quarta-feira, 2 de maio de 2012

Para quem se exercita de casa ou ...

Cujo o estilo de vida não lhe permite ir à uma academia[ se você viaja a trabalho demais], eu trago boas novas à vocês! Descobri um site que vende muitos  dvds do Body Combat, Zumba, Body Jam, Body Attack, Body Vive, Body Balance  entre outros workout programs por um precinho camarada.Quem disse que malhar de casa/hotel tem que ser chato e sem graça? :)

Você pode conferir aqui no Ioffer.com

Lá tb vc vai encontrar variedade de tudo que é produto e vc pode fazer um lance e pagar bem menos! 

ps: antes de fazer o lance[oferta], pergunte como eles trabalham com a forma de pagamento.Uns aceitam cartão de crédito, outros apenas paypal.

#Ficadica

Deixo com vocês um vídeo do Body Jam! Estou louca pra comprar a coleção de dvds deles! Até o aquecimento é super groovy! Morram terráqueos!!!


16 comentários:

  1. P mim n dá! Admiro quem tem essa garra de malhar em casa, mas eu n conseguiria... Triste, né?

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo Rebeca.Algumas pessoas precisam sair de casa e ir mesmo à uma academia pq isso as fideliza no propósito que elas querem atingir.Quando se malha de casa, é mais fácil se acomodar, tem que ter disciplina mesmo.

      Excluir
    2. Pois é, mulher (tu me conhece muito bem e sabe q essa é minha realidade).
      Já estou MAIS que feliz por estar indo diariamente p academia, pq tu sabe como eu era. Tu me conheceu no meu auge de gorda.
      O q quero fazer agora é provar pra todo mundo que vir morar nos EUA não é sinonimo de ser gorda.

      Vamo q vamo!

      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei a dica Gi!!!
    Bóra malhar pra perder calorias... no meu caso, importantíssimo!
    bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Gisley, eu sou preguiçosa para exercícios físicos...rs... Agora no verão vamos comprar uma bike pra pedalar por ai. Gosto de fazer caminhadas ao ar livre, bem tranquila, mas exercícios que tenha que ficar pulando, não...hahaha. Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eu até acho legal.. mas bate uma preguiiiiiça! rsrsrrsrs
    Tenho consciência de q exercício físico é algo necessário, mas eu não consigooo.. eh tanta coisa pra fazer, q no final do dia me sinto tão cansada q acabo deixando pra lá..
    Admiro quem tem coragem. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu acho fantástico quem consegue fazer ginástica em casa, gostaria de ser uma dessas pessoas, mas não sou. Bom, também, no momento, fazer ginástica, além de eliminar os quilos é uma atividade de sociabilização, mas é sempre bom ter uma opção.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse video, to ate me interessando em comprar algum do genero...rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. e essa mulher com cachecol por que, meu deus?

    ResponderExcluir
  8. Amiga nao consigo ir nem na academia se nao for a forca quem dirá em casa aff, gosto mesmo é de correr no parque :)... Gi quero muito que vc leia o post que tá no meu blog hoje e o que vou colocar em alguns dias... estou voltando pro Brasil em 100 dias... bjs

    ResponderExcluir
  9. Eta Gi, vc sempre trazendo novidades pra a gente né? falando sério, eu não gosto de academia... já tentei (e olha que eu ia em academia feminina) mas não consegui me adaptar...a música me incomodava e o ambiente tb...fazer o que ne??? agora vou voltar às caminhadas e a fazer atividade em casa tb. Adorei a dica...beijos

    ResponderExcluir
  10. Já fiz aula desses bodys, mas academia nao é pra mim mesmo!

    Anyway, passei pra dizer que adorei o slogan do seu blog =D

    ResponderExcluir
  11. Nunca tentei mas acho que não tenho ânimo para ir a academia e nem me exercitar em casa...
    Faço minhas dietas e caminho de vez em quando para manter a forma.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ando precisada do kit completo, exercícios em casa, academia, dieta e tudo mais que vier no pacote.rsss Inclusive coragem pra começar e vergonha na cara pra continuar rssss.
    Adorei a dica Gisley!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Gi! Tem que ter muita disciplina MESMO!!! Admiro!!!
    Eu comecei a ir na academia algumas semanas atras... o maridao esta me incentivando para caramba porque euzinha mesmo sou preguicosa... Acho que um tempo atras vi voce comentar que estava fazendo o P90X. Voce gostou? Eu vejo os videos na TV e me animo, mas nao sei se dou conta... hehe Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Olá Gi tudo bem???


    SUPER adorei a dica!!! Agora não tem mais desculpas pra continuar com as gordurinhas...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...