terça-feira, 19 de julho de 2011

Ô moreno gostoso, bonito e sensual!

Live baby live
Now that the day is over
I gotta new sensation
In perfect moments
Well so impossible to refuse
( INXS - New Sensation)


Já tinha ouvido muito falar nele, porém jamais considerei tamanho frenesi.Afinal, eu não era uma britânica vivendo na época dos Beatles conferindo um show deles direto de Liverpool, mas prometo que se fosse The Police eu endoidava de vez, viu? haha!

Então eu vi ele lá. Ele olhou pra mim...Eu olhei pra ele...Entenda, eu já tinha feito a minha escolha.Mas aí eu pensei em toda a sedução, encanto e poder que ele exercia sobre as almas terráqueas..Embora de pequeno porte, ele ainda assim conseguia ser tão majestoso..Quem diria! Aí eu me vi assim.... do nada... colocando a minha escolha de volta no lugar que eu encontrei para ceder à pressão do vermelho sensação...

Muitas pessoas [super felizes] mencionavam que nunca ficavam satisfeitas depois de ter tido um econtro com ele. Ele era assim....tão magnético...Gostoso... Hummm... Delícia...Ele era tão criativo tb. Sempre se apresentando de maneiras diferentes, chamando minha atenção de diversas formas, me seduzindo assim descaradamente, apelando para todos os meus sentidos...Eu simplesmente fechava os olhos e me entregava com tudo o que tenho e que sou.

O outro em minha vida é o fantástico chocolate chamado Kit Kat. Gente, sinceramente, se vc mora nos EUA  e ainda não teve a oportunidade de saborear um, não sabe o que está perdendo!Quando o marido abriu o pacote que a gente comprou, ele comeu assim... uns 5 ... de uma vez só!!! Um atrás do outro sem intervalos. Eles lembram a versão do Bis do Brasil mas o sabor é 1001 vezes melhor!

Vc pode encontrar em qualquer mercantil, Dollar Store, budeguinha[e tem isso aqui?] mais perto de vc!

ps: vcs acharam que eu tinha um macho, não é? Embora não sendo homem, eu não só tiro o chapéu para o Kit Kat, mas o dinheiro na minha carteira tb !

#ficadica!


31 comentários:

  1. Poxa Gisley, deu água na boca de ler e olhar!!!! Será que não tem na Europa também?? De qualquer maneira vou procurar, tem nem perigo de não ir... nem que seja nos duty-free shops da vida! Sou chocólatra assumida rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Ôhhh lasquera! Muit obrigada por me deixar com vontade de comer kit kat as 8 da manhã! =P
    No mercado perto da casa do meu dignissímo eles vendem o chocolatinho em unidade e em saquinhos igual a essa da foto. Mas é impossíve comprar uma única mísera barrinha, então comprava logo era o saco, que durava no máximo duas tardes! =P

    Bateu saudade...

    Ótima semana, Gys!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau...fiquei com água na boca!!!
    Que dó de mim neste momento...mas como tenho bis aquí, vou comer um agora mesmo!! Hahaha Ah se vou!
    Tchauuuu tô indo atacallosss!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Como você é malvada!!!!!! Aqui no Brasil eles relançaram, mas é difícil de encontrar e o preço não é lá muito convidativo... Ou seja, vou esperar 1 mês pra degustá-lo.

    Adoro o jeito como você descreve as situações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gisley!! Eu também AMO Kit Kat!!!! é MUITO BOM! Eu me lembro que quando pequena, tinha nas lojas aqui no Brasil, mas depois sumiu! Vi faz pouco tempo que vão começar a vender! E olha só eu já comi Kit Kat na Europa, e é ainda melhor que o sabor do Kit Kat americano!! Eu achei o chocolate muito melhor!! Mas esse chocolate é bom de qualquer jeito, hihihi!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Agora voc6e acabou de ganhar o título de malvadeza do ano. 8:30 da manhã, eu aqui esperando o omeprazol fazer efeito (porque a gastrite nervosa + refluxo estão de volta) para poder comer algo light e você fazendo propaganda de chocolate?! Ruim! :)
    Olha, nunca provei esse chocolate, sabia que era sucesso com os americanos, mas agora que vc falou, serei obrigada a provar! Deixa só meu estômago dar uma trégua!

