sábado, 22 de maio de 2010

Dia de Oscar!


Começando o sabadão com outro selo e premiação!  Esse aqui eu recebi da Olga, minha amiga lusitana do  blog Pensamentos, Idéias e Sonhos .

Pq eu recomendo esse blog? Pq não tem como vc não gostar! Isso vai do layout, das músicas e do jeito fofo que a Olga escreve!Agora vamos premiar os "selistas" da semana! Gente, isso é muito difícil pq pra mim certos blogs são clássicos por razões diferentes, mas vamos lá:

Primeiro, responder as perguntas:

Flor preferida ~> todas aquelas que o Mateus traz pra mim. Essas serão sempre as minhas preferidas :)

Mezinha caseira ( todos os dias) ~> pra você não ficar gripado, ter crise de garganta e febre :

1 colher de mel
1 colher(chá/sobremesa) de vinegre de maçã.
água morna.

Modo de preparo:

Em uma xícara, misture o mel e o vinegre de maçã até ficar consistente(grosso), depois adicione água morna o suficente para cobrir a superfície.Misture tudo e beba. Fazer de preferência pela manhã antes do café. Em dias em que sentir que a gripe quer pegar vc ou sentir a garganta "arranhando", repitir a operação pela manhã e pela noite antes de ir dormir :)!

ME SENTI TÃO MÉDICA DEPOIS DESSA ! :D!!!!


Agora premiemos os clássicos do Q.D.O.E - eleger 6:

AVOGI do Avogi e as Pulgas ~> lógico, né? Esse selo tinha que ir pra ela pq ela sempre aborda assuntos que eu geralmente não estou pensando e tem um ponto de vista super interessante sobre as coisas.Quando penso na Avogi, penso como Portugal é um país mais engraçado e alegre por causa dela.

Esposa Virtuosa, Su Santana ~> Aqui eu tenho colhido informações que tem me ajudado muito na minha vida espiritual, na minha caminhada com Deus e como resgatar a beleza da minha identidade como mulher, por isso, um clássico.

Ágata, Beleza Feminina ~> se tem uma pessoa que tem pintado a beleza feminina e como Deus ama a alma feminina, essa pessoa é Ágata. Tb de Portugal, seu blog tem sido um canto que busco refúgio e palavras de encorajamento :)!

Cíntia, Meu Cantinho ~> Essa mulher é linda por fora, por dentro , indo e voltando e de cabeça pra baixo. Pra mim, o espaço dela é um clássico porque ela dá ênfase aos relacionamentos como algo a ser conquistado, cultivado e nutrido.Quando vejo Cíntia falando das pessoas que ama e que celebra pelas suas vitórias, sei que elas tem um lugar mais do que especial no seu coração.

Eve, Rindo de Mim Comigo ~> Clássico por causa da beleza que ela consegue extrair do cotidiano da vida. Os diálogos, as curiosidades. Eve são os meus olhos, minha máquina fotográfica e lente  por cada, rua, calçada e vilinha dessa Alemanha de meu Deus!



Mari - Mari na Turquia ~> A coragem, o amor e esse coração aprendiz que ela tem e como ela nos conta sobre a sua saga na Turquia é muito lindo. A maturidade e sensibilidade com que ela escreve tb cativa meus olhos. Não deixe de conferir o post NINGUÉM CONTA A PARTE DO "FELIZES PARA SEMPRE".


Para todas as clássicas e meus seguidores, eu desejo um ótimo final de semana!

See ya!

7 comentários:

  1. Gi, minha querida, mas você é tao fofolete( é assim que se diz?) acho que fofolete é fofinha nao é? um beijo e gracias. amiga baixinha da terra dos fluorescentes casada com um gringo bonitao de olho azul.

    ResponderExcluir
  2. ixi 1 eu sou chegada a um remedinho caseiro viu :)
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gi, vc merece muito mesmo!
    xero.

    ResponderExcluir
  4. Gi, minha flor!!!!

    Você me emocionou, que linda suas palavras!!

    TEnha um domingo maravilhoso e se fizer a blogagem coletiva espirutual, me chame!!

    Te adoro!

    beijos e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas tuas doces palavras. Adorei as tuas respostas, intensas como tu. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Beleza do cotidiano, hein? Uhuuu!
    Sou chique, bem!
    Obrigada pelo selo e pelas palavras amigas. =P

    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Heii obrigada pelo selinho aqui no teu blog =) e que palavras mais incentivadoras!! Obrigada amada.

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...