vou pensar direitinho e farei minha parte lá no Blog. Bjossss e obrigada por sua lembrança.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!!! (Assim mesmo, com maiusculas e 3 pontos de exclamação!), pelo seu: "Ter uma família sólida".
    Eu consegui (com a ajuda de Deus), construir uma família assim, e posso lhe dizer: Não existe nada melhor no mundo!
    Já realizei outros sonhos que eu tinha (estudos, algumas viagens aos exterior... algumas coisinhas assim), mas eu te digo menina, NADA no mundo deixa a gente mais realizada do que ter uma família onde todos se amam, e amam a Deus em primeiro lugar.
    É BOM DEMAIS!!!
    Te desejo (de coração), que você consiga (e vai conseguir!!)

    Que Deus te abençoe.

    Cid@

    ResponderExcluir
  4. Menina, no dia que quiser vir para a Europa, avisa, pois o que não vai faltar é gente para te hospedar por aqui e doida pra te receber. ;)
    Que vc realize todos os seus sonhos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaahahahahahaah Morri de rir com seu primeiro sonho!!! Gi, sabe que tb tenho vontade de pular da paraquedas??? Mas eu nao teria coragem. Digo que soh o faria quando tiver uns 80 e poucos anos (perto da hora de morrer mesmo), pois assim, ja vivi tudo o que vivi, e aih se pular e dar uma zebra, pelo menos o povo pode dizer:
    "ah, ja tava quase na hora dela mesmo tadinha, velhinha corajosa" haha.

    Quanto a Europa, eh um sonho antigo que tenho tb. Voce nao copiou nada nao menina. Mesmo que tivesse, nao tem problema nenhum. Nesse mundo nada se cria, tudo se copia, haha.

    Concordo com o ter uma familia solida. Sobre o divorcio... hoje em dia eh mais facil se divorciar do que resolver os problemas e trabalhar no casamento. Eh triste isso neh?

    Quanto ao carro conversivel, ri demais tb. Lembrei mesmo do povo chique nos filmes, com aqueles lencos na cabeca ao vento, e oculos de sol... mas eu nao gostaria nao. Essa eu passaria porque fico imaginando se chove e eu esqueco de cobrir o carro??? Aih vira uma banheira. E alem disso, meu cabelo iria viver baguncado. haha

    Adorei ver seus sonhosss!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de comentar sobre ter um Master's. Acho chique quem tem, e admiro quem tem a coragem. Mas esse eu tb passaria. Soh de pensar em ter que passar por toda aquela pesquisa e regras e tudo o mais, jah me da ateh calafrios!!!

    ResponderExcluir
  7. Senhor desafio este que me prepões, vou ter de pensar sobre isto bem, muito bem. Prometo responder, como faço sempre, no entanto confesso que os meus sonhos são muito básicos vou deixar as pessoas todas de queixo caído, do género: isto são sonhos? Ah! gostei dos teus sonhos, contínua a sonhar para se tornarem realidade. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisley!

    Obrigada pelo comentário... é uma aventura e tanto, mas como ainda estou no início é mais assustadora do que tudo!

    Gostei dessa brincadeira da Nani! e confesso que tb tenho sonho em ter um carro conversivel! hahaha! E o meu eu tenho até a marca escolhida, um New Beetle! haha!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que saudade!!
    Quando recebi seu comentário no meu blog e vi seu nominho,percebi que faz muito tempo que não venho aqui. Preciso me policiar e visitar mais os blogs amigos. Mas, me falta mais tempo.
    Querida, esse seu texto é muito importante.
    São os sonhos que nos impulsionam, principalmente nos momentos difíceis.
    Lembro-me do dia em que comecei a trabalhar em fábrica aqui no Japão para poder voltar ao Brasil logo. Menina, é tão difícil... horas e horas em pé como um robô, como uma máquina, fazendo sempre a mesma coisa. Parece que a nossa capacidade de raciocinar vai atrofiar!
    E sempre que pensava em desistir me lembrava dos meus objetivos e sonhos, e prosseguia.
    Certamente, se eu não tivesse esses objetivos, teria chutado o balde.

    Sonhar é tudo. Nos impulsiona.

    Um beijo.
    Belo post!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Estou inserindo seu blog na minha lista de blogs preferidos para sempre voltar aqui, mais e mais vezes!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu esqueci de dizer sobre os meus sonhos. Os atuais são:
    Um Master também, que vou tentar ano que vem.
    E um estágio/emprego.

    Bjs!

    P.S. Vou participar da blogagem coletiva, viu?

    ResponderExcluir
  12. Eeeeeeeeeee Gi!
    Obrigada!
    Olha seus sonhos são bem bacanas, o único que eu não colocaria na minha lista é do carro conversível, pelo menos enquanto eu morar na Irlanda!!! hahahah
    Farei essa semana um post sobre seu meme.

    beijo meu e obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi! Obrigada pela indicação do Meme!! Gostei muito de ver os seus sonhos. Bom demais sonhar né. Assim que possível vou fazer esse desafio lá no meu blog. Beijão

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...