FONTE/SOURCE: GOOGLE |
E para quem acha que o trololó acabou no post passado, engana-se!Como se não fosse suficiente as barbaridades que relatei na segunda, agora vamos à essa que pra mim merece o troféu Framboesa... Saca só a cena:
Eu e o marido no Olive Garden esperando um casal de amigos para jantar.Detalhe, espera de 15 minutos e muitas pessoas esperando na recepção...Uma senhora estava perto da gente e estava em pé.Marido cede o lugar dele para a senhora.Esta o agradece e conta o quão ela é sofrida do problema de joelho que tem. Muito bem, parabéns pro marido que é um gentleman :)!
Poucos minutos mais tarde, um senhor, esposo da vozinha que sentou, aparece..Daí que eu agora é que decido dar meu lugar pra ele sentar pq ele tb tem jeito de ser assim, sofrido da saúde , num sabe? Pra quê, meu povo? Para quê? Segue o diálogo:
G: meu senhor, sente aqui perto da sua esposa.
S: não minha filha vc pode sentar, não sou tão velho assim não.( eu pensei, nossa será passei a impressão errada pra ele?)
G: tem problema não, o senhor pode sentar aqui,viu?
S: vc tem certeza?
G: Tenho sim, sente.
S: obrigado.Olha, se vc quiser, vc pode sentar no meu colo, viu? (isso na frente de todo mundo e a mulher do lado dele).
[PÁRA TUDO! BARULHO DE DISCO ARRANHANDO]
G( Dragão do Avatar mode: on): quero não viu'? I'm good.
aí o véio encherido repete a pergunta, olha pro grings...Olha pra mim e solta essa:
S: olha o marido ficando com raiva!!!
( isso sorrindo, gente! Detalhe que eu não conheço esse homem, nunca vi *cara mais lisa que sabonete usado* na minha vida!)
G: que bom, né? ( eu fumaçando!)
S(olhando pro grings): filho, não se preocupe, eu tenho 93 anos!
( Tradução: A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS! ).
Daí o grings responde:
M: Não estou preocupado com ela...Tô preocupado é com o que ela vai te pedir de Natal esse ano se ela sentar no teu colo! (tradução: te ajeita, Papai Noel!)
Nisso os dois riem...Pelo menos são da mesma cultura e se entendem, né? O marido pegou a minha síndrome do ping pong ( bate que eu rebato!)...E de quebra ainda me chamou de esposa careira! Deixa ele ...Nesse Natal vou fazer uma depilação na carteira dele.
Ela ficar linda que nem seda: lisinha...lisinha!!!
*cara mais lisa que sabonete usado*- cara lisa é usado para descrever alguém cara de pau no Ceará.Cara mais lisa que sabonete usado quer dizer que o descaramento é ...assim...digamos....disfuncional :)!
Gente, que coisa estranha! Ainda bem que seu marido tirou de letra, mas ainda acho o comentário do senhorzinho bem estranho/esquisito/de mau gosto...
ResponderExcluirHahahaha.. Suas traduções são ótimas Gisley!
ResponderExcluirBom, essa daí eu tenho que concordar, foi péssima!
Ainda bem q seu marido soube se sair da situação.
Beijos!
Aff que veio abusado Gi!!!
ResponderExcluirQuanto a brincadeira do seu amigo da igreja, falando que deve ter sido o " namorado dela" que veio antes...eu ja tinha visto brincadeira desse tipo e nao me ofendo, nem ligo quando fazem comigo nao, dou risada, pq quem faz essas brincadeiras sao pessoas que conhecem meu jeito ciumento e fazem para encher o saco mesmo, dai levo na esportiva e me divirto tb.
Gi, qq dia desse vamos fazer caminhada comigo no mall? Nao aguento mais andar fora com esse calor, e andar no mall sozinha eh tao ruim...
bjinhos
ai meu pai essa foi pra comecar o dia rindo e olha que hj nao tô bem rsrsrs, que bom que teu marido tem senso de humor e tá aprendendo o bate e rebate... tava vendo o programa de sábado do Luciano Huck e morrendo de rir só lembrava de vc e da Ka contado as peripecias dos maridos falando português, o tal programa tinha o Ashton Kutcher aprendendo português com o Luciano, ele adorou a frase "eu te odeio" kkkkk bjos
ResponderExcluirAinda estou me acabando de ri.
ResponderExcluirMas olha só a idade da criança que começou a brincadeira, ainda bem que seu esposo levou na esportiva.Fico só imaginando a cena.
Não gosto dessas brincadeirinhas ferinas, o povo abusa da confiança.
Beijos
Hahaha....o veinho safado, so levando na esportiva mesmo!!! Adorei o ping pong!!!
ResponderExcluirBjs.
