quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tô ficando atrasadinha...

FONTE/SOURCE; GETTYIMAGES.COM
Oie gente! Tem sido uma correria na minha vida ultimamente. Estou para me mudar novamente. Plus, tive uns celeuminhas com a minha internet. 

Minha compania telefônica mudou os termos de contrato da nossa internet sem nos avisar, e nisso acabou colocando um serviço extra behind our backs e queria que a gente pagasse por algo que a gente não pediu. No contrato que assinamos, a internet nos dava acesso ilimitado por mês à $50.00( wi-fi).

Agora eles mudaram com acesso limitado pelo mesmo preço e queriam cobrar extras da gente sem nos avisar sobre a quebra de contrato que eles mesmo fizeram!!!Queríamos cancelar o serviço, mas caso o fizéssemos, teríamos que pagar $120.00!Basicamente teremos que fazer uso de um serviço que não gostamos até que o contrato expire.Só assim não pagaremos esse dinheiro.Internet de compania celular nunca mais!!!!

 Dá pra acreditar numa empresa dessa? Agora não vou dizer que foi a SPRINT pq tem nada a ver, né? Só sei que o grings ligou pra eles, foi super firme e eles retiraram os extras. Agora eu tenho que entrar no site da Sprint todos os dias pra checar qtos gibabytes or KB eu já usei. Que coisa mais ridícula!!!

Como às vezes saíamos de casa sem desligar a internet e o serviço é wi-fi, creio que alguém estava tendo algum tipo de acesso[ou sinal] ao serviço. Eles perguntaram se a gente baixava ou assistia filme online, coisas desse tipo. Coisas que eu e meu esposo não fazemos. 

Agora só estou usando a internet para coisas básicas e rápidas.Nada de youtube,rádio online,skype ou passar muito tempo no blog. Nadica de nada. Vai ser assim até começo de janeiro. Caso vcs não me vejam visitando os blogs de vcs, não é descaso não, viu? Foi por causa dessa situação. Estou sinto falta do blog demais, de checar como andam vcs, meu povo!!! Agora mesmo estou acessando a net do trabalho do meu esposo!Sei que estou mais do que atrasada nos comentários e nas visitas dos blogs, mas queria deixar vcs a par da situação.

Às pessoas que escrevem para o e-mail do blog, não esqueci de vcs não! Assim que eu resolver esse celeuma tudo vai voltar ao normal[janeiro]. 

Gde abraço à todos!

26 comentários:

  1. Ahahahaha to rindo de mim mesma, o mente fertil essa minha, te juro que quando li o tema do post " To ficando atrasadinha" pensei: " Eita, bebezinho a caminho???" mas depois vi que o atrasadinha era em outro sentido ahahhahaha, ai ai ai!!! Ainda bem que janeiro ta perto e se a gente nao se falar mais, Te desejo um feliz natal e um ano novo cheio de coisas boas. beijos

    ResponderExcluir
  2. Esperamos até lá...que passe um ótimo Natal junto com seu amado e que ano novo venha com muitas energias...
    Paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Giiii, me manda seu endereco pra correio, se voce nao tiver medo de eu ser uma stalker ou louca da net, hahahahaah. Me manda pelo email elaine_guaru@yahoo.com.br
    BEijossss

    ResponderExcluir
  4. Gi, que abuso deles heim. E eu achando que dessas coisas era exclusividade do Brasil, pelo visto nao. Mas agora atraves da sua experiencia sei que tenho que ficar longe de internet de celular entao. Boa sorte ai com esse probleminha!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Gisley

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    (Tagore)

    ResponderExcluir
  6. Que confusão, rs, mas essas empresas tentam nos enrolar ao máximo e fora quando nos fazem esperar por horas, dias ou até meses. Espero que dê tudo certo, beijos*

    ResponderExcluir
  7. BAixinha deve ter dado o bicho na farinha quer dizer na internet
    tb me queixo do mesmo
    kis .=)

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi,
    Que empresa tirrivi... Sinto muito pela situação. Mas logo vocês se mudam, os ares se renovam e já será tempo de ter a net full time de novo.
    Muito obrigada pelo seu comentário super querido, também aprendo muito contigo, Gi! Sou fã e adoro suas paisagens!
    Um super beijo e boa sorte na mudança!
    Márcia

    ResponderExcluir
  9. Gi,

    Assim como a Taty,num primeiro momento pensei que era baby a caminho rsrsrs
    Ah, obrigada pela visita la no blog.

    Abraco!

