sábado, 14 de outubro de 2017

Todo mundo precisa de uma pessoa má





I'm not looking for a clearer conscience
Peace of mind after what I've been through
And before we talk of any repentance
Try walking in my shoes
Try walking in my shoes
{DEPECHE MODE}

Aí ela conversou com uma especialista de medicina alternativa para ver como fazia para se livrar desse estresse horroroso. Contou como alguns membros da família sempre tentavam colocar o lixo deles em cima dela, porque ela era uma pessoa responsável, tinha a cabeça no lugar e era cristã. Detalhe, pessoas estas que não dão um alô, não mandam um email , que fizeram questão de mostrar para ela que são felizes sem ela, muito obrigado. Pessoas que não mandam um cartão de aniversário, não sabe a cor preferida dela, o que faz ela sorrir ou triste, etc e tal. 

Só que teve alguém que piorou muito de saúde de uns meses para cá. Quando ele estava bem, nadando na prata, feliz e satisfeito, nem ele entrava em contato e nem as pessoas que agora a importunavam para fazer algo a respeito. 

Depois de ver que o estresse estava sendo um empecilho na sua saúde, ela (que tinha uma mente fotográfica)agora  esquecia as coisas com muita facilidade( incluindo palavras), tinha muita dores musculares e problemas para dormir. 

Pessoas que NUNCA andaram na trilha dela estavam fazendo uso de jargãos religiosos e dizendo que isso não era coisa de quem seguia o cristianismo como filosofia. Ela não tinha opção de escolher, mas eles tinham o direito de exigir. 

A especialista disse: "Tem vezes que a gente precisa ser a pessoa má da história, porque se não o outro se afunda, você se afunda com ele e depois  você sai de ruim do mesmo jeito. "


Por que as pessoas mal resolvidas têm essa tendência de transferir as pendências da vida para as responsáveis e equilibradas? Por que elas acham que podem ir e vir quando bem entender, mas você não pode? Você é para estar disponível feito uma boneca Barbie na prateleira: linda, leve e sorridente. 

Nessas duas últimas semanas, ela usou de sabedoria, mostrou para outras pessoas( de bom coração) que estavam sendo puxadas para o buraco com ela que aquilo não era problema deles. 

Alguns tentaram manipulação. Outros, jargões evangélicos. Tentaram com o irmão dela. Funcionou por um tempo. Tentaram com ela. O cabaré pegou fogo e todo mundo saiu correndo. 


Talvez você também está passando por algo assim: cercada de pessoas que parecem trabalhar para cartões de crédito, só ligam para cobrar e nada para oferecer. 

Imagina a liberdade que você teria se optasse por você, mesmo que Roma ficasse em chamas? Imagina como seria se bastar? Imagina como seria ser amada(o) pelo que és e não pelo que tu faz ou deixa de fazer? Poisé, delicinhas. Só acontece quando a gente se ama assim, se investe assim, se aceita assim. 

Farei uma comunicação oficial aqui: 




FONTE : GOOGLE 
Queridos, bem-vindos à minha matarona da maldade. Porque meu coração não é picadeiro de circo pra dar audiência para palhaços , mas é grande o suficiente para descobrir novos talentos. 

Beijos no coração de vocês!

10 comentários:

  1. Adorei! Devemos ter equilíbrio na vida mesmo.
    Boa semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima semana para vc tb Emerson! Equilíbrio é essencial.

      Excluir
  2. O lado negro da força acabou de ficar mais iluminado. Chibata neles dona Gisley!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E põe iluminado nisso. Cidadão vai passar maaaaal daqui pra frente kkkkkkkkk!!!!Beijos!!!

      Excluir
  3. Ser bonzinho o tempo todo só para agradar os outros é a pior opção que escolhemos, obrigada pelo recadinho me fez tão bem, bjs Rô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô querida! Ser bozinho o tempo todo só me serviu para ver como as pessoas só montam em cima. Quanto mais você dá , mas querem. Chega! A primeira temporada de Malvadeza estréia nessa post kkkkkkk!

      Excluir
  4. É isso aí! É preciso se amar e se cuidar em primeiro lugar. Nada de pessoas nocivas!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente nociva é como inseto invadindo a casa, só resolve com Baygon! Beijos Mari :)

      Excluir
  5. Não vejo isso como ser má, mas como dar o devido valor à nós mesmos e ao nosso precioso tempo que deve ser gastos com quem realmente vale a pena.
    Bj e fk c Deus.
    Nana - procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana querida, concordo demais com você. O nome do post foi na verdade uma ironia à pessoas que rolutam de má aqueles que são conscientes de que não podem ser manipulados. Se tivermos que ser rotulados de ruins por não ceder, eu não quero ser boazinha, e vou contigo, quero me dar o devido valor!
      Beijos!

      Excluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...