Ah Gi... que mar de pérolas! Da próxima vez você vai ponderar se deve ou não ser gentil.
ResponderExcluirAbs
Márcia
Hahaha...esse velhinho é bem engraçadinho né?! É cada um sem noção que agente encontra por ai. O jeito é largar pra lá e seguir em frente.
ResponderExcluirBeijinhos
MEU DEUS, essa foi demais Gi. Menina, ainda bem que seu marido foi rapido no gatilho. Eu tb sou assim, falou levou. Mas tem horas que a situacao eh tao disconfortavel e me pega de surpresa que eu acabo ficando sem reacao. Menina que nojo. Tem uns velhinhos que sao fogo neh.
ResponderExcluirMas falando sobre ele ter se sentido "ofendido" de voce ter oferecido o lugar pra ele sentar... isso acontece muito aqui!! Poxa a gente oferece ajuda ou lugar pra sentar porque a gente tem respeito por eles. Eles simplesmente levam pro lado errado como se estivessemos fazendo "questao de mostra que eles sao velhos e incapazes". Eh assim que eles pensam. Eu hein. Cada uma...
hahahaha
ResponderExcluirQue graça!
Adoro seu blog e seus vídeos, Gisley. Aprendo coisas bem legais c/ o que vc fala!
Gente estranha com humor esquisito....kkkk ainda bem q seu marido nem levou a mal....tb né...93 anos...deixa ele se divertir com piadinhas bobas...já jogou 2 tempos e tá nos acréscimos fazzzzzzzzz temmmmpo...hahahah..
ResponderExcluirbjobjo flor!!!
ador sempre a forma como tu escreves, cada palavra eu sorrio, esses termos do Brasil que vocês têm e usam com tanta graça
ResponderExcluirkis .=)ó baixinha
Nossa que tiozinho mais sem noção! Ainda bem q Mateus tá ficando ligeiro e rebateu na hora essa. Será que o vovô não riu de nervoso, só pra não ficar chata a situação? Vai saber...
ResponderExcluirBjocas.
Olha, esse veio é um dos mais folgados que eu soube da existência na vida! Vê se fala uma coisa dessa, ainda mais para uma pessoa estranha e na frente da veia?! Nossa, nem sei mais o que comentar =S
ResponderExcluirQue vovô mais sem noção!
Aiiii que coisa mais sem graça e sem noção... que raiva q um senhor de idade faz isso na frente da mulher. Eu teria ficado com tanta raiva q teria me retirado do recinto... será q seria exagero meu?
ResponderExcluirkkk Ri sozinha!!! You are so funny!
ResponderExcluirhahahahaha nossa, Gi, tô passando mal aqui de rir! A resposta do teu marido foi muito boa! Mas cá entre nós, que velho doido é esse, gente? Se ele faz isso por aqui toma um cascudo mesmo com 93 anos... a idade não isenta a pessoa de educação e bom senso, né? Agora, que a resposta foi boa, ah isso foi! hahahahahahaha Um beijo!
ResponderExcluirOi querida, obrigada pela visita no meu blog e pela ajuda q vc deu como vídeo sobre comentários.
ResponderExcluirRespondendo a sua pergunta, eu não sou nordestina, sou capixaba, tem lá no meu perfil. Eu moro em Fortaleza, mas sou natural do E.S capital Vitória/sudeste.
Acho sim q nordestino é descriminado pelo sudeste e sul. Mas não é o meu caso, não concordo com racismo ou preconceito e acho lamentável um país como o nosso, com tanta missigenação ter preconceito de raça, localidade, bairrismo.
Um dia isso vai acabar né?!
Fofa, obrigada, super bjs. Vivi
Oi Gisley,
ResponderExcluirDesculpe me rir, mais essa foe engracada!!!!!!!! hahahahah, nao pelo descaramento do vovo mais pelo dialogo que se sucedeu apos o descaramento dele! hahahaha...
Voce e seu marido sao otimos!
Beijo
ah saco...sumiu meu recadinho. eu quero ser feito esse vovo quando eu chegar perto dos 100. Qdo me oferecerem o lugar, vou logos entando no colo do cara.
ResponderExcluirinaie
Vaaaaaaaaaaaaai!!!! kkkkk
ResponderExcluirVaaaaaaaai querer ser gentil!!!!! kkkk
Que véio safadinho hein! kkkkkkk
hahahaha morri de rir com esse post!!!
ResponderExcluirteu blog é demais!!! vou colocar na minha lista pra entrar sempre.
ai guria, tenho medão da mudança... não sei no que vou trabalhar... se vou ter que voltar a estudar... tô aceitando dicas de gente mais experiente, viu?? heeeeeelp!!
bjão!!!
Claudia