sexta-feira, 17 de março de 2017

Vida na Gringa ! Graham Allen( The Daily Rants Guy)

 
FONTE /SOURCE: GOOGLE


Haha!!! Gente eu já estou rindo!!!

Hoje eu trago pra vocês um grings mais afiado que peixeira nordestina. Graham Allen é conhecido nas redes sociais por mandar a real, matar a cobra e mostrar o pau. Ele tem ganhado grande atenção na mídia por ser um americano que não tem medo de confrontar e expor as catrevagens do próprio país. A honestidade dele é algo tão revigorador, muito mais em uma sociedade que tem abraçado o politicamente correto por tanto tempo.GO GRAHAM !!!!

O engraçado sobre ele é que lembra meu marido, porém ele mete a boca no trombone e grita feito eu kkkkkk! Parece que alguém pegou meu marido e juntou com o meu cérebro, mantendo a minha ousadia e gritos mas tirando o meu sotaque brasileiro. 

Infelizmente eu não encontrei os vídeos com legenda em português, se você tiver acesso ao material, me avisa nos comentários. 

Para quem quiser seguir esse grings de tirar o chapéu nas redes sociais

Facebook
 Youtube
Twitter
Instagram

E você? Tem algum gringo na rede que curte, recomenda e segue? Compartilha com a gente nos comentários





8 comentários:

  1. Baixinha, esse aí da foto não é o te senhor?
    Kis :=}
    BFSEMANA

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oie Rui. É sim. Muito mais em uma sociedade que é fã do politicamente correto.

      Excluir
  3. Gostei dele! Vou salvar aqui para assistir. Já faz um tempo que assistir Youtube e redes sociais em geral é muito melhor do que televisão. Outro dia cliquei em um link de um gringo que sabe português perfeitamente e dá dicas de inglês. Ele era tão legal que passei horas assistindo.

    https://www.youtube.com/channel/UCGxIAAnrhkCy6H2DRz-t6Qw/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhadinha nesse canal que vc indicou. Eu passei por lá rapidamente e vi outro vídeo de outro canal dos Gringos dos EUA que eles tentavam adivinhar sotaque, e o Gavin, o convidado especial na pauta, tem um português pra ninguém colocar defeito! Fiquei estarrecida! Beijos

      Excluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...