sábado, 2 de dezembro de 2017

Uma mentira passada, engomada e engavetada

O dia estava predestinado a ser aquela coisa de cinema, ter um date bem Forbes, com tudo do bom e melhor , a la  revista Caras, e com ela toda uma produção top de linha, de 1hr e meia, né? 

Bom, crianças do meu coração. Aí que boy marido ficou doente. E ele, como todo bom american guy, achava que poderia se curar em poucas horas, contanto que tomasse remedinho e descansasse. Infelizmente ele piorou, e ao invés de me dizer que não dava para ir( antes de eu fazer aquela produção), ficou me cozinhando em banho maria. Pois bem ... A bateria do homem arria de vez( saúde). Eu fiquei, como diz  minha amiga Rainha Salve Salve , com aquela maquiagem de ryca, olhando pela janela, me imaginando no videoclip de Truly, Madly, Deeply do  Savage Garden... SQN! 

Conversa vai e vem, eu e Rainha começamos a falar de filme. Trocamos algumas sugestões, e dei algumas antigas  mas que eram muito boas. 

Segue diálogo: 

G: Ah amiga, e todos os filmes do Jason Bourne são muito bons, meu herói americano favorito. 
R: Ah não, Jason Bourne não posso não.. 

Eu fiquei sem entender, aí ela continua: Se eu assistir Jason Bourne, a pissurica fica nervosa. 

Rimos litros com esse comentário dela. Ela relatou que tinha assistido Assassin´s Creed( não entendo do  jogo mas o filme eu adorei, principalmente essa música aqui, escândalo!!!!) sem saber que era com o Michael Fassbender, outro que deixava ela nervosinha da Silva. 

O que eu quero dizer com isso? Existe essa mentira espalhada há muito  tempo entre homens e mulheres de que só os homens são seres visuais, que mulher não liga para aparência do cara e sim para a personalidade e um bom coração. Que mulher não tem desejo, que o cara pode ser desleixado porque o que importa é o interior,etc e tal. 


FONTE:GOOGLE


Não sei quem começou com esses endeusamentos fora de proporção em relação à mulheres. Tem mulher que sai por aí caçando mamute, olhando pra tudo que é perna , bunda, peitoral, braço, em tempo de engravidar um monte de macho? TEM ! Mas comparado ao homem, não é a regra. Até porque só há 2 tipos de homem que não olham para outras mulheres: os que ainda não nasceram e os que já morreram. Pode ter um filezão ao lado dele , olha mesmo assim. Há os que não secam as mulheres, mas todos olham, então meninas , tirem seu cavalinho da chuva. Nem adianta ficar com raiva. Perda de tempo. 

E rapazes tirem seu cavalinho da chuva também. Por quê você acha que todos os atores nos filmes são saudáveis, de boa aparência, bem vestidos e asseados? E aquelas blusinhas bem coladinhas e calças estilo Zezé de Camargo e Luciano( que eu não acho nada masculina)? E os homens estão ficando cada vez mais expostos em filme. Vocês acham que é por acaso? Tipo, a bola da vez( que não faz meu tipo) mas que está deixando as americanas com a Anita em tempo de pular fora da calcinha, é o cara que fez o papel do Aquaman no Liga da Justiça. 

Mulher gosta de ver coisa bonita sim. E quando é bonita, bem vestida, asseada e educada, sai de baixo. 

 Até hoje meu marido entra em agonia, e já vi ele falando para várias mulheres que não saberia o que fazer se o Chris Evans ou o Henry Cavill morasse na nossa cidade( gente, tem cabimento???). Eu achando que ele estava de molecagem, mas não, estava falando sério. 

Chegou até a dizer: não gosto nem de pensar!!! Já falou até pra mim que se eles trabalhassem no nosso escritório, eu não ia fazer nada o dia inteiro( oi?!). E ele fala isso disfarçando, mas dá pra ver a angústia pintada na cara da pessoa. Ele tem essa mania terrível de dizer que eles são os meus machos, só porque os acho bonitos. Não sei porque ele acha que se um macho mais bonito que ele aparecer in my life, eu vou aparecer pro cidadão de cabeça pra baixo que nem o homem aranha. 

Se você é homem e está lendo isso, pode me explicar esse comportamento nos comentários, por favor? Dá um estudo de caso. 

Meninas rasguem o verbo nos comentários. Se há outras mentiras infundadas em relação às mulheres serem visuais , compartilhem. 

Beijos!

7 comentários:

  1. AAAhhhhhhhhh Já vi muito filme só por causa dos "homi"!!!!!! E confesso que adoro os bem despenteados, até meio desleixados!!!! rs Às vezes, nas redes sociais fico questionando por que sigo aquele cara e logo lembro: porque ele é lindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô morrendo aqui kkkkkkkkkkkkkkk!!!! Adoro sua sinceridade!

      Excluir
  2. Hahaha. É, realmente o seu marido te ama.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Emerson então essa é a tradução atrás das palavras dele, é isso??? kkkkkkkk!

      Excluir
  3. Olá Gisley tudo bem???


    Concordo com vc, mulher tb olha!!! Não somos santas, só não somos tão descaradas...


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza as mulheres são seres visuais, reparo sim e ligo sim para a aparência, até brigo com meu namorado quando saímos e ele não se arruma da mesma forma que eu haha adorei
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Claro que mulher olha tb.
    Adorei eu suspiro vendo Maluma rs..

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...