sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Homem que Apanhava da Mulher

O sujeito foi a um psicólogo porque a mulher batia nele e toda a vizinhança o via como um frouxo.

— Mas é muito simples para você resolver isso — aconselhou-o o psicólogo — Toda vez que você estiver apanhando, basta ficar gritando:

"Tome! Tome!", que todos os vizinhos vão associar o barulho dos socos e tapas com a sua voz e vão achar que é você que está batendo.

O cara gostou da idéia e na primeira oportunidade resolveu colocá-la em prática.

Chegou em casa tarde e assim que a mulher lhe deu a primeira pancada ele berrou: "Tome! Tome sua sem vergonha!". Ao ouvir isso, a mulher começou a bater cada vez mais e o cara gritava cada vez mais alto.

Até que uma hora ela se encheu e jogou-o pela janela, do 18o andar.
 
Antes de chegar ao chão, ele ainda gritou:

E agora eu me vou embora e você nunca mais me procure!



Fonte: Piadas Engraçadas



17 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk, mulher por Deus, acredita que no final ainda passei uns segundos pra capitar, sera q è a cor do me cabelo kkkkkkkkk, mais quando capitei nao aguentei de ri...bjss boa pàscoa...

    ResponderExcluir
  2. KKKKkkkkkk bem feito...! Homem frouxo tem que apanhar mesmo..!!!

    ResponderExcluir
  3. ah Gisley, tadinho. Ele era Portugues?

    ResponderExcluir
  4. Hahaha...vixie Maria...pobre coitado!!!
    Adorei a foto do teu header, ja estava pra falar isso da ultima vez que passei aqui e esqueci..rs,da uma fome!!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  5. Coitado... Sou contra agressões físicas e verbais! :)

    ResponderExcluir
  6. Ola Gi querida,quanto tempo!Devido ao meu trabalho quase nao tenho tido tempo de me dedicar ao blog ,mas aos poucos vou voltando ,obrigado por ser sempre fiel e nao me esquecer ,teno muitas novidades e logo estarei postando.Quanto ao post :kkkkkk coitado do cara !

    ResponderExcluir
  7. Rs...gente, cada piada q a gente não se aguenta...rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de narrar esse incidente lá em Malas y buenas...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Coitado.. se deu mal de qualquer jeito, hehehe
    Amiga, o Google cancelou a janelinha de seguidores dos blogs que não estão na plataforma do blogger e eu tô nessa! É por isso que talvez vc não venha recebendo minhas atualizações. Então, acrescentei alguns itens de interatividade caso vc tenha interesse em continuar recebendo as novidades do blog. Quando puder, dá uma passadinha lá para dar uma olhada! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Gisley
    Passo pra saber de vc e tomara que esteja bem junto aos seus!!!
    Também para felicitá-la pela Pascoela...
    Bjm de paz e pascal

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do rapaz. Bem, que ele merecia uma delegacia da violencia contra o homem rsrs
    Mas, como a Becca ai, tambem sou contra qualquer tipo de violencia.
    Abracos

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkk
    1....que medico de cabeca, doido esse heim? Que ninguem siga a dica dele.
    2.... esse ai é tipo que, diz aqui em casa quem fala mais alto sou eu, a mulher diz: Lave as panelas, eu digo: JAH TÔ INNNNNNNNDO!!
    3. Só tu mesmo Gisley pra me tirar boas risadas com esa piada!!
    Voltei de viagem, obg por ter passado lá pelo meu cafofo virtual.
    um grande bj.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...