domingo, 21 de agosto de 2016

Playlist - Bombando no meu verão!




FONTE, SOURCE: GOOGLE


Se você mora no exterior, você sabe como o verão tem todo um significado para você!Se duvidar, ele ocupa relevância tanto quanto o Natal e o Ano Novo juntos!!! Eu pelo menos aguardo pacientemente por ele todos os anos, mesmo que o clima da Flórida seja mais quente que o suvaco do diabo. 

Confira abaixo as músicas que estão compondo a trilha do meu verão!!! 

Rudimental - Rumour Mill feat. Anne-Marie & Will Heard -Essa música tem aquela vibe de aquecimento de  festa de sexta-feira à noite. Boa para quem vai curtir o fds com os amigos, com o crush ou simplesmente quer uma inspiração pra fazer aquele look antes de sair de casa.

Demi Lovato - Cool For The Summer-Essa aqui tem aquela vibe de namoro escondido, de adolescente, aquela coisa bem  sem-vergoinha, namorico de verão, paquerinha. Ótima pra você tomar coragem e chegar no(a) crush.


Cake By The Ocean -DNCE-Eu estava de férias no Atlantis Resort nas Bahamas quando ouvi essa música pela  primeira vez e desde então não consegui tirar da minha cabeça! Remete aquele tempo gostoso com os amigos!

Icona POP I love it-Divertida, irreverente! Show de bola para ir às compras.  

 

Hands To Myself - Selena Gomez-Uma delícia de canção, Selena vai fazer as mina se soltar com essa aqui.  


Pitbull Ft. John Ryan - Fireball -Uma pitadinha latina!!!Sempre que toca nos workshops de liderança que eu vou, a galera cai na dança!

 

Zara Larsson - Lush Life (RIOT Remix) -Meu Deus, eu quase perdo o juízo quando ouvi essa música pela primeira vez numa aula de dança!  Essa música tem cara de luxo, requinte e prestígio!!!


MK & Becky Hill - Piece Of Me- Essa aqui é outra canção que quando eu ouvi a primeira vez numa aula de dança, "eu quase tive um menino". Dá vontade de dançar até as pernas ficar bamba!!!

 

Odesza- Say My Name (feat. Zyra) (Ambassadeurs Remix)-Romântica, sexy, envolvente. 


Apashe - Golden Empire (feat. Zitaa) - Marido baixou essa aqui no celular dele e disse que tinha a minha cara. Quando ouvi, arrepiei do começo ao fim!

 

Saint Motel - My Type-Outra música super delícia!!! Divertida!!! Ela compõe a trilha sonora do filme Mr. Right( que por sinal super recomendo!!!). Fala sobre o amor não ter um tipo certo de pessoa.Show!!!

 Pitbull - Fun ft.Chris Brown - Não vai te deixar parado! 

 

DJ SNAKE - Middle - Segue a mesma categoria da Odesza. Sexy, romântica e envolvente. Música estilo "miga(o),vai lá e beija o(a) crush".

Years & Years - Desire (Gryffin Remix) -Climinha de fim de tarde, pré-festa! Delicinha! Ótima pra se arrumar com as amigas antes de sair!


Jonas Blue -Fast Car - Fui apresentada à esse remake pela filha de uma dos meus agentes. Jonas Blue fizeram um trabalho maravilhoso com essa canção da Tracy Champan!

 

Justin Bieber- Company- Eu não gosto dele, mas preciso admitir: dai à César o que é de César.Nessa música ele ARRASOU na produção, nos arranjos e na letra! 

 

E você? O que tem ouvido ultimamente? Que hit deveria entrar pra minha playlist que combina com verão?

Divide com a gente nos comentários!

9 comentários:

  1. A lista é enorme, mas vi todas.
    Resultado, só conhecia uma das músicas, mas são quase todas boas.
    A que gostei mais foi a "Cake by the ocean". É muito fresca, boa para o verão...
    Gisley, tem uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaime, é enorme mesmo para ter muita opção para a galera. Os americans amam Cake by the Ocean. É uma canção bem de verão!Ótimo fim de semana para vc, Jaime!

      Excluir
  2. Hello . Want to share your blog with the world? To find people who share the same passions as you? Come join us.
    Register the name of your blog URL, the country
    The activity is only friendly
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    We hope that you will know our website from you friends.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Have a great day
    friendly
    Chris
    please Follow our return
    All entries will receive a corresponding Awards has your blog
    ++++
    Bom dia. Quer compartilhar seu blog com o mundo? Para encontrar pessoas que partilham as mesmas paixões como você? Venha se juntar a nós.
    Registrar o nome do seu blog URL, o país
    A atividade é apenas amigável
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Seguimos seu blog, siga o nosso retorno
    Todas as entradas receberá um Prêmios correspondente tem seu blog

    ResponderExcluir
  3. E vamos mexer o esqueleto.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto do Justin Bieber mas há músicas dele que eu adoro!
    Gostei da seleção que fizeste.

    Obrigada pelas tuas palavras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maura :D!!! Que espalhemos mais amor por onde passarmos! Beijos, sua linda!

      Excluir
  5. Quero agradecer por ter gostado da entrevista que fiz no Jovem Jornalista, eu anotei estas músicas para ouvir elas com calma, parecem ser boas, parabéns pela playlist.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem, posso referir que praticamente nunca ouço nada disso a não ser na rádio... Além de que não é o meu estilo pessoal, eu também tenho as minhas 'pancas' auditivas.

    Eu além do Verão - que está infernal por agora, ahah - eu adoro o Outono, Primavera... Quando o sol dá mais o ar da sua graça do que no Inverno. Adoro o inverno por aqueles momentos tão cheios de chuva e de inspiração... Já falei do calor que tem estado estas semanas? ahahah

    Enfim... O meu soundtrack deste último mês tem sido sempre muito à volta do grupo 'First Breath After Coma'. Tem sido uma boa companhia durante todos estes dias :)

    Ah! E obrigado por visitar o meu site, fico feliz que tenhas gostado.

    Um Abraço!

    • Site • Facebook • Instagram • Twitter • Soundcloud • Deviantart

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...