    ResponderExcluir
  7. Ai Gi, aqui na Italia tem esse chocolate, è uma delicia mesmo, lembra um pouco do bis. Sempre que minha consciencia permite (odeio quando ela pesa depois de comer doce) eu compro um desses e mando ver, è bom demais!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. hahahahahaah Gi, morri de rir com esse post. Quando minha mae e eu viemos pra Florida em 1994 a gente experimentou Kitkat. Foi a paixao da minha mae. Ela amaaaa. No Brasil procurou feito louca mas nao encontrou. Eu gosto muito tb, mas nao eh assim algo que eu tenho que comer. A minha fraqueza eh o chocolate em barra da cookies em cream da Hersheys. Eles fazem ateh em formato de kiss. Amoooo. Eu sou viciada. Evito comprar porque como tudo numa sentada soh.

    ResponderExcluir
  9. Uhmmmmmm cara de Bis, melhor que Bis.. eu queeeerooo! rs
    Que sorte não ter uma opção dessa por perto, pelo menos não engordo né! rs..

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Aqui no Brasa ele voltou!! Só que na versão 4 barrinhas fininhas e unidas em uma unica embalagem. MTO MTO MTO BOM!
    E não tem branco não, q nem aquele lá... eu queroooo. hehehe
    Bjocas, adorei o início do post!

    ResponderExcluir
  11. Aqui tem mas nunca provei. Sou louca pelos suiços(o chocolate,ta!)e so como eles. Proxima vez que for no supermercado vou provar o Kit Kat! Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  12. Acredita que dia desses ainda li que será relancado no Brasil esse chocolatinhu?
    E eu achando que você ia falar do Ringo Star hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nao Gi que era um macho eu tinha certeza que nao rsrsr + tava mesmo curiosa pra saber de quem se tratava rsrsrs... um deu água na boca parece ser delicinhaaaaa mesmo vou já atras !!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa ai tem branco.. nunca vi um branco aki q triste!! Eu sempre fui viciada em Kit Kat, meu marido faz um dunk no cha dele hahah. Um dos motivos pro meu apelido ser Kat, pq tem sempre um monte na minha bolsa e qdo o pessoal enche a cara aqui, eu sempre ofereco um pq assim o povo volta pro mesmo planeta de onde saiu. Eu nao bebo, mas nao vivo sem chocolate!! bjuuuss

    ResponderExcluir
  15. Gisley amo chocolate, já anotei as dicas pra quando chegar já saber o que procurar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Gi, como eu vi a foto do seu moreno no painel do blog, eu já sabia o que vc estava aprontando... Tb adoro Kit Kat, na Zoropa tem a versão double crunchy, yummy yummy!
    Bjim
    Márcia

    ResponderExcluir
  17. hahahaha Gisley, dei mta risada com o seu post!! Eu não gosto de chocolate, mas todos os meus amigos amam kit kat, sempre que vou para o Brasil tenho q levar um monte, mas parece que eles vão voltar a vender no Brasil, tomara, assim abrirá um espaço extra na minha pequena mala rsrsrsrs
    Bjusss
    Aline Souza www.noivaexpatriada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Hahaha!!!

    Eu tb morro e mato por um Kit Kat!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Gisley,
    Que maldade gente! Voce ai mostrando essa delicia e eu aqui sem poder comer! Hummmm, deu muuuuita vontade... Vou me virando aqui com o bis enquanto nao chego ai! Hahahahaha...

    ResponderExcluir
  20. Gi, lembrei de um outro chocolate que gosto aqui nos EUA. Ja experimentou o TWIX ?
    Amo. Nao sou muito fa do chocolate com caramelo (gosto de doce de leite mas nao sou fa de caramelo) mas esse TWIX eh gostoso por causa do biscoito, me acabo quando compro. Gosto do crunch do biscoito com o "cremoso" do chocolate e do caramelo.

    NA verdade, eu nao gosto muito do chocolate AO LEITE aqui nos EUA. Aqueles de barra sabe, nem o Kiss da Hershey ao leite eu gosto, acho que tem gosto de outra coisa menos de chocolate. Mas essas barrinhas de chocolate tipo Kit Kat, Twix eu gosto porque nao eh apenas CHOCOLATE AO LEITE, tem outras coisas como o biscoito pra dar um gosto diferente. Agora, o chocolate DARK (que seria o MEIO AMARGO), qualquer marca ou tipo eu AMOOOOO.

