domingo, 31 de outubro de 2010

Meditação Espiritual

Fui encorajada pela Rosélia do blog Espiritual-Idade a participar da sessão de Meditação Espiritual promovida esse final de semana..Tínhamos que escolher um dos versos que ela mencionou no blog e eu peguei o do salmo 40 pra mim....

É muito fácil culpar Deus e correr pra ele quando tudo vai mal, mas será que demos o devido valor, respeito, reverência e louvor ao quanto Ele tem feito por nós e nos tem dado? Essa foi a reflexão que eu pude tirar...Quando coisas boas acontecem com a gente, é necessário compartilhar com as pessoas e jamais esquecer que nas horas mais difíceis, Deus nos deu força pra superar o que parecia insuperável e nos deu coragem para alçar vôo como águia quando parecíamos não ter asas... Ele usou e usa dos métodos mais anti-convencionais: às vezes são as palavras de um amigo, um filme, uma situação e circunstância..Pra entender melhor, vamos de vídeo!









12 comentários:

  1. Oi Gi!!!
    Isso com certeza nunca esqueço....de agradecer ao meu Deus querido,toda a noite por tudo que consegui!!Assim me sinto mais a vontade de pedir, quando necessito uma força extra!!!
    Adorei o post!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Gisley
    Gostei muito dos videos, foi muito direto ao ponto, temos o mesmo ponto de vista sobre a fé e sobre o perdão, gosto do seu blog, sempre acompanho e está na lista dos blogs que leio, muito inteligente e sábia a sua colocação, se quiser, visite o meu também, tenho Deus na direção dos meus caminhos também. Meu blog é o www.blogdotiocarlos.blogspot.com

    vou passar sempre por aqui... seus videos ficam em uma ótima qualidade, qual programa vc usa para editar os videos? felicidades para vc e seu marido, seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida irmã na Fé em Cristo Jesus
    Li seu comentário na madrugada e não podia dormir sem ver os vídeos com ohos tão cheios d'água quanto vc ao falar para nós...
    Querida, que maravilha!!!
    Que frutos o Senhor colheu para Ele pela inspiração que me deu e vc que tão fielmente acolheu-a!!!
    Sou abençoada e isso cobre uma multidão de tristeza que tenha em meu ser...
    Também tive um passado... fui antes de Cristo e sou depois de Cristo...
    Fui um pouco Gisley... Também fiz "coisas que envergonharam a Deus"...
    Mas Ele me fez REAGIR... (permancer firme n'Ele)...
    Fui agraciada (com "favores imerecidos"... como vc disse muito bem)...
    Sou e serei sempre AGRACIADA pelo que vc explicou acima...
    Mas, assim como vc, também compreendi a INDIFERENÇA... permanecer firme na fé nos contrastes que se nos apresenta a própria vida cotidiana: dor/ alegria... doença/saúde... etc.
    "Desensibilizei" como vc... Fui "bomba relógio" e volto a sê-lo toda vez que me afasto da sua Presença...
    Me perco a ohar pelo "retrovisor" muitas vezes...
    Que lição vc me deu, e ainda tão jovem que é...
    Só posso te agradecer a consideração de me dirigir um post e dizer com toda fé com que fui agraciada: É DO ALTO QUE NOS VEM A FORÇA!!!
    Um super bj e já acrescentei o seu post ao meu de hoje, OBRIGADA.
    Seja feliz e abençoada, minha irmã!!!
    Abraços e bjs fraternais
    Roselia (Orvalho do Céu)

    ResponderExcluir
  4. Gisley,

    Fui visitar a querida amiga Rosélia e acabei por visitar o seu blog. Que espaço encantador! Parabéns!
    Que nossas lembranças de chamar pelo nome do nosso Pai sejam sempre e mais para falar de amor e de agradecimentos do que para fazer cobranças.
    Lindo blog!

    Deus seja contigo e lhe conceda uma linda semana!


    http://www.youtube.com/watch?v=dGFd--na7zE

    ResponderExcluir
  5. Adorei meditação e o testemunho. Muito edificante, Gisley!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. OI Gisley...achei seu blog fucando por ai...Sou cearense, crente e morei dois anos nessa terrinha ai. Diferente de vc...o Senhor quiz q eu voltasse e eu to na jornada de descobrir onde ele quer me levar...=). Fui super abencoada pelo seu video e sua historia de amor me da esperancas...rsrsrsr A gente pode manter contato? Meu e-mail: karinepbrito@gmail.com. msn: karinepbrito@hotmail.com, meu blog: www.oblogdakarine.blogspot.com

    bjos e fico no aguardo do seu contato=)

    Karine Brito

    ResponderExcluir
  7. Eita celebrando a Restauracao!!!
    Abriu o coracao hein Gisley, lembrei da antiga Gisley. Como vc amadureceu Gi. Feliz por vc, pelo reconhecimento a vontade de querer ser transformada por Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gisley....Gisley.... por isso que adoro visitar seu blog. Você posta aqui videos e textos tão interessantes e importantes para nós!

    Eu assisti aos videos e me identifiquei muito quando a Rosélia falou sobre dizer a verdade com amor (no final do video 1).
    Ela deu um exemplo ótimo e tocou num ponto que ainda tento evoluir como pessoa.
    Falar a verdade ou pedir algo para o marido, mas de uma maneira amorosa. Assim, temos mais chances de conseguir o que queremos dele.

    No video 2 ela falou muitas coisas importantes para mim. Se eu fosse comentar tudo que penso, ficaria aqui horas escrevendo...
    Mas, uma frase que ela disse e que me marcou foi: " ... eu aprendi a tirar os olhos das pessoas e colocar os meus olhos em Deus..."

    Bom amiga, não quero só parabenizar você, mas agradecer por você ter nos apresentado esta mulher tão inteligente e sábia, disposta a dividir conosco suas superações e conquistas espirituais.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Gi, acho que p link que vc postou no texto da Rosélia não é dessa moça que falou no video né?
    Fiquei meio confusa.
    Vc poderia confirmar pra mim por favor?
    Queria muito ser seguidora dela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. QUE MICOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    NOSSA SENHORA, NUNCA PAGUEI UM MICO TÃO GRANDE NA BLOGOSFERA????

    Sabe que relendo o post sabendo que "ela" é você eu me sinto até envergonhada????
    Acho que estava TÃO interessada em ver o vídeo que não li o post direito!!!!

    E olha só o que eu escrevi aqui em cima:

    "... Bom amiga, não quero só parabenizar você, mas agradecer por você ter nos apresentado esta mulher tão inteligente e sábia, disposta a dividir conosco suas superações e conquistas espirituais."

    kkkkkkkkkkkkk
    Eu estava falando de vc mesma!!!!!!

    Perdão!!!!!!!!
    rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá! Encontrei o seu blog através do "By Geisy" vi que vc deixou um comentário no blog dela e aí caí aqui no seu...
    Amei os vídeos, falaram muito ao meu coração. Que Deus continue te abençoando e te fazendo cada vez mais sábia.
    Um bj e já estou te seguindo.
    Uli

    ResponderExcluir
  12. Gi! Obrigada por compartilhar a sua historia...e importante ter uma vida simples .. o que quero dizer e que ja temos muito, para agente se preocupar e os tempos estao se encurtanto, que e cristao sabe do que eu estou falando, ter raiva no coracao e ser rancoroso nao nos leva a nada.. isso muita gente nao ve como problema como vc disse.. obrigada por dividir a historia da sua mudanca de comportamento...

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...