segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Risos, romance e muito amor .... Parte 1


© Fotos e conteúdos protegidos. Se quiser usar algum recurso desse site, por favor, seja decente !Entre em contato comigo.
Oie gente :!) - estou de volta para relatar sobre o meu valetine's day! Foi mara! Na verdade, só na semana passada eu e o Matthew comemoramos 3x! kkkkkk !!!! Ele trabalhou ontem, então decidiu comemorar na Quinta e na Sexta... A pedidos do amor da minha vida, vou escrever o seguinte statement: Nós não ligamos para presentes caros pq sempre estamos mimando um ao outro no daily basis. O mais importante nessa data é poder apreciar a pessoa ao seu lado. O simples fato de estar presente dessa pessoa e ser amado(a) por ela já vale a pena, pq vc sabe que vc pode ter ganhado aquele presente, mas se a pessoa faz algo que a machuca e não te trata bem , a primeira coisa que vem na cabeça é : Fulaninho(a) faz tantas coisas, compra presentes tão caros mas é impossível de ser gentil ou afetuoso(a). Daí de que valeu o presente não foi mesmo? Não estou dizendo aqui que sou contra a pessoa trocar presentes, estou dizendo que as pessoas não deveriam usar presentes como um termômetro para medir seus relacionamentos[ pelo menos aqui isso é muito comum entre as mulheres americanas, o que eu acho o "ó".Materialistas que são, tem que ser caro e de marca, pq se não, não presta!] . Não é à toa que crescem o número de americanos casando com estrangeiras a cada ano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!! Ok, fechemos esse parêntese cultural.

  • Voltando ao que interessa, tudo começou assim... Quinta à noite, ele sai do trabalho e pergunta onde eu quero ir. Como ele tinha mencionado que uma amiga de trabalho tinha indicado o Sushi Café como um ótimo lugar p/ levar a pessoa amada, resolvi conferir, e não me arrependi.






O lugar prometeu, com uma decoração feita de origamis.... Gostaria de ter tirado mais fotos do lugar, porém estava lotado e as mesas eram muito perto umas das outras. As pessoas aqui não ficam confortáveis com isso[ não sei se o mesmo acontecem em outros países. Alguém pode me dizer?] ... Essas aí eu tive que tirar sem flash..



Aqui vc pode escolher dois tipos de sopa. A de cogumelo e outra que não lembro bem o nome, alguma coisa perto de "missú".. As bebidas foram chá doce e água..






E quando não podíamos mais esperar, o sushi finalmente chegou :)!!
Nesse meio tempo, rolou um "bate-bola" sobre o nosso relacionamento, planos futuros e revelações sobre detalhes do que gostávamos[ e gostamos] um no outro.

Amei o lugar e o tempo com meu esposo. Do lado do Sushi Café tem uma Starbucks. Pela a localização daquele bairro deu pra notar que as pessoas que freqüentam aquela área são ligadas em gastar tempo com seus amigos, familiares e namorados.

Esse post só começou, 2a. parte dessa edição à caminho :)!

5 comentários:

  1. Confesso que fiquei com inveja.
    Depois que se tem filhos não é sempre que a gente consegue comemorar o valentine's day, até pq a baby sitter também tem o valentine's dela ! :(

    Adorei o nome do seu blog, pena que aonde eu moro se eu tivesse um blog com um nome parecido seria apedrejada em praã pública por um monte de brasileiro recalcado que tem raiva de quem se casa com um irlandês, acredita? Pura inveja, é claro.

    Gostei muito do seu blog, vou te seguir!

    xxx

    ResponderExcluir
  2. Oie Karine,

    primeiramente, obg por passar aqui no blog! As mães brasileiras tb enfrentam o mesmo problema aqui pq as babás tb precisam going on a date:)!

    Nossa,que sad que as pessoas têm raiva de vc! Que preconceito.Eu tenho um amigo irlandês, o nome dele é Ivan.Ele namorou um bom tempo com uma amiga brasileira minha[pena que não deu certo!] Muito gente fina!Não esquenta com nada!

    Tb sofri preconceito por aqui[de brasileiros] por ter casado com um americano. Fui "avisada" p/ tomar cuidado pq americano "é muito prático" nas coisas, mas fazer o que né Mona! Concordo com vc, é pura inveja!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Gisley!

    que delicia de comemoracao, aqui tambem somos adeptos de nao dar mega presentes no dia dos namorados, mas fazer coisinhas do coracao, e curtir o dia a dia junto! Que inveja santa de voces comendo sushi!!! Por conta da gravidez e agora amamentacao, nao posso nem sonhar com sushi!!! Mas, fazer o que, fazes da vida ne?! Casal lindo voces, Deus continue abencoando!!!

    ah respondendo a pergunta, mulher interesseira tem em todo canto, no Brasil tambem!!! Tem muita mulherada ostentando presente :-(

    ResponderExcluir
  4. Bonito teu dia dos namoricos.... parabens para o casal....3 aninhos..e mais que eu e o Brian.... mas oq queria dizer e... e tao bonitinho ver vcs dois juntos... ja parou pra pensar que misturinha bonitinha vai sair desse relacionamento? so observando... rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vivi,

    Minha mãe vive falando em neto e eu mal casei...Ela já está "caducando", dizendo : os gringuinhos da vovó!

    kkkkkkkkkkkkk

    Bjus

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...