domingo, 3 de outubro de 2010

Setembro intenso


Fonte: Gettyimages

 E foi-se setembro, e com ele, uma montanha-russa daquelas. Na primeira semana marido ficou doente, daí fiquei tb. Na segunda semana, eu piorei. Na 3a. semana, meu dentiqueiro me dá um problemaço de não me deixar dormir...Inflamou, inchou...Fui ao dentista e descobri que era caso de cirurgia... como já dizia a bruxa do desenho do Pica-Pau: E LÁ VAAAAAMOOOOOOS NÓÓÓÓS !!!!!! - Na quarta semana teve o aniversário do grings e a minha cirurgia dental... Exatamente, intenso setembro!

Se eu escrever doidice, é pq estou sob o efeito do Hydrocondone[ nem sei se é assim que se escreve].Por causa dele eu tô meio off do equilíbrio, rio do que não é engraçado e pergunto as mesmas coisas 40 e 10x !

Não se preocupem crianças, não tenho me danado não...Tenho tido repouso e aqui e acolá venho na net pra não entediar. Meu menu tem sido papinha de bebê, sorvete, purê de batata, Gatorade, água, banana amassada com canela e mel,e apple sauce( compota de maçã) e muita água -escovando os dentes gentilmente e lavando a boca e o pós-operatório com água morna e sal.... Muito bem, fechando a seção farmácia, falemos agora de coisas boas ....


. . . . . . . . . . . . . . . .  . .


Gente, desde agosto que eu vinha pensando no que fazer pro Mateus...Eu queria que fosse algo simples, mas de muito valor sentimental.Então decidi bolar uma festa surpresa pra ele no Olive Garden, que é um restaurante italiano super fofo que tem aqui nos EUA.Achei mais importante ir pra um lugar simples e ter amigos do que ir pra um lugar chique e ir só eu e ele.

Aos poucos deu pra notar que ele estava desconfiando, mas ele não sabia do se tratava ainda. Bom, só sei que nessa Segunda comecei o dia com un café da manhã na cama, que ele amou- e pela noite fiz a gente se atrasar pra que desse tempo de toda a população chegar no restaurante antes que a gente.Eu tinha esquecido a câmera fotográfica, ele fez o retorno e foi buscar, kkkk - ah um amor esse meu marido!!! --- Até ir no Wallgreens  a gente foi pq eu inventei de última hora que iria precisar de um gloss...

M: amor, tu precisa desse gloss agora?

G: sim, a minha sombra é escura, se eu colocar um batom, vai ficar pesado...Eu preciso de algo light! Não vou demorar, já sei até onde é que eu vou encontrar!

M: tá bom, amor!

Pronto, dobrei o grings!!! - Quando chegamos no Olive Garden - ele ficou maravilhado , tinha umas 20 pessoas da nossa igreja e o nosso pastor de outra igreja veio só pra prestigiá-lo! Nossa, ele amou tudo! Depois de tudo isso, ligou pra mãe dele todo feliz e disse que nunca ninguém tinha feito isso pra ele antes ( Y Y Y E E E S ! GANHEI A NOITE! ) , que ele tinha amado tudo e que eu tinha arrasado!!! hahahahaha :)!

Gente, estávamos tão felizes que esquecemos de tirar foto! kkkkkkkkkkkk !!! Levei a câmera, mas nem usei! Vcs já tiveram momentos assim? Depois disso ainda queria ir pro cinema mas a última sessão já tinha começado- só nos restou ir pra casa e conferir um filme da Redbox....

. . . . . . . . . . . . . . .

Dia seguinte no trabalho:

Grings conta para os colegas de trabalho sobre todos os miminhos que ganhou de niver da querida esposa.Daí eles dizem(mulheres e homens): mas rapaz taí que tu tem uma esposa maravilhosa, viu?

Mateus responde: e eu não sei? Só sei que é melhor eu já ir pensando em algo de arromba , pq 2 de janeiro está à caminho!

Muito bem grings, vc já sabe o caminho das pedras ;)! hahahaha :)!





20 comentários:

  1. Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa passei para deixar beijos meus para vc!!!!!!Bom domingoooo

    ResponderExcluir
  2. Lindo gisley, a sério, adorei e adoro esses miminhos que recebemos e que damos aos nossos.
    kis :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tudo deu certo e que vocês ficaram felizes!

