terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[123 coisas do meu jeito] # 4 - Celebridades que acho bonitas



FONTE: GOOGLE
EMILY BLUNT -  ela sempre teve essa beleza atemporal. Ela é linda de todo jeito: loira, morena, ruiva. Os olhos da mulher não é brinquedo não !!! Todos os papéis que ela topou fazer, ela arrasou!






SOFIA VERGARA - O que me encanta nela, além de ser uma mulher belíssima, é o fato dela ser muito divertida e de ter conservado seu sotaque colombiano, que é uma delícia de ouvir. Meu esposo diz que quando eu fico com raiva ou nervosa, eu falo que nem ela kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!


FONTE: GOOGLE

Taraji P. Henson - Conferi a atuação da moça no filme I Can Do Bad All By Myself dirigido por Tyler Perry. Henson lembra-me as mulheres que são fortes,decididas e ainda assim femininas.



E vocês, quais celebridades consideram bonitas e porque?

8 comentários:

  1. Elas são realmente lindas! Eu acho uma das mais bonitas de Hollywood na minha opinião, Scarlett Johansson. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paula Lopes, meu esposo é arriado pela Scarlet Johansson. Eu sei que ele tenta disfarçar, mas ele tem altas quedas. Sempre que a gente assiste um filme, ele comenta sobre ela kkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que mulherada bonita!!!
    Me identifico com a segunda, sorriso largo e solto! Parece divertida além de muy bonita!
    beijo linduca!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre brinco que se tivesse que escolher alguém pra ser, seria ou a Diane Kruger ou a Penelope Cruz. Amo as duas, acho que elas arrasam nos trabalhos, são lindas de doer, tem estilo, tem bofes lindos. Não sei em primeiro lugar quem seria, mas acho que a Penelope pela latinidade!

    ResponderExcluir
  5. Marcinha, a Sofia é divertidíssima!!! O último filme dela com a Reese Whiterspoon(Perseguição Escaldante) é hilário! Na verdade, ela é a estrela do filme !!!

    Gabi, a Penelope é um avião! Ou melhor, aquele jatinho particular!!! Ela estava encantadora no filme Vicky Christina Barcelona!!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre achei linda essa Sofia! Maravilhosa assim como a Scarlett Johansson! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho a Julianne Moore lindíssima. Uma mulher que soube "envelhecer" (ela tem 55 anos e não parece nem ter 40!!) sem cair em excessos. Está sempre elegante e discreta, além de super talentosa. Linda! Outra que eu adoro é a Penélope Cruz, que começou com uma carreira discreta e hoje é uma super star que não se deixou "enlouquecer" com a fama.Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto da Rachel McAdams. Linda e boa atriz!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...