sábado, 29 de maio de 2010

Chorosa de feliz :)!

Gente, eu estou super feliz...Maridão disse que tinha uma surpresa pra mim e eu estava com umas amigas latinas e tanto elas quanto eu estávamos louca pra saber o que o Mateus tinha aprontado.Esses dias foram um pouco difíceis, pois aconteceu algo muito chato no trabalho dele que afetou no tempo que tínhamos disponíveis pra passar junto. Daí chego em casa, ligo o computador e tem essa mensagem no PAPEL DE PAREDE:



Meu amor,

Eu sei que às vezes é fácil de ser apenas nas coisas que nos deixa frustado um com o outro, mas preciso te dizer
que você é uma esposa incrível, que me encoraja a conquistar meus sonhos e ignorar meus medos e dúvidas.Quero agradecê-la por isso. Você é excepcional e eu te amo ! 

Resultado: choro, maquiagem borrada e vou ter que refazê-la de novo! Mas depois dessas palavras, faria até 40 e 10 vezes mais :)! Com essas palavras ditas, ele já pode me levar pra jantar hj à noite :) - hahahahaha :)


Grande abraço!

PARA POSTAR COMENTÁRIO, CLIQUE EM READ USER'S COMMENTS

17 comentários:

  1. Que mensagem linda ele deixou pra vc!
    Deus abençoe o amor de vcs cada vez mais e mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas fazem a gente se sentir verdadeiramente amadas, não é mesmo?
    Acho lindomo cuidado de vcs um com o outro, desejo sempre vê-los felizes.
    Um xero!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, o amor é uma coisa linda. Ponto.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que romântico,ele te ama muito.Parabêns,e que Deus continue abênçoando a união verdadeira de vocês.
    Um ótimo domingão linda!!!
    Abraço.!♥

    ResponderExcluir
  5. Oi super Giiiiiiiiiiiiii!!!Saudades de passar aqui viu!!!!

    Nosssa que declaração linda né amore!!!!!!UALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    SHOW.COM

    Bem quero dizer-lhe que seu presente não consegui acabar assim q conseguir te mando por email.....vim desejar-lhe um otimo domingo e uma semana de mta luz e paz....e um monte de BEIJOSSSS em seu coração!!!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. ai que fofo Gi! Que continue sempre assim!!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  7. ai que lindo lágrimas merecidas :)

    ResponderExcluir
  8. Ah, o amor!!! Que ele continue preenchendo a vida de vocês.
    Uma semana de bênçãos.

    ResponderExcluir
  9. Claro Gisley tu só precisavas que ele escrevesse porque de boca ele já te disse. Maridos são mesmos assim e nós...nós... só precisamos que ele nos demonstre não é? kis :):)

    ResponderExcluir
  10. Há um selinho para ti no meu blogue. vai lá buscá-lo. kis :)

    ResponderExcluir
  11. Gi, tem selinho pra vc lá no blog.
    xero!

    ResponderExcluir
  12. Q bonitinho!!!!!!!!!!!!!!!!!! E isso ai! Ta fazendo dele um grande Homem... Parabens!

    ResponderExcluir
  13. Linda declaração de amor. É assim mesmo apoiar o nosso amor sempre. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Sei que a vida de casada nem sempre é fácil. Sei que às vezes dá vontade de jogar uma panela na cebeça um do outro, mas são esses momentos que fazem a vida a dois valer a pena. Que bom que você teve a sorte de achar alguém que te ama assim. Que Deus te abençoe e que você volte logo ao blog. Saudades das suas divertidas postagens. Beijos.
    Yara

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!! :D
    fico feliz pelo vosso amor e pelo carinho do teu esposo por ti =)

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...