    Então você é do mês de janeiro, menina?
    Minha netinha também é (dia 23).
    Estou vendo que nesse mês só tem gente boa :))

    Jinhos da Cid@

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler esse post e te mandei um mail justamente sobre a cirurgia. Vc não fez a cirurgia na sexta? Achie que era dia 01 e nao na quarta. Tudo bem, deixa pra lá! Bom saber que deu tudo certo e que vc se recuperaou ou anda se recuperando direitinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que blog bacana! obrigada pela mensagem legal no meu :)

    ResponderExcluir
  6. Gi,
    eu tb fui na mesma vibe de setembro, gripe, tosse e dente hahaha. Ninguem merece. Espero que outubro seja melhor. Eu achei linda a sua surpresa. O grings tem mta sorte mesmo.. agora a do gloss hahah eu to rindo ateh agora!! bjuuuus boa primeira semana de outubro e Deus e maior!

    ResponderExcluir
  7. Grande ideia. Nunca consegui fazer nada assim para o meu maridinho porque ele faz anos 2 dias depois do filho mais velho e nessa altura eu já nem me mexo de cansaço e ele também. Mas sinto-me em dívida. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa Gi, que loucura esse mes de setembro!!!
    Cirurgia é? A saude nos apronta cada uma as vezes que vixie Maria, so rezando muito para que esses sustos nao apareçam mais!!!
    Entao agora ta na base da papinha....melhoras amiga,tenha muita paciencia que daqui a pouco voce ta nova em folha!!!
    Eu tava olhando no mapa e Saratosa e Tampa ficam mais para o lado do Golfo do Mexico,ne? Mas vou ficar de olho nelas, super valeu as dicas!!!
    Noooossa...o maridao deve ter ficado louco com a surpresa...hahaha...esqueceu de fotografar, eu sei bem com é...a gente fica tao animada que passa a noite e so lembra quando tudo acabou...rsrs..
    Adorei a historia Gi!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Gi, faz tempo que nao venho aqui! Mulher que saudade de bloggar, hahah!
    To aqui na Barnes and Noble usando a net p fazer um trabalho pra escola, haha, aproveitei pra dar um olhadinha em alguns blogs rapidinho.
    Adorei a ideia da festinha surpresa pra ele. Jah pensei em fazer isso aqui mas nao da muito certo nao, pois nao conhecemos quase ninguem por aqui, haha.Quem sabe um dia.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Minha irma tb faz aniversario no dia 2 de janeiro.

    Mas que surpresa legal essa hen.

    Tb já fiz algo assim, mas foi aqui em casa mesmo. Convidei alguns amigos dele do tempo da faculdade que ele nao via há muito tempo. Nossa, foi um susto.

    Bjao

    ResponderExcluir
  11. Nossa.... deve ter sido algo formidavel pra tu nao ter tirado foto!!

    Lindo demais!

    E bah.... cirurgia no dente, ninguem merece....

    beijão

    ResponderExcluir
  12. Aahuahauhauahu' Eu sempre esqueço de bater fotos nas coisas mais ownantes que já aconteçeram .-. E a do gloss foi 100sacional xDDD Homens... Não sabem a importância de um Gloss!

    ResponderExcluir
  13. Gi, vc tá de parabéns! No meio de tantos contratempos vc conseguiu proporcionar um dia lindo pro seu bem!
    Além de set a very high standard pro seu níver em janeiro... smart girl!
    ótimo finds pra ti!
    bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  14. De passagem, só prá saber se está tudo bem com você...?...:)

    Jinhos da Cid@

    ResponderExcluir
  15. Ei Gisley, como já li você dizendo aqui que curte selos e memes, te passei um meme lá no meu blog. Passa lá pra ver e, se animar, quando tiver um tempinho responde! E me avisa, né? Beijão

    ResponderExcluir
  16. Hahahaha! q delicia ouvir de quem vc ama isso neh?
    suuuper elogiada! quem nao gosta???
    Meninaaaa...ele vai ter q pensar numa coisa mto especial mesmo neh?kkkkkk
    Mas sendo com amor,vc vai adorar tudooo!
    beijoks florzinha!

    ResponderExcluir
  17. Que bela surpresa! Achei fofo demais. São essas pequenas coisas que deixam o casamento mais gotoso.
    Bjão
    Vivi
    http://vivi.sabrisweb.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei, muito massa!!!! Parabéns!!! E é bom memso ele ir pensando na festa de arromba. kakakkka
    Menina e tu tá bem? Nossa que horror, tanta coisa de uma vez só. E problema com dente então!! Sei bem o que é isso, preciso fazer um implante. Ai Jesus!! Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Menina, o seu tb é de setembro? O meu marido tb!! que coincidência!
    Por aqui tb tivemos festinha, nao foi supresa como a sua mas ainda uma festinha!
    Delícia momentos assim! Parabéns!

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...