    ResponderExcluir
  10. menina, que saaaco isso!!"Inda" bem que o marido ligou pra la e botou esse povo no lugar deles.
    E sorte da SPRINT que voce nao citou nomes, ia ficar tao feio pra eles.

    Te vejo em janeiro. Ate la, Feliz Natal e um ano novo M A R A V I L H O S O !!!

    inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. hum eles kerem dá uma de espertos e tao pensando q vcs sao boboes, deixa nao Gi e compreendo sim sua ausência temporária bjs:)

    ResponderExcluir
  12. Gi! que saco, hein?? Acho um absurdo essas coisas, caso de processo. Sério, fico pê da vida. Uma vez aqui no Brasil demorei 6 meses pra conseguir concelar o pacote Business que tínhamos com a TIM, ligando quase todo dia. Foi horrível.
    Boa sorte e que seu probleminha se resolva!

    bjos

    clau

    ResponderExcluir
  13. Gi..que coisa menina!! esse ano foi cheio d emudanca pra vc heim? LITERALMENTE.....lindona olha passei pra agradecer sua visita no meu cafofo online e claro desejar um lindo Natal pra vc e seu grings, rsss que Deus continue sendo o centro de sua vida em 2012 e que tudo de bom segundo a vontade dela venha pra todas nós. um xerao.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gisley!! Ja tinha passado por aqui antes mas hoje deixo meu primeiro comentario.
    Assim que li o titulo achei que vc estivesse gravidaaa!!! ha
    Minha operadora de celular fez a mesma coisa comigo, sempre tive internet ilimitada mas eles diminuiram pq nao fornecem mais esse servico. Agora tenho q ficar me limitando e checando na app da operadora se eu cheguei no meu limite. Bem chato!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Gisley eu tinha percebido o seu sumiço mas não sabia que tinha sido por um motivo tão chato, eu sem internet fico doida pois é minha unica companhia, o lado bom é que vc está de mudança e vai começar 2012 de casa nova, assim como eu creio que me mudo em fevereiro.Espero que consiga resolver tdo isso rapido.Bjkss e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Gi, fica fria... estaremos aqui quando tudo se normalizar. E que sacanagem desse pessoal mudar o serviço sem avisar... ainda bem que vcs reclamaram, não deixa barato não. bjos e bom findi semana
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  17. Minha linda, são as vicissitudes das novas tecnologias.
    Mas que seríamos nós sem elas?
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que sacanagem essa da empresa de internet... O consumidor é cada dia mais lesado nos dias de hoje. E hoje ninguém mais vive sem, net, eles abusam!!! bjss

    ResponderExcluir
  19. Gisele que chato essa situacão heim!! :/
    Bem, te desejo um feliz natal e um próspero ano novo!! ... Que seus sonhos se tornem realidade!! ;) E que voces consigam resolver esse problema com a internet o mais rapido possivel ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Giii...ô minha fia...pq existe empresa de celular e internet neste mundo?? vamos colocar uma, virar sócias e ficar ricas??? pq vou te contar...aqui é um mangue...beijos e volta rápido!

    ResponderExcluir
  21. Affff... Que enrrolacão! O absurdo foi vcs precisarem ter que pagar para o fim de contrato, de um contrato que não foi o q vcs pediram. Bom, dos males o menor, essa situacão só se extenderá até Janeiro e Janeiro está bem aí, chega rapidinho!

    Boa semana!
    Debby(mulher de fases)

    ResponderExcluir
  22. Ai Gi, que saco isso hein! Nos aqui temos Bright House e gostamos muito. Nunca tivemos problema com a internet... Fizemos o plano de TV a cabo + Internet...
    Boa sorte na nova mudanca! E fique tranquila que tudo se ajeita! Nos estaremos sempre por aqui!!! Super beijo!

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi.. eu de novo =)
    Quero aproveitar para desejar antecipadamente um feliz e abençoado natal para vc e sua família.
    bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nossa, achei que só acontecia coisas assim no Brasil... afff. Ainda bem q seu esposo chamou eles na correção! hehehe.
    Boa sorte na mudança querida!! Obrigado pelo elogio ao nosso book... é q a gente é bem soltinho mesmo, kkkk.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  25. Isso é um absurdo mesmo, neh Gi?!
    E eu q estava pensando em usar esse tipo de serviço.. mas depois de alguns depoimentos q ouvi, não mesmo. Não vale a pena.
    Tomara q as coisas se resolvam logo pra vc!
    Bjus

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...