    ResponderExcluir
  21. hahahaahhahahahaha só vc mesma! Bem, fica a dica para quando eu finalmente conseguir ir aos EUA, quem sabe inicio do ano que vem... aliás aí pedirei muitas dicas. Me diz uma coisa, tem zoo que a gente interage com os animais (leao, tigre) como em Buenos Aires? Para eu me decidir de vez só falta isso...rs um beijo, Gi!

    ResponderExcluir
  22. Huuummm, não sou muito chegada a chocolate, mas esse ai, deu água na boca, achoo que pelo jeito que vc nos vendeu ele, rsrs...
    Gi, tem selinho lá no meu blog pra vc. E quero te pedir desculpas por não ter postado aquele que vc me dedicou há um tempo atrás, mas postei agora, pois acho que aprendi, espero que não seja tarde, se tiver alguma coisa errada, vc me corrige? Boa noite, beijinhos...

    ResponderExcluir
  23. Olá Gi tudo bem???

    Hahahahahahah adorei seu post...

    Nunca fui fã do Kit Kat, considero um chocolate normal... Porém o More gosta bastante (ele morou em NYC por 5 anos) e agora que lançaram "novamente" no Brasil e já encontramos aqui em Curitiba comprei alguns (não muitos pq ainda estão caros), porém aqui só temos o tradicional...


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  24. Gisley passei pra te deixar meu carinho pelo dia do amigo, atrasadinha..rsrs
    Beijos querida, fica na paz!

    ResponderExcluir
  25. Gi... Kit Kat é mil vezes melhor que o Bis... sem comparação! Ele voltou a ser vendido aqui no Brasil, mas por enquanto são poucos os lugarem que podem ser encontrados! hum, esse chocolate é bom demais! bjo

    ResponderExcluir
  26. pense no susto que levei rsrsr
    ainda bem que no final era
    chocolates Gi... mas como achar aki no Brasil?
    ahhhh! nem tem

    =/

    smack
    (nate)

    ResponderExcluir
  27. Gisley, esse chocolate parece muito, muito bom!! Pena que parece não ter ele aaqui na Noruega hehe.
    Bom final de semana! Beijo

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkk

    Juro que no inicio penssei que voce estivesse falando algum ator de cinema .

    Mas realmente esse kit kat e muito bom eu ,como sou chocolatra assumida nao pode faltar na minha dispensa .

    Aqui no Japao tem ,alias tem cholates deliciosos ,nao sao tao doces como os chocolates do Brasil ,eu entendo o Mateus ,impossivel comer so uma barrinha!!!

    Tem kit kat tambem com morango e pampikim (cabocha).

    Muito bom mesmo ,e o melhor por um preço bem acessivel!!!

    ResponderExcluir
  29. Eu também amo chocolate, gosto muito daqueles que tipo prestigio.
    Mas minha perdiçao mesmo Gi é coxinha, e bolo de chocolate, nossa eu me mato de comer.
    A sorte que por aqui nao tem coxinha, e o bolo de chocolate é com chocolate amargo e nao é lá um dos meus preferidos, mas graças a DEus pelo meu bem!!!
    bjuss
    Gi não estou conseguindo postar no seu blog ( entao hj vou de anonimo
    danidutch

    ResponderExcluir
  30. Afe!
    Kit Kat é um dos chocos mais gostosos e crocantes que eu já comi! E o curioso é que lá no Japão tem KK de chá verde, ameixa, e vários outros sabores que para nós seria exótico!
    Pena eu não ter fotografado nenhum!!!!!!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá Gi! Se KitKat for melhor que Bis de limão, a sensação ao comê-lo deve ser como estar no paraíso! rsrs

    ResponderExcluir

Exporte pensamentos e idéias vc tb!
Aqui, elas chegam rápido e vc não paga nada :)!
Divirta-se e volte sempre :)!

Por favor, deixe e-mail e nome de contato caso não tenha blog ou conta do google.

AVISO: Caso não goste ou não se indentifique com o material aqui exposto, vc tem todo o direito de ir ao topo da página do lado direito e apertar o X.

Não espere que nenhum(a) blogueiro(a) mude o formato ou conteúdo do blog para adequar à sua comodidade/pensamento.


A autora se faz no direito de reprovar todo e qualquer conteúdo que não traga nada à acrescentar